2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 0 - 2 FC Penafiel, 22Jan. Qua. 15h00 *BTV*

Chefe

gaucho

E é assim, num fim de jogo que deveria-mos estar a falar da falta de profissinalismo, falta de atitude, falta de qualidade dos jogadores da equipa B, chega a "lixivia da arbitragem" e branqueia tudo.
Continuem, quero ver dos 14 que jogaram hoje quantos vão jogar na equipa A mais de 10 jogos.

Hofstede1904

|OnE|

BlankFile

Parabéns ao Nuno Almeida e sua equipa pelos 3 pontos.
Parabéns aos pauliteiros do Penafiel que não jogam a ponta de um caralho e espero que não subam de divisão estes Filhos da Puta.

Parabéns aos nossos jovens do Benfica B que mesmo contra 14 deram tudo o que tinham e não mereciam perder. De certeza absoluta que venceriamos se o jogo fosse equilibrado, o que nunca foi desde o início porque 11 contra 14 é complicado.

46Rossi

gostei da atitude dos miúdos, foi lutar até ao fim... quanto ao resto não havia muito a fazer frente a um bom adversário e um excelente árbitro.

Static[x]

Que roubalheira do crl, aqueles árbitros mereciam ser lançado ao tejo, não sei como se aguenta o pessoal na bancada, eu tou aqui a espumar de raiva.

46Rossi

Citação de: gaucho em 22 de Janeiro de 2014, 16:52
E é assim, num fim de jogo que deveria-mos estar a falar da falta de profissinalismo, falta de atitude, falta de qualidade dos jogadores da equipa B, chega a "lixivia da arbitragem" e branqueia tudo.
Continuem, quero ver dos 14 que jogaram hoje quantos vão jogar na equipa A mais de 10 jogos.

pqp  ;D

abeluminho

Isto hoje foi muito mau.. Os arbitros quiseram o protagonismo..
:knuppel2:
Estragaram o jogo..

GiiB_10

Vergonhosa esta Segunda Liga.

Parece que é impossível acabar um jogo com 11 jogadores.

No jogo do Sporting B então, houve 5!!! expulsões.

JPSilva

É impressionante a diferença de postura de um arbitro como o Nuno Almeida na 1ª Liga e na 2ª Liga, o homem na 1ª Liga praticamente não mostra cartões.

Darkboy

Na BenficaTV continua-se a dizer que o Sporting B estava a perder. Facepalm.