2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 0 - 2 FC Penafiel, 22Jan. Qua. 15h00 *BTV*

46Rossi

está a ser um bom desafio para a equipa B, muito bem montado este Penafiel... Ruben Pinto e Bernardo os melhores da primeira parte.

Android1974

Citação de: R.G.M em 22 de Janeiro de 2014, 15:49
Marcos Valente estava a jogar bem... Melhor em 42 minutos do que o Steven em todos os jogos que fez na B... Foi infantil em fazer aquela falta, assim como o Fabio Cardoso em meter a mão á bola na semana passada...
Que exagero, a jogar bem? A desenrascar, se quiseres. A mim não estava a passar boas indicações. E estas faltas parvas não ajudam, claro.

Rikhart

Citação de: klik em 22 de Janeiro de 2014, 15:49
ridículo arbitro...  2º amarelo é ridículo.

Para expulsar um jogador assim, já teria expulsado pelo menos os 2 médios centro do Penafiel, que ambos já tiveram 2 situações de cartão amarelo.

O Penafiel com uma atitude que pensava que não existia..... defender defender defender, parecendo que não está a jogar com uma equipa B e sim com uma A.

Pensava que coisas destas não iriam acontecer a 2º liga, mas parece que ainda acontece.

Mas quando há vontade de lixar os de vermelho, é assim... Isto é todos os jogos.

gaucho

Citação de: Android1974 em 22 de Janeiro de 2014, 15:46
Viram esta última perda de bola do Cancelo? Depois digam que está pronto para a principal...
Não é só o Cancelo, ainda existe muita infantilidade em alguns jogadores que teimam em não evoluir nada, como o Herder Costa, Ruben Pinto, etc.

|OnE|

Citação de: Android1974 em 22 de Janeiro de 2014, 15:50
Marcos Valente estava a jogar bem... Melhor em 42 minutos do que o Steven em todos os jogos que fez na B... Foi infantil em fazer aquela falta, assim como o Fabio Cardoso em meter a mão á bola na semana passada...
Que exagero, a jogar bem? A desenrascar, se quiseres. A mim não estava a passar boas indicações. E estas faltas parvas não ajudam, claro.
A primeira foi uma falta vulgaríssima.

pmrpa

GR: Bruno Varela

DD: João Cancelo
DC: Victor Lindeloof
DC: Marcos Valente
DE: Gianni Rodriguez

MC/MDF: Ruben Pinto
MC/MO: Bernardo Silva
EE: Urreta
ED: Hélder Costa

SA: Jorge Rojas
PL: Lolo

:confused: ?????

Android1974

Vai entrar o Rudinilson, é bem capaz de ter de sair o Rojas (o Đuričić da B), que não tem estado brilhante.

klik

Citação de: gaucho em 22 de Janeiro de 2014, 15:51
Citação de: Android1974 em 22 de Janeiro de 2014, 15:46
Viram esta última perda de bola do Cancelo? Depois digam que está pronto para a principal...
Não é só o Cancelo, ainda existe muita infantilidade em alguns jogadores que teimam em não evoluir nada, como o Herder Costa, Ruben Pinto, etc.

??! LOL.

Android1974

Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2014, 15:51
Decidam-se se foi a primeira ou a segunda falta que não era merecedora de amarelo. Para mim, foram as duas. A primeira corta um contra-ataque de carrinho.

darkwolf

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Janeiro de 2014, 15:48
O Marcos Valente foi ingenuo mas estes arbitros expulsam jogadores do Benfica com uma facilidade.

Sou um defensor do Urreta mas hoje tem estado péssimo.

equipa do norte à rasca cai um boi preto do céu,parece o jogo com o Arouca do ano passado.

darkwolf

Citação de: Android1974 em 22 de Janeiro de 2014, 15:53
Decidam-se se foi a primeira ou a segunda falta que não era merecedora de amarelo. Para mim, foram as duas. A primeira corta um contra-ataque de carrinho.

também as duas do Romeu Ribeiro

Sr_Benfiquista_91

Do muito pouco que consegui ver ( a espaços) o Helder parece estar a evoluir muito.

klik

O Urreta está a mais ali... só está ali para a bola parada.. de resto tem estado muito mal.

Lento a recuperar defensivamente , se é que o faz às vezes. Lento com bola nós pés e individualista.

devia sair ele para entrar o Central..

|OnE|

Citação de: Android1974 em 22 de Janeiro de 2014, 15:53
Não deixa de ser uma falta vulgaríssima.
Houveram entradas bem piores.

Android1974

Gostei do Bernardo a 8. Quer dizer, esta equipa joga pior com ele ali, mas ele mantém o seu nível altíssimo.