CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

SLusoB

Nota para o que eu reparei da bancada. O guarda redes do gil deve ser o GR mais nojento do mundo e os jogadores do gil a lixarem a marca de marcação de penalti.

BlankFile

Citação de: elpayaso10 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:55
Por mim os fdps do Gil Vicente podiam descer de divisão! Contra o Benfica rasgam se todos jogam de raiva no limite !

Não jogaram nada outra vez. Foram uma vez à baliza... uma! E bola lá dentro.
E nem defenderam grande coisa. O Benfica é que teve tremenda falta de eficácia e frieza na finalização.

BrunoP

Os porcos perdem, o Benfica desperdiça. Onde é que eu ja vi isto, todos os anos a mesma coisa.

JPSilva

Citação de: BrunoP em 02 de Fevereiro de 2014, 00:05
Os porcos perdem, o Benfica desperdiça. Onde é que eu ja vi isto, todos os anos a mesma coisa.

Tens é de dizer que anos.

Shoky

Por acaso nas últimas duas épocas tem sido ao contrário.
O Porto é que tem desperdiçado.

Em 2011/12
Olhanense 0-0 Benfica
Paços de Ferreira 1-1 Porto

Empate do Porto em casa com a Académica logo a seguir a vencer na Luz

Em 2012/13
Benfica 2-2 Braga
Gil Vicente 0-0 Porto

Nacional 2-2 Benfica
Porto 1-1 Olhanense

Rapaz_Da_Luz_1904


Benfiquismo

Ambiente fantástico, pela primeira vez estive junto da claque do Benfica e é para repetir, sempre a apoiar os 90 minutos, JJ teve mal nas substituições e aquele penalty do Cardozo só acontece a quem marca. Apesar de tudo aumentamos a vantagem em relação aos corruptos, mas podíamos e devíamos ter feito melhor.

Maka

Citação de: SLusoB em 01 de Fevereiro de 2014, 23:56
Nota para o que eu reparei da bancada. O guarda redes do gil deve ser o GR mais nojento do mundo e os jogadores do gil a lixarem a marca de marcação de penalti.

Também se viu na TV, pelo menos no penalty do Lima. O Lima a tentar alisar aquilo um bocado, e vê-se o pé do GR a chafurdar a lama toda. Que nojo de gente.

SLusoB

Citação de: Maka em 02 de Fevereiro de 2014, 00:12
Citação de: SLusoB em 01 de Fevereiro de 2014, 23:56
Nota para o que eu reparei da bancada. O guarda redes do gil deve ser o GR mais nojento do mundo e os jogadores do gil a lixarem a marca de marcação de penalti.

Também se viu na TV, pelo menos no penalty do Lima. O Lima a tentar alisar aquilo um bocado, e vê-se o pé do GR a chafurdar a lama toda. Que nojo de gente.

Nojice mesmo. Que azia...

Shoky

Clubes de merda...nada a fazer.
Gostava de ver essas figurinhas quando o Porto lá for.

ag0stinh0

que merda.. tou com dificuldades em digerir esta merda de resultado com sabor a derrota... Tinhamos de aproveitar o deslize dos corruptos do calor da noite, e o relvado não é desculpa pra tudo...

Pedro84

Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2014, 23:56
Citação de: elpayaso10 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:55
Por mim os fdps do Gil Vicente podiam descer de divisão! Contra o Benfica rasgam se todos jogam de raiva no limite !

Não jogaram nada outra vez. Foram uma vez à baliza... uma! E bola lá dentro.
E nem defenderam grande coisa. O Benfica é que teve tremenda falta de eficácia e frieza na finalização.

Exacto. O Gil não fez nada de nada, e não vi nenhum esforço diferente do habitual da parte deles.
O Benfica é não jogou nada, o que é perfeitamente normal quando uma equipa se caga para o jogo. Mais uma exibição vergonhosa, que nem com a sorte de ter dois penaltis se safou.

zema

epa ja e maia noite e meia e o galo de cabidela preparado pala Vitoria ainda me anda no estomago :buck2: :buck2: :buck2:

Black Skulls

É deste jogo que em Maio me vou lembrar e não dos empates em casa.

Este jogo f*deu tudo.

Depois do porto perder?
A 1 semana de receber o sporting?

Opá vão po Caralho !

vcart31

Há jogos que de costas ou de barriga temos de ganhar, este era um deles, veremos até que ponto esta perda de 2 pontos será decisiva...