CN : SL Benfica 6 - 1 FC Porto, 25Jan. Sáb. 19h00 *BENFICATV1*

iKatz

Faneca no inicio da epoca o pedro nunes disse que se a meio da epoca vissem que faltava o "tal 10º elemento" iam ao mercado se nao estou enganado. O plantel vai continuar assim ate final da epoca?

Red Eyes

Grande resultado ao intervalo!!! :o

Mas o jogo ainda não acabou...

JM21

Citação de: MALU15 em 25 de Janeiro de 2014, 19:47
Citação de: goncaloteixeira em 25 de Janeiro de 2014, 19:42
Em que lugar estamos?
Se ganharmos hoje fica :
1. Valongo     37
2. Porto         34
3  Oliveirense 33  (ou 34 ?)
SLB               33
Fica:

Valongo 36
Porto 33
Oliveirense 33
Benfica 32

desinstala

Citação de: PJammer em 25 de Janeiro de 2014, 19:46
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2014, 19:44
Citação de: PJammer em 25 de Janeiro de 2014, 19:43
Pessoal sou só eu que acho que mm sendo campeões europeus, a equipa que tinha panchito, Mariano, Paulo Almeida, Rui Lopes, luis ferreira etc era muito melhor que esta?
O Rui Lopes não jogou com as manos Velasquez.

Tava com a ideia que sim. Alguém se lembra da equipa habitualmente titular na altura dos velasquez?

Os irmaos, filipe gaivão, e o numero nove q me tá a fugir o nome. O gk não me lembro.

bozic


Portuguese Giants

Citação de: MALU15 em 25 de Janeiro de 2014, 19:47
Citação de: goncaloteixeira em 25 de Janeiro de 2014, 19:42
Em que lugar estamos?
Se ganharmos hoje fica :
1. Valongo     37 36
2. Porto         34 33
3  Oliveirense 33  (ou 34 ?) 33
SLB               33 32

É mais isto, acho eu...


|OnE|


sardao

Eles vão tentar usar as provocações e o confronto físico para tornar o jogo mais nervoso e conflituoso. Estamos a ganhar 4-0, temos de ter cabeça

Slb23


oscar-cardozo

O pavilhão está com bom ambiente, tal como esteve hoje o futebol no Restelo.

A equipa até agora está a fazer um trabalho irrepreensível, é manter a concentração na 2ª parte e não ceder a provocações.

|OnE|

Citação de: sardao em 25 de Janeiro de 2014, 19:51
Eles vão tentar usar as provocações e o confronto físico para tornar o jogo mais nervoso e conflituoso. Estamos a ganhar 4-0, temos de ter cabeça
Muita cabeça que agora os LDs são de 5 em 5.
E já vai em 2.

KRF



Sleepy_sidewinder

Muito bem até agora. Mas atenção os corruptos não vão desistir...vão acelerar...por isso temos k ser rápidos. se formos rápidos e inteligentes na posse da boa eles não terão outro remédio k fazer falta e aí é marcar....a  equipa k era melhor k esta e k eu me lembre sempre ganhou aos corruptos foi Ricardo Silva, Vitor Fortunato, Luís Ferreira, mariano e Panchito Velasquez, Filipe Gaidão e Ricardo Pereira. Hoje com estes em campo eram 12 como na supertaça ...e mais  uma coisa Carlo Lopez=Génio

Shoky

9-3? Foda-se...grande coça.
Não vou a lado nenhum....e o Benfica vai ganhar 8-0.