CN : SL Benfica 6 - 1 FC Porto, 25Jan. Sáb. 19h00 *BENFICATV1*

Fever

Sim, era suposto o Reinaldo estar recuperado na primeira metade de Janeiro.

LA Lakers

Messi87

Este sábado, dia 25
Jogos grandes na Luz: Ainda há bilhetes para Voleibol e Hóquei

Este sábado, as equipas de Voleibol e de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica recebem a Fonte do Bastardo e o FC Porto, respectivamente.

Apesar da elevada procura de bilhetes para estes dois espectáculos que terão lugar nos Pavilhões da Luz, a verdade é que ainda se poderá deslocar às bilheteiras a fim de comprar os ingressos para os jogos.

O jogo de Voleibol está agendado para as 15h30, no Pavilhão n.º 2 e o encontro de Hóquei em Patins arranca às 19 horas, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34073/language/pt-PT/Jogos-grandes-na-Luz-Ainda-ha-bilhetes-para-Voleibol-e-Hoquei.aspx

Red Eyes

hugo1904

Pra ganhar!

"Exige-se o melhor Benfica da época"

É inadmissível que o pavilhão não esteja lotado no apoio aos Campeões Europeus.

elpayaso10

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Janeiro de 2014, 17:00
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2014, 16:55
Ainda para mais um fc porto sem o seu melhor jogador que é o Reinaldo Ventura. Temos que ganhar.

Atenção que segundo se dizia, ele podia estar recuperado para este jogo.

Estranho porque o próprio Vitor Hugo, hoje no jornal ABOLA referia-se mesmo a um fc porto sem Reinaldo na Luz e que seria sempre mais complicado.

ElPibe_SLB

Eu não consigo compreender que não haja 2500 pessoas muito interessadas em ver um dos jogos mais importantes da modalidade em Portugal.

Para mim já me faz confusão a capacidade dos pavilhões, e ainda mais quando sei que a 2 dias de um jogo deste calibre ainda há bilhetes por vender, para minha sorte...  :smokin:

Fever

Por favor quem puder vá.

É do melhor que se pode ver na Luz, e é um jogo decisivo.

Xinas

eu antes ainda comprava com antecedencia mas agora so no dia...se no ano que podiamos ser campeoes na luz frente ao porco n encheu quanto mais amanha..... la estarei  :dance:

miguelsousamartins

isto de estar no outro lado do mundo ! grrr
mais uma directa pa sofrer!!
e pa ganhar caralho!!!!! resultado 3 a 2
helder nunes vai marcar pos porcos
miguel vai decidir po Benfica ;) :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2014, 21:32
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Janeiro de 2014, 17:00
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2014, 16:55
Ainda para mais um fc porto sem o seu melhor jogador que é o Reinaldo Ventura. Temos que ganhar.

Atenção que segundo se dizia, ele podia estar recuperado para este jogo.

Estranho porque o próprio Vitor Hugo, hoje no jornal ABOLA referia-se mesmo a um fc porto sem Reinaldo na Luz e que seria sempre mais complicado.

Então não deve mesmo jogar. Ainda bem principalmente pelas bolas paradas.

acemessiae

Ai jesus, se vocês não me ganham o jogo hoje!

HOJE NÃO PODEM VACILAR, CARALHO! SEJAM GUERREIROS!  :slb2:

Gonçalo_SLB

É hoje que têm de demonstrar se querem ou não ser campeões!!
Para isso é obrigatório vencer os corruptos, só assim nos manteremos na luta pelo título!!

Mostrem raça, joguem à Benfica!!!

Força Benfica!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: