Andreas Samaris

Médio, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

magoslb

Citação de: Gaivoto em 19 de Agosto de 2014, 10:23
Se este e o Fer viessem, teríamos um meio campo fantástico

É fruta a mais, se vier um desses já uma sorte.

MMSerra

Gosto do menino! Joga sobretudo no centro, descaindo para a direita. Não é um Enzo (ainda hahaha), mas com o nosso JJ pode evoluir imenso, imenso

nightcrowler

que se mantenha o Enzo e venha o grego.
4 milhões por 85% do passe parece-me um negócio bem aceitável, o rapaz é bom, novo, experiente, acho que se enquadraria muito bem dentro do nosso esquema, além disso tem um salário relativamente baixo para a qualidade dele.

por mim não haveria grandes dúvidas.

Amorim, Samaris, Almeida, Enzo e João Teixeira. done.

Gaivoto

Citação de: Red_Fraction em 19 de Agosto de 2014, 10:29
Citação de: Gaivoto em 19 de Agosto de 2014, 10:23
Se este e o Fer viessem, teríamos um meio campo fantástico
Se viessem os 2 era pq o Enzo ia sair.

Espero que venha só um e que o Enzo fique.

Embora com um meio campo Samaris e Fer ficávamos bem servidos, bom tecnicamente, muito forte fisicamente e a nível do jogo aéreo.
Ainda sonhas com o Enzo :o

Johnny|SLB

Não conheço este jovem. Vi quase todos os jogos da Grécia no Mundial e ele não me chamou à atenção.

Alguém que conheça o rapaz pode descrever as suas características?

L@udrup

Citação de: Gaivoto em 19 de Agosto de 2014, 10:28
Citação de: L@udrup em 19 de Agosto de 2014, 10:24
Agora os 4M€ no Talisca fazem falta...  :whistle2:
Não gostas mesmo do Talisca ;D
Nada disso, acredito que possa dar alguma coisa MAS para já podia ter ficado onde estava, aliás basta olhar para ver o que tem feito no Benfica até agora, eu sei que há pessoal que quer fazer dele craque há força, mas os numeros, exibições falam por mim...

Espero é que o Enzo não saia senão ainda vamos ver a "qualidade" dele ainda mais...  :crazy2:

BC

Faz-se, faz-se... no final de contas vai-se a ver e querem cerca de 10M se for preciso.

Abidos

Se A BOLA diz que está a 'perder força', então é capaz mesmo de vir !!!
Aplica-se neste caso o princípio do Inverso...
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

KunAguero16

As negociações com o Olympiacos estão em marcha, devendo o grego ser o próximo reforço a chegar à Luz.
Por um valor próximo dos cinco milhões de euros, o Olympiacos fecha negócio com o Benfica para a transferência definitiva do médio Andreas Samaris. E, ao que O JOGO apurou, essa verba não só deixará satisfeitos os dirigentes do clube grego, como as negociações entre as partes estão bem encaminhadas.

A Imprensa grega referia, ontem, um acordo acima dos quatro milhões de euros, mais 15% numa futura venda.

Record:

O Benfica vai ter de abrir os cordões à bolsa se quiser contratar Andreas Samaris, médio-defensivo do Olympiacos. O clube de Atenas só admite negociar o passe do futebolista, de 25 anos, caso lhe seja endereçada uma proposta a rondar os sete/oito milhões de euros.

5 M parece-me um excelente negócio. Que venha rapidamente.

Mats_Magnusson

Que venha rápido! Precisamos dele!

MTrigueiros

4M€ por 85% do passe parece-me bem.

Paco Nassa

Médio Defensivo Grego e Luisão...  :P

Nramos

Citação de: Paco Nassa em 19 de Agosto de 2014, 11:38
Médio Defensivo Grego e Luisão...  :P

eheh

Ou então nem uma coisa nem outra...

kneissl