Andreas Samaris

Médio, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Paparuk1904

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2016, 15:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2016, 15:20
Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2016, 10:58
mau jogo
Do Benfica ? Tens razão, o Samaris foi "só" o melhor jogador em campo !
não, do Benfica o melhor até foi mesmo o Ederson juntamente com o Lindelof
É a tua opinião...respeito, mas claramente o Samaris foi o melhor durante todo o jogo. Tem lá um corte de um gajo que faz o centro em fora de jogo que valeu tanto como o golo do Jonas....já que o gajo do Boavista que estava nas suas costas só tinha que encostar !

Trezeguet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2016, 15:22
Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2016, 15:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2016, 15:20
Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2016, 10:58
mau jogo
Do Benfica ? Tens razão, o Samaris foi "só" o melhor jogador em campo !
não, do Benfica o melhor até foi mesmo o Ederson juntamente com o Lindelof
É a tua opinião...respeito, mas claramente o Samaris foi o melhor durante todo o jogo. Tem lá um corte de um gajo que faz o centro em fora de jogo que valeu tanto como o golo do Jonas....já que o gajo do Boavista que estava nas suas costas só tinha que encostar !
e atenção digo estes 2 já para não ser mais incisivo, que depois de ontem nem me apetece elogiar ninguém.

desinstala

Levou-nos para a frente muitas vezes. Raça do caralho. Já respira Benfica por todo o lado, um dos nossos.

BlackSuit

Um colosso de força e genica, mesmo jogando a central foi impressionante nas saídas de bola da defesa para o ataque.
Fez um grande jogo! :flagglorioso:

Rik77

Citação de: franciscoafonso em 21 de Março de 2016, 10:43
Citação de: Rik77 em 21 de Março de 2016, 10:36
Substituto de Luisão! Classe, sai a jogar, bom posicionamento...tem tudo para ser o patrão futuramente! Com Lindelof ao lado...quem diria!
Volta Katsouranis, estás perdoado. Tão 2008 esta conversa.

Tão 2008...o que quer que seja para ti. Para mim, do que tenho visto, tem muito mais ''crédito'' como central este ano que como médio defensivo. E acho que reúne condições sim para se destacar nessa posição. Não há muitos no futebol mundial que reunam as caracteristicas que o grego tem demonstrado para a posição. Se não concordas, olha, azar. É o que penso.

Luisão_Rei

Talvez seja precipitado dizer isto, mas porque não vender o Lisandro, ficar com o Samaris para central e contratar um trinco com as características do Fejsa?

miniMilk

Belo jogo defensivo! Mas continua a falhar passes de médio alcance pa crl  :tickedoff:

Mr.10

Será que descobrimos aqui um central?

nfgl

Citação de: Luisão_Rei em 21 de Março de 2016, 18:32
Talvez seja precipitado dizer isto, mas porque não vender o Lisandro, ficar com o Samaris para central e contratar um trinco com as características do Fejsa?

Tens razão.
É precipitado.

slbenfica_croft

Não é somente precipitado, é errado.

Never

Citação de: desinstala em 21 de Março de 2016, 16:36
Levou-nos para a frente muitas vezes. Raça do caralho. Já respira Benfica por todo o lado, um dos nossos.
Não sei porquê, mas os gregos quando por aqui passam ficam doentes, pelo Benfica claro. Ora vejamos, Fyssas, Katsouranis, Karagounis, Mitroglou, Samaris... (Se me faltar algum corrijam-me.)
Destes todos tenho a impressão que ficaram todos adeptos do Maior.

Ps: Agora o Fyssas fez-me lembrar aquele golo na final da taça de Portugal  ^-^

*Crow*

baar99

Citação de: NNeverForget.3-6 em 21 de Março de 2016, 18:39
Citação de: desinstala em 21 de Março de 2016, 16:36
Não sei porquê, mas os gregos quando por aqui passam ficam doentes, pelo Benfica claro. Ora vejamos, Fyssas, Katsouranis, Karagounis, Mitroglou, Samaris... (Se me faltar algum corrijam-me.)
Destes todos tenho a impressão que ficaram todos adeptos do Maior.

Ps: Agora o Fyssas fez-me lembrar aquele golo na final da taça de Portugal  ^-^

Falta ai o Machairidis !!!!!!

S.

Foi dos poucos que tentou desequilibrar. Falhou alguns passes, é certo, mas convém perceber que não havia movimentações na frente e nomeadamente no lado direito. Mais uma boa exibição, seja na defesa ou no meio-campo, o Samaris é um craque.