2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 0 - 2 FC Penafiel, 22Jan. Qua. 15h00 *BTV*

Android1974

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Janeiro de 2014, 15:55
Do muito pouco que consegui ver ( a espaços) o Helder parece estar a evoluir muito.
Mas hoje tem estado paupérrimo.

sergio19azb

Citação de: gaucho em 22 de Janeiro de 2014, 15:51
Citação de: Android1974 em 22 de Janeiro de 2014, 15:46
Viram esta última perda de bola do Cancelo? Depois digam que está pronto para a principal...
Não é só o Cancelo, ainda existe muita infantilidade em alguns jogadores que teimam em não evoluir nada, como o Herder Costa, Ruben Pinto, etc.
na minha opinião ao Cancelo falta-lhe dar o salto. A continuar na equipa B não saberemos nunca como estará o jogador a nível motivacional. Acho que no dia em que tiver uma oportunidade de subir à A, irá mostrar maior concentração e maturidade.

pmrpa

2ª Parte

GR: Bruno Varela

DD: João Cancelo
DC: Victor Lindeloof
DC: Rudinilson Silva
DE: Gianni Rodriguez

MC/MDF: Ruben Pinto
MC/MO: Bernardo Silva
EE: Hélder Costa
ED: Jorge Rojas

PL: Lolo

:confused: ?????

Android1974

Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2014, 15:57
Viram esta última perda de bola do Cancelo? Depois digam que está pronto para a principal...
Não é só o Cancelo, ainda existe muita infantilidade em alguns jogadores que teimam em não evoluir nada, como o Herder Costa, Ruben Pinto, etc.
na minha opinião ao Cancelo falta-lhe dar o salto. A continuar na equipa B não saberemos nunca como estará o jogador a nível motivacional. Acho que no dia em que tiver uma oportunidade de subir à A, irá mostrar maior concentração e maturidade.
Já ouvi esse argumento muitas vezes, mas traduzo assim: na principal, com o Jesus a dar-lhe nas orelhas, nem se atrevia a distrair-se e não fazia parvoíces destas ou demorava horas a recuperar no terreno.

alex_diabólico

Mr.Costa

urreta nota-se que está desmotivado para ali estar, e com mais que razão para isso. quando é chamado à A (por desvaneio do jj) marca golões, assiste, joga bem...

no jogo seguinte vai para a B e andava a jogar o molengão do ola e o ivan que tinha mostrado muito menos que ele até então

mas se não vai ser aposta, e nunca irá ser, é para sair.. ali não ganha nada, e não ajuda a equipa.

- varela não teve trabalho, uma saida disparatada
- cancelo não se aventura nada no ataque, e já perde bolas fáceis na defesa. quando não há confiança (outro que é convocado aos A's de longe a longe e depois aquece e não entra)
- bernardo e ruben os melhores
- helder costa e lolo plá sem sorte, mas esforçados

o resto não aquece nem arrefece

Rikhart

Vendo as repetições melhor, esta merda nem falta foi do marcos valente... que fdp de arbitro.

mellamotom

Android1974

Citação de: Rikhart em 22 de Janeiro de 2014, 16:00
Vendo as repetições melhor, esta merda nem falta foi do marcos valente... que fdp de arbitro.
Não é preciso haver intenção para ser falta, atenção.

sergio19azb

Citação de: Android1974 em 22 de Janeiro de 2014, 15:59
Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2014, 15:57
Já ouvi esse argumento muitas vezes, mas traduzo assim: na principal, com o Jesus a dar-lhe nas orelhas, nem se atrevia a distrair-se e não fazia parvoíces destas ou demorava horas a recuperar no terreno.
Podia ser positivo para ele (ou não). Eu quero vê-lo na A, que jogue no sábado, é o jogo perfeito para ele e para o Bernardo!

Velazquez

Melhor o m.valente que o rudinilson.a equipa mal colocada,o bernardo devia estar mais a frente e o rojas ou outro mais atras,a equipa so perdeu com isso,perdeu seguranca e criatividade

|OnE|

Citação de: Android1974 em 22 de Janeiro de 2014, 16:01
Citação de: Rikhart em 22 de Janeiro de 2014, 16:00
Não é preciso haver intenção para ser falta, atenção.
Ói?
Ele diz que nem falta é e tu falas de intenção?

Kyoto

Blitzer

O Cancelo é um caso especial por tudo o que lhe aconteceu.

Tem um problema de atitude competitiva, este é daqueles que precisa de um treinador como o Jesus, que esteja sempre em cima dele, alguém que não lhe dê margem de manobra.

Na B "não passa nada" e ele sabe que jogando mal ou bem vai estar sempre no 11.

|OnE|

Aliás... o fiscal de linha estava todo lançado para o expulsar, lol.