CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

KRF

Neste momento acho que o nosso maior adversário na luta pelo título será o sporting que com pezinhos de lã poderão causar uma surpresa... surpresa por total culpa do Glorioso.

PedroBenfica

Citação de: nuno666 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:25
Citação de: B! em 01 de Fevereiro de 2014, 21:22
Vergonha! Vergonha! Vergonha! Cambada ... Aiiiiiii... Tudo a tremer, dasssss... Vá vamos oferecer outro campeonato!!!! Metem nojo!

Pelo o contrario amigo...so quem nao conhece o benfica é que fica triste com este empate foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao benfica pk se nao iam faxer festa como com o maritimo e dps levavamos uns tres secos dos lagartos

wtf

Geovanni95

Resultado Justo.

Não merecíamos ter marcado o 2º Penalty

Não fizemos um bom jogo hoje, o relvado também não ajudou. Mas isso também não é desculpa para tudo.

Marcamos um golo num lance caído do céu em que tínhamos feito pouco para fazer golo. Uns minutos antes o Siquera é expulso. O Nosso cirurgião da treta que ganha 4 milhões por época demorou 10 minutos para pensar naquilo que tinha que fazer: Por o Amorim.  Só o vi todo indeciso se punha o Cardozo ou o Amorim. Claro que daria porcaria. Logo a seguir golo do Gil e teve 5 minutos sem saber o que fazer.

O que é ainda mais grave é a arrogância e o "egocentrismo"  deste senhor que tem os adjuntos para nada. São uns bonecos para ele. Eu nunca vi o JJ a pedir-lhes opinião... Ele é que manda em TUDO!

Eu já não falo em ter feito as substituições nos últimos 15 minutos e ter tirado o Enzo no ultimo minuto! Eu falo da arrogância e da burrice do JJ. São todos os anos a mesma coisa e não há NINGUÉM que lhe dê uma arrochada ou um abanão.

YapeQdm

Este jogo lembra me em tudo o com Setubal no ano do titulo. Erro do jogador mais acarinhado da golo adversario(David Luiz-Oblak) Penalty no ultimo minuto e cardozo a falhar..

farmacia franco

Culpa de todos, a equipa ate se bateu bem, mas FDX CARDOZO Desculpa gosto de ti MAS FDX VAI TE FODER pá, andou se a falar tanto de recordes de golos e pronto uma frangalhada de todo o tamanho pumba vai buscar.

Uma bola há figura UMA BOLA HA FIGURA Quis defender para a fotografia enfim merecemos gozamos com um jogador nosso ( Artur).

Enfim que merda de todo o tamanho, JJ E MANDARES UM BERRO COMO DA OUTRA VEZ QUE QUEM MARCA É O LIMA....

Espero que isto não afecte o balneário.

Pensar no Sporting, agora, podiamos matar o campeonato mas não damos esperanças a todos.


ElPibe_SLB

Citação de: Xinas em 01 de Fevereiro de 2014, 21:25
o cumulo era o sbosting amnha perder pontos tbm..... e nós mais uma vez n aproveitarmos....

Era era. Eu sei o que já era.

REDTHUNDER

Mas só um idiota é que manda o Cardozo marcar o penalty.Já não é o 1º que ele falha e que perdemos pontos.Ele não sabe marcar sob pressão.E o JJ continua a mostrar que é burro ao autorizar que ele o marcasse.Um jogador quase 3 meses sem jogar e vai marcar um penalty decisivo sabendo que vale dois pontos mais.Só mesmo de quem é burro chapado.O que ele merecia era que lhe fizessem o mesmo que ele fez ao JJ na final do Jamor.Assim se perdem campeonatos.

KRF

Citação de: diabo maiato em 01 de Fevereiro de 2014, 21:27
Estamos com 4 pontos sobre o Porto!!certo??!!!! tenham calma, quem ia adivinhar que o Cardozo falhava o penalty??!!, estávamos a jogar com 10....parece que o pessoal se esquece...calma, na próxima jornada recebemos o Sporting e damos uma sapatada no topo da tabela!!!Força Benfica!!!!
Esse excesso de confiança é mau e é por esse excesso de confiança que os nossos meninos hoje não jogaram para ganhar

JDiogo20

Hoje não se poderia falhar aumentar a distância para os rivais era o mais importante mas há dias de inspiração e desinspiração vamos continuar a trabalhar para alcançarmos o nosso objectivo a começar pelo próximo jogo contra o Sporting!

cernache1

Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:27
Neste momento acho que o nosso maior adversário na luta pelo título será o sporting que com pezinhos de lã poderão causar uma surpresa... surpresa por total culpa do Glorioso.

Se chamares lã a foras de jogo, concordo

Dejavu_Text

Citação de: JustMe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:25
Benfiquista é isto: sonha, sonha, entusiasma-se... e sofre a maior desilusão do mundo com os contornos mais sádicos possíveis. E é isto.

Nunca mais passa este estado de espírito que todos nós sentimos...

andre6664

tirem as vossas conclusões, eu já tirei a minha:

temos 4 pts perdidos à custa da burrice do jesus, contra o arouca e hoje.
contra o arouca 1-1 ao intervalo, nota-se que a equipa mais tarde ou mais cedo ía ganhar o jogo e este gajo tira um lateral e mete o gaitan a def esq e depois poe-se a jogar com 3 pontas de lança quando falta meia hora para o fim, partiu a equipa taticamente, andava tudo à deriva!

hoje a ganhar 1-0 com 10, em vez de reforçar o meio campo e tirar logo um avançado, NÃO MEXE NA EQUIPA!!!! só mexe quando ficou 1-1?

4 milhoes!!! e nós a vender jogadores para termos dinheiro!!!

Androico

Tornar este empate culpa do JJ é cegueira e nada mais....
Jogo num batatal;
Expulsão de um jogador;
Golo sofrido onde o guarda redes é mal batido;
Falhanço inacreditável do Cardozo e Rodrigo na pequena área;
Falha-se penalti nos descontos.

Por favor.

jpcafe

Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Fevereiro de 2014, 21:26
Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:24
Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Fevereiro de 2014, 21:20
Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:16
Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Fevereiro de 2014, 21:09
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2014, 21:08
nao vejo mais estas palhacadas.  enquanto    fdp como  catedráticos estiverem no poleiro.



Mas que culpa tem o treinador hoje ?

Eh pá...

Ainda perguntas? ahahah
Este atrasado mental consegue sempre perder pontos antes dos clássicos.
Em vez de meter um lateral esquerdo, mete-me o Gaitan lá. Levas o golo por ali. Tira o Rodrigo e deixa a nulidade do Lima em campo. Já para não falar da primeira parte de merda né..

Juízo...o Gaitan não tem culpa nenhuma no golo. Quem teve foi o GR.
A equipa com 10 jogou bem...teve atitude, mas falhou quem não devia.
E é preciso ver as condições em que se jogou, hoje.
Mas o Benfica hoje é isto. De um lado critica-se tudo, do outro aplaude-se tudo.

Juizo? E aprenderes a ler? Mas eu falei mal do Gaitan?
Só disse que é um erro crasso meter o Gaitan a lateral esquerdo. O golo surge daquela falta que ele comete certo?
Este Gil não joga um caralho. 0! Se não andassem a pastar a primeira parte toda talvez tivessemos ganho. Este banana deste jj consegue sempre estragar tudo.

Não estou com cabeça para contra argumentar, mas na minha cabeça fi-lo.
Ganhaste a bicicleta.

:winner:

MrFire

Citação de: YapeQdm em 01 de Fevereiro de 2014, 21:28
Este jogo lembra me em tudo o com Setubal no ano do titulo. Erro do jogador mais acarinhado da golo adversario(David Luiz-Oblak) Penalty no ultimo minuto e cardozo a falhar..

Algo positivo. Esta na sina,este ano somos Campeões. Cardozo e Oblak estão em divida.