CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Đuričić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

desinstala

vim do estádio doente fds.
aquele penalty no fim, frustração do crl mesmo.
pior arbitro da liga, não tou a dizer q fomos roubados ou prejudicados, mas o fdp deve gostar de andar sp com "merdas" na boca.
palavra para o gil, merdosos do crl deviam era descer, atitude vergonhosa. daqui a 15 dias abrem as pernas se for preciso.

Virus

Carlitos Tevez

Fui ver o jogo para a bancada dos sócios do gil e só me apetecia atirar a baixo dela fdx la pa pta da azia

sardao

Citação de: ilgiocobp em 01 de Fevereiro de 2014, 23:13
Citação de: ilgiocobp em 28 de Janeiro de 2014, 14:53
O meu pai fez anos e estou a pensar levá-lo à bola. Não o tenho feito mais vezes porque ele dá azar. Mas o enguiço tem que se quebrar  ;D

Os ultimos registos são a derrota em guimarães em 11/12 quando estávamos a 5 pontos, a derrota em guimarães em 10/11 festival olegário, o empate com o leixões que ditou a saída do fernando santos e a aquela derrota por 3-0 com o boavista na primeira época do fernando santos.

Se voltar a dar merda a culpa vai ser minha  :disgust:

Mais um para a lista.

Po crl  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Sr. Coluna

Tiago_Patatas

O Paixão é um dos árbitros mais incompetentes que já existiu em Portugal.

Como é possível ele ter assinalado tantas faltas inexistentes e depois não me assinala aquele penalti escandaloso sobre o Rodrigo? O pior ainda é não ter tido a coragem de expulsar o Halisson quando estava 1-0, mas com o Siqueira não teve duvidas. O segundo amarelo é bem dado mas o primeiro é ridiculo. Um jogador que sofre um contacto normal, vai ao chão e depois disso o arbitro considera que é uma simulação e consequente amarelo, deixa-me escandalizado.

E com esta brincadeira só ganhamos um ponto em relação ao Porto e podemos pôr em risco a liderança a uma semana do "Benfica - Sporting".

Tiago_Patatas

Mas falhar aquele penalti é o ultimo é a pior coisa que me podia ter acontecido hoje. Já estava mentalizado que não ia ganhar e depois abre-se uma réstia de esperança em que possamos matar o jogo, e por fim é aquilo que nós presenciamos. Que desgosto.

Pontix

Era um momento importante, para uma equipa confiante encarar com seriedade e ganhar de forma assertiva, marcando posição de força. Portanto, obviamente que iríamos falhar.

Pontus

Citação de: sardao em 02 de Fevereiro de 2014, 01:05
Jogo da merda, tempo da merda, resultado **»*"^|&/(/&/()=, valeu pelo convívio com o pessoal daqui, os maiores  :drunk:

so agora consegui vir aqui.... ainda estou a remoer aquele penalty

Rubinho_Benfica

sardao

Citação de: Pontus em 02 de Fevereiro de 2014, 01:51
Citação de: sardao em 02 de Fevereiro de 2014, 01:05
Jogo da merda, tempo da merda, resultado **»*"^|&/(/&/()=, valeu pelo convívio com o pessoal daqui, os maiores  :drunk:

so agora consegui vir aqui.... ainda estou a remoer aquele penalty
Era tão bem feito para aqueles cabrões fiteiros  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Jotenko

Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Fevereiro de 2014, 01:48
Mas falhar aquele penalti é o ultimo é a pior coisa que me podia ter acontecido hoje. Já estava mentalizado que não ia ganhar e depois abre-se uma réstia de esperança em que possamos matar o jogo, e por fim é aquilo que nós presenciamos. Que desgosto.

Mas tens quantos anos?

Já vi este mesmo filme dezenas de vezes.

pastel1904

Tiago_Patatas

Citação de: Jotenko em 02 de Fevereiro de 2014, 01:57
Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Fevereiro de 2014, 01:48

Mas tens quantos anos?

Já vi este mesmo filme dezenas de vezes.

Mas um gajo nunca aprende. O pior é só da geração de 80's, eu sou de 85, ou seja, no momento em que comecei a seguir o Benfica foi a partir de 92/93. Desde 94/95 é o que nós sabemos. Já devia estar calejado, porque já presenciamos a muitas peripécias inacreditáveis, mas infelizmente não consigo controlar este sofrimento.

Mariachi

Só vi agora o resultado...e quando vi o do Porto ainda fiquei pior...foda-se...agora estaríamos a 6 pontos...a mesma historia de sempre, portanto...pqp esta merda!