CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

Carlos-Gois

Isto hoje é jogo para PANZERS, ATITUDE E GARRA, deixem-se de dribles e chutem!

L3GEND

Neste batatal vai ser muito complicado. Vai ter que ser a luta e a garra a valer e não a qualidade técnica.



pcssousa


Offspring

Oportunidade para nas próximas duas jornadas deixar porto a 6 e sporter a no mínimo 5... Tou para ver.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Soundwave

Já eu não partilho a opinião de quem diz que o Benfica não fez por vencer.  O relvado assim só prejudica quem quer ganhar. O team fiuza so fez um remate e estava fora de jogo.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2


FrEsMa


red jazz

calma ... ruben vai mudar o rumo do jogo e tacuara facturará, calma... eles tão a calçar as botas 4wd ...


Strata

Isto hoje não é para meninos. Mesmo com o relvado assim, temos que ganhar esta merda e mostrar que merecemos ser líderes.

Simao88

Citação de: Soundwave em 01 de Fevereiro de 2014, 20:14
Já eu não partilho a opinião de quem diz que o Benfica não fez por vencer.  O relvado assim só prejudica quem quer ganhar. O team fiuza so fez um remate e estava fora de jogo.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2


o lance do Rodrigo era um bico e pronto... foi burro

Soundwave

Citação de: Strata em 01 de Fevereiro de 2014, 20:09
Não sei até que ponto será benéfico para a equipa o Cardozo entrar já, vindo de uma lesão e num relvado neste estado, que exige uma maior disponibilidade física. Concordo que deva começar a ter minutos para recuperar ritmo mas nestas circunstâncias e a precisarmos de marcar, não sei...vamos ver.

Da jeito para bombear a bola, estilo arouca lags.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2


peterslimer

O gil viciente esta a jogar muito recuado e agressivo mal a bola chega ao nosso homem, isso e o relvado e um "arbitro" é uma combinação desastrosa.