2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 0 - 2 FC Penafiel, 22Jan. Qua. 15h00 *BTV*

Android1974

Citação de: Nuno_Mota em 21 de Janeiro de 2014, 04:10
Citação de: Android1974 em 20 de Janeiro de 2014, 18:30
Citação de: GlennStrombergh em 20 de Janeiro de 2014, 02:56
Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2014, 01:22
Varela; Cancelo, João Nunes, Lindelof e Rebocho; Rúben, Nelsinho e Bernardo; Hélder, Dino e Lolo.

Nelsinho no lugar do João Teixeira.

Anda lá, Hélder, eu acredito.
Deve jogar o Mitrovic em vez do João Nunes mas eu tambem gostava desse onze. Começar já a subir alguns júniores com mais valor.
A manter o critério da época passada, em vez dos juniores subirem à B, eram os da B com idade de júnior que desciam para disputar a fase final...
O único jogador júnior que já alinhou pela B foi o Guzzo...

Temos um plantel com bastante qualidade e quantidade, mas é pena ver, por exemplo, Rudinilson, Bruno Gaspar, Uros Matic e Markovic, quando poderíamos ter perfeitamente João Nunes, Pedro Rebocho, Rafael Guzzo (mais vezes) e Romário, Gonçalo Guedes ou Nuno Santos.

Mas relativamente aos júniores do ano passado, a "B" que faltou na primeira metade aos júniores deste ano, tiveram-na com a fase de grupos da Liga dos Campeões Youth.
Até concordo com esses nomes, mas não estou a ver como a decisão podia ser tomada antes, na maior parte dos casos. B.Gaspar veio de lesões graves, está a ter a sua oportunidade. Dos três avançados que falaste, por exemplo, dois deles vieram dos juvenis e um chegou só esta época ao clube. Se bem me lembro, o Rudinilson, bem ou mal, ganhou a titularidade ao J.Nunes na fase final da época passada. A utilização do Guzzo é, para mim, um mistério. Tal como a do J.Gomes.

Android1974

Citação de: Nuno_Mota em 21 de Janeiro de 2014, 04:14
Acho que o Hélder vai apostar em:

Bruno Varela

João Cancelo
Victor Lindelof
Stefan Mitrovic
Gianni Rodriguez

Rúben Pinto
Bernardo Silva
Nelsinho

Hélder Costa
Jorge Rojas
Lolo
Mas o Nelsinho não jogou nas alas no último jogo? Por outro lado, com J.Teixeira e Uroš fora, é bem capaz de ser a oportunidade de vê-lo nessa posição. Mas acho que vai subir o Lindelöf no terreno em vez disso.

Será curioso ver se o Jesus e o Hélder poupam algum (Cancelo?) a este jogo para o meter contra o Gil Vicente para a Taça da Liga, mas é pouco provável.

Nuno_Mota

Citação de: Android1974 em 21 de Janeiro de 2014, 04:22
Citação de: Nuno_Mota em 21 de Janeiro de 2014, 04:14
Acho que o Hélder vai apostar em:

Bruno Varela

João Cancelo
Victor Lindelof
Stefan Mitrovic
Gianni Rodriguez

Rúben Pinto
Bernardo Silva
Nelsinho

Hélder Costa
Jorge Rojas
Lolo
Mas o Nelsinho não jogou nas alas no último jogo? Por outro lado, com J.Teixeira e Uroš fora, é bem capaz de ser a oportunidade de vê-lo nessa posição. Mas acho que vai subir o Lindelöf no terreno em vez disso.

Será curioso ver se o Jesus e o Hélder poupam algum (Cancelo?) a este jogo para o meter contra o Gil Vicente para a Taça da Liga, mas é pouco provável.

Não me agradaria tanto, mas outra coisa que o Hélder pode fazer (se calhar até é o mais provável) é pôr o Nelsinho na ala, tirando o Rojas. O Lindelof sobe para "6", dando o lugar de central ao Rudinilson.

RodrigoVivo

Helder, faz aí uma gestão da tua equipa para podermos ver alguns miudos no jogo de sábado contra o Gil Vicente!

Messi87

Antevisão à 26.ª ronda
Hélder Cristóvão e o Penafiel: "Creio que será um bom jogo"

Os "bês" do Sport Lisboa e Benfica recebem, esta quarta-feira, no Caixa Futebol Campus, o Penafiel, na 26.ª ronda da Segunda Liga. O técnico Hélder Cristóvão fez a antevisão do encontro, onde disse esperar um bom espectáculo de Futebol.

"O Penafiel é um candidato forte, sério e seguro. Acho que é uma equipa muito sólida, que defende muito bem. Creio que vai ser um bom jogo. Sabemos que os pontos para o Penafiel são muito importantes na luta pela subida. Quanto a nos, sinto que somos uma equipa muito mais madura e crescida mas ainda nos falta muito mas estou satisfeito com o que a equipa tem estado a desenvolver", começou por dizer à Benfica TV.

Os objectivos, esses estão bem traçados. "Somos a melhor equipa da segunda volta e queremos consolidar este processo. O mais importante é continuar a formar jogadores e esse é o nosso trabalho diário", concluiu.

O desafio está agendado para as 15 horas do próximo dia 22, quarta-feira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34028/language/pt-PT/Helder-Cristovao-e-o-Penafiel-Creio-que-sera-um-bom-jogo.aspx

Jeremy

Bruno Varela

Joao Cancelo
Steven
Mitrovic
Gianni

Lindelof
Ruben Pinto
Bernardo

Helder Costa
Lolo
Urreta

Reed

Varela

Cancelo
Mitrovic
Rudinilson
Gianni

Lindelof
Nelsinho
Bernardo

Helder
Urreta ´
Lolo

RedFoxSetubal

Os jogadores que amanhã jogarem pela B, não podem jogar no sábado, vamos aguardar pela convocatória .

Drido

Pá, alguém consegue ver no site quanto é que são os bilhetes para amanhã?

joni10