CN Fase Reg. : SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 25Jan. Sáb. 15h00 *BENFICATV1*

faneca_slb4ever

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Janeiro de 2014, 20:59
Não percebi as declarações do nosso treinador: o jogo nos Açores foi muito disputado e este vai ser completamente diferente? Quer dizer que está à espera de ganhar fácil?

Não. Está à espera de um resultado diferente, ou seja, positivo para as nossas cores.

JM21

Era importante que estivesse um Pavilhão bem composto, mas com este horário vai ser impossível.

Eddie_

Eu em principio vou ao voleibol e ao hóquei e não vou ao futebol.

O futebol interessa zero, apesar de não achar que este jogo de voleibol tenha muita importância (os pontos desta fase vão dividir... por 5).

Já o hóquei é claramente o jogo mais importante que o Clube tem no sábado.

Messi87

Antevisão à jornada dupla
Hugo Gaspar e a F. Bastardo: "Jogar de forma fiel à nossa filosofia"

O capitão da equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Hugo Gaspar, perspectivou a jornada dupla deste fim-de-semana, analisando em primeiro lugar o embate com a Fonte do Bastardo no sábado.

"Nos Açores, o jogo decidiu-se em pormenores e há pouco a mudar. Temos de jogar de forma fiel à nossa filosofia e colocar na quadra o que treinamos todos os dias. Temos de estar motivados, concentrados para tudo correr bem", afirmou, em declarações à Benfica TV.

Instado a comentar a forma em que a equipa da Luz se encontra, foi peremptório: "Temos uma boa equipa, equilibrada e permite que todos joguem. Quando uns estão lesionados, temos outros e esta união já nos permitiu ganhar um título e estamos nos lugares cimeiros."

Este fim-semana é de jornada dupla, algo que já não incomoda os atletas. "O Voleibol tem esta característica das jornadas duplas que nos desgastam. Esta obriga a uma viagem a norte no domingo, mas já estamos habituados", destacou, não deixando de falar de ambos os adversários: "A Fonte do Bastardo é um candidato ao título, que se reforçou bastante; o Esmoriz tem outros objectivos, é aguerrida e vai tentar ganhar no seu reduto."

O Benfica recebe a Fonte do Bastardo às 15h30 de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz e no domingo desloca-se ao reduto do Esmoriz, no domingo, às 18h30.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34070/language/pt-PT/Hugo-Gaspar-e-a-F-Bastardo-Jogar-de-forma-fiel-a-nossa-filosofia.aspx

BlankFile

Messi87

Este sábado, dia 25
Jogos grandes na Luz: Ainda há bilhetes para Voleibol e Hóquei

Este sábado, as equipas de Voleibol e de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica recebem a Fonte do Bastardo e o FC Porto, respectivamente.

Apesar da elevada procura de bilhetes para estes dois espectáculos que terão lugar nos Pavilhões da Luz, a verdade é que ainda se poderá deslocar às bilheteiras a fim de comprar os ingressos para os jogos.

O jogo de Voleibol está agendado para as 15h30, no Pavilhão n.º 2 e o encontro de Hóquei em Patins arranca às 19 horas, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34073/language/pt-PT/Jogos-grandes-na-Luz-Ainda-ha-bilhetes-para-Voleibol-e-Hoquei.aspx

hugo1904

Força equipa!
Recuperem a liderança.

Irrita-me tanto jogos das Modalidades coincidentes com o Futebol.

ElPibe_SLB

Bekambol

do que sei do aversário, é dificil, mas, temos de ser fortes nas grandes dificuldades,
força,
Vamos GANHARRRRRRR......

joncm

apesar de tudo conto com uma vitória esclarecedora.
(QUE raiva me vai dar em ver um tal de João José do outro lado do campo) por incompetência que não interessa nada agora.
quero um 3-0 esclarecedor.

Bessem Jday

Citação de: joncm em 25 de Janeiro de 2014, 12:29
apesar de tudo conto com uma vitória esclarecedora.
(QUE raiva me vai dar em ver um tal de João José do outro lado do campo) por incompetência que não interessa nada agora.
quero um 3-0 esclarecedor.
Sem querer entrar em polémicas não sei se foi incompetência ou se outros valores falaram mais alto...€€€

Gonçalo_SLB

Estou a contar com um jogo díficil, mas com vitória da nossa equipa!! :slb2: