CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

neskor

Citação de: Puches em 01 de Fevereiro de 2014, 21:30
O que eu vi foi um Benfica claramente superior, a jogar num batatal (lembrou-me o jogo contra os gregos na Luz), e uma expulsão provocada por um jogador apalhaçado.

Um grande jogo do Gaitan claramente o melhor. Bom jogo do Lima e do Rodrigo e, na generalidade de toda a equipa. O Oblak deu, na minha opinião, um quase frango.

De resto o Cardozo entrou bem, pois encostou o Gil à sua grande área. O Ivan também entrou bem.

No geral, o Benfica só não ganhou porque teve muito, muito azar e porque, naturalmente, o Lima tinha de marcar o penalty. No café onde vi o jogo, toda a plateia disse o mesmo (antes do Cardozo falhar...). Que, em minha opinião, não foi penalty nenhum.

O JJ esteve bem. Muito bem até.
Atacantes convocados 4   Laterais 2
Esteve super bem

KRF

Citação de: miki_moto em 01 de Fevereiro de 2014, 21:30
david borges a por o dedo na ferida na sic notícias em relação às opções do jesus
Gosto muito do David Borges mas não sei qual o seu clube

Amsterdam Vallon

Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:35
Citação de: miki_moto em 01 de Fevereiro de 2014, 21:30
david borges a por o dedo na ferida na sic notícias em relação às opções do jesus
Gosto muito do David Borges mas não sei qual o seu clube

Benfiquista

pilz-e

CALM THE FUCK DOWN, ainda estamos dependentes de nós próprios ....bora lá respirar fundo.

Lavrar Mato

Que mágoa... Dos pontos todos que perdemos esta época estes para mim foram os mais dolorosos. Vamos mas é dar a resposta já contra a lagartada e ganhar o jogo sendo muito superiores a eles.

pilz-e

Androico

Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:33
Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2014, 21:30
Tornar este empate culpa do JJ é cegueira e nada mais....
Jogo num batatal;
Expulsão de um jogador;
Golo sofrido onde o guarda redes é mal batido;
Falhanço inacreditável do Cardozo e Rodrigo na pequena área;
Falha-se penalti nos descontos.

Por favor.

Tas a ganhar 1-0 com o Gaitan a lateral esquerdo, a jogar com 10, e ele mete o Cardozo.
Tira o Rodrigo e deixa o Lima em campo. Não soube motivar a equipa mais uma vez. Não soube segurar o meio campo quando foi preciso. É um 0.
Com isso tudo... o Gil Vicente fez 2 remates. Um deu golo porque o guarda redes esteve mal. Meteu o Cardozo que teve duas oportunidades flagrantes para marcar e não o fez.

SunRider

Com o marco silva ali tão perto e de certeza que não vinha cá ganhar 4 milhões.

MiguelPalma92

Citação de: pilz-e em 01 de Fevereiro de 2014, 21:35
CALM THE FUCK DOWN, ainda estamos dependentes de nós próprios ....bora lá respirar fundo.
Estoril gosta disto

bisard

Este vai ser dificil esquecer. Apetece partir tudo. Pqp esta merda...

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

jpcafe

Citação de: Puches em 01 de Fevereiro de 2014, 21:30
O que eu vi foi um Benfica claramente superior, a jogar num batatal (lembrou-me o jogo contra os gregos na Luz), e uma expulsão provocada por um jogador apalhaçado.

Um grande jogo do Gaitan claramente o melhor. Bom jogo do Lima e do Rodrigo e, na generalidade de toda a equipa. O Oblak deu, na minha opinião, um quase frango.

De resto o Cardozo entrou bem, pois encostou o Gil à sua grande área. O Ivan também entrou bem.

No geral, o Benfica só não ganhou porque teve muito, muito azar e porque, naturalmente, o Lima tinha de marcar o penalty. No café onde vi o jogo, toda a plateia disse o mesmo (antes do Cardozo falhar...). Que, em minha opinião, não foi penalty nenhum.

O JJ esteve bem. Muito bem até.

Pois.. Temos azar de ter este gajo como treinador. Apenas isso.

ChéSLB

Sempre que o Benfica não ganha aparecem os do costume a pôr tudo em causa....já é uma cassete repetida.

Amsterdam Vallon

Foi um resultado triste e estamos de cabeça quente. Teríamos que perder pontos em algum lugar. Ninguém ganha os jogos todos. Hoje por todas as condicionantes não levamos os 3 pontos que podiam ter vindo se o Cardozo tivesse marcado. Há muito campeonato pela frente ainda. E um jogo importante contra o penafiel a meio da semana! Que venha o próximo jogo para regressarmos às vitórias!

Slb04Sempre