CN : SL Benfica 6 - 1 FC Porto, 25Jan. Sáb. 19h00 *BENFICATV1*

faneca_slb4ever

Citação de: LPGomez em 26 de Janeiro de 2014, 10:47
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Janeiro de 2014, 10:24
Bom dia a todos, não tive oportunidade de ver o jogo porque estou fora do país. Alguém me pode fazer o favor de dizer se existe vídeo do jogo para eu sacar mais tarde. A fama deste jogo chegou aos meus ouvidos e não quero perder.

O resumo do jogo disponivel neste link: 

Video: http://www.youtube.com/watch?v=PklI3sPIsy4

Já foi colocado no 1º post deste tópico.

MadMax 1904

Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 01:43
Citação de: J.P. em 26 de Janeiro de 2014, 01:41

Parreira!  :metal:

Esse gajo do porto, é o que anda a comer a marisa Cruz.

Sim, mas ontem foi ele e os seus companheiros de curral que foram comidos. :smokin:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: pirolito1 em 26 de Janeiro de 2014, 02:17
Citação de: Viciado no Benfica em 26 de Janeiro de 2014, 01:30
Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 01:25
Agora são meninos para perder com o Valongo.

Eu não ficaria surpreendido e tu?

É capaz de ser um jogo mais difícil que este. Ainda por cima sendo fora
Não se esqueçam que o "inferno" que fizemos hoje é o que vamos sofrer na próxima semana.
Sim mas uma equipa como a nossa que conquistou o que conquistou ultimamente não pode temer o ambiente de Valongo .
Esta vitória veio , espero eu dar a " vitamina " para o resto  do campeonato .

joao12soares

Grande vitória rapaziada. Agora é não fazer merda já no próximo fds, não se esqueçam do que aconteceu o ano passado em Valongo para a Taça.

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Janeiro de 2014, 22:32
simplesmente a melhor exibição dos ultimos largos anos de hóquei do Benfica, arrisco-me a dizer mesmo ultima década.

três pontos que eram obrigatórios, a margem de erro continua a ser zero, e para a semana há jogo para ganhar, só pode dar para ganhar.

muito bem a equipa TODA, com particular destaque ao Trabal, enorme, ao Diogo que partiu tudo, à classe do Carlos Lopez, o coração do João! Ah e o capitão Valter, hoje à Benfica, a mostrar quem manda na nossa casa. Para quem não estava no pavilhão no aquecimento, quando o ZedoBroche saiu às caralhadas como é costume, o Valter foi logo lá metê-lo no sitio. E assim se começou a fazer a diferença, nao tenho duvidas.
É assim que se começa a ganhar a estes montes de esterco. Grande Valter.

Bekambol

GRANDES, JOGADORES,
GRANDE EQUIPA,
GRANDE MODALIDADE,
VIVA O GORIOSO,
SPORT LISBOA E BENFICA
MAIS UMA GRANDE VITÓRIA... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Gonçalo_SLB

Grande jogo da nossa equipa!! O resultado final espelha bem a nossa superioridade!!
É esta atitude que eu espero da equipa independemente do adversário!
Grande ambiente no pavilhão!! :flagglorioso: :slb2:

Temos de melhorar a eficácia nos lances de bola parada, ontem não foi muito importante, mas poderão haver jogos onde estes lances podem fazer toda a diferença.

Na próxima jornada temos mais um jogo decisivo na luta pelo título. Não podemos vacilar!!

LA Lakers

Pavilhão quase cheio!

No intervalo fartei-me de gozar com o Reinaldo, mas depois a polícia fez questão de me mandar embora.

carvalho0407

Chaos 1904

O jogo não foi assim tão desiquilibrado, a diferença esteve nos guarda-redes. O Trabal esteve absolutamente fenomenal enquanto o outro pobre de espírito estava mais procupado em agredir jogadores do Benfica sempre que podia.

Tenho pena que não tenham sempre esta atitude.

Enviado do meu Nexus 10 através de Tapatalk

Festivus

Resultado esperado de uma equipa que foi campeã da Europa no Melão Caixa :)

Tiago493678

Grande vitoria frente aos porcos e como diz o grande Parreira: "É Automático".