Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Misantropo

BlankFile

SLBCARLOS

se e bom nao vem.  esta epoca e assim.

Elvis the Pelvis

Confesso que não conheço, mas pelos vídeos que aí colocaram(que valem o que valem), parece um jogador na linha do Enzo. Talvez menos intenso, mas com qualidade técnica superior.

Holmesreis

O mais engraçado é que os melhores jogos que o Samaris fez na Champions até foi como número 10...A trinco é regularzito...

PB_124

eu acho mais que este só será opção para o Benfica se o Enzo saisse

VanHooijdonk

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Agosto de 2014, 14:53
se e bom nao vem.  esta epoca e assim.

Se custa mais de 8 m, n vem.

kingvata

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Agosto de 2014, 15:08
Confesso que não conheço, mas pelos vídeos que aí colocaram(que valem o que valem), parece um jogador na linha do Enzo. Talvez menos intenso, mas com qualidade técnica superior.
Superior á do ENZO? como assim? :o

slbenfica_croft

É bom jogador.

Um trinco com perfil distinto. Ocupa muito menos espaço que o Fejsa, tem menos poder física e robustez. No fundo "varre" menos zona.

Tecnicamente é bom jogador, mais criterioso e com melhor visão. O que o torna válido até para 8.

Um bom médio, que se viesse por um valor acessível seria um reforço interessante para o BENFICA.

Melhor num trio de médios do que jogando com apenas um colega no sector intermediário.

Até por oferecer coisas distintas creio que seria bom reforço. E eu gosto do Fejsa.

ruio1999

Katsumoto

5M é dado. O problema será mesmo o ordenado...

slbenfica_croft

Duvido muito sequer nos 5M.

Acho que os gregos só aceitam por valores superiores.

Parece pouco provável que venha considerando a postura do BENFICA neste mercado.

Lazar.

Filipe Paredes

Gosto desta nova geração grega.

Kapino, Manolas, Holebas, Samaris, Fetfatzidis e Mitroglou seriam todos bem vindos.