Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Hernanicafu

A Malta ainda não aprendeu... simples, estamos a jogar bom futebol, Samaris até está a corresponder no campo... tudo serve para destabilizar... Samaris pede isto.. pede teto salarial...cheira a noticia para minar a imagem do jogador perante os sócios....vamos aguardar e não vamos acreditar em tudo que nos debitam...precisamos de serenidade, a onda vermelha está de volta... e isso meus amigos assusta muita gente... e vamos assistir a tudo para nos voltarem a por em baixo... cabe nos a nos não deixar que isso aconteça.

BernardoS10

Depois de renovar com Luisão e Sálvio, não me espanta nada que se renove também com Samaris. Gestão Premium.

*SLB*4EVER

Vai la para o porto, da um beijinho ao maxi por nos.

slbenfica_croft

Continuo a achar que na próxima época era Fejsa, Florentino e Alfa sendo que este último pode jogar como central também.

Acho um erro o Florentino ficar mais tempo na B. É esta época e pronto. Está a precisar de um contexto mais exigente e esse contexto é a A, sem que isso signifique pressão para ser titular.

Se Samaris renovar é para ficar e isso significa menos espaço para outros.

E continuo a defender que o Alfa não deve ser esquecido ainda que mentalmente eu já esteja convencido de que entrou em definitivo no carrossel

Kastanhho

Notícia claramente por encomenda

HighOnFire

Que não se cometa o mesmo erro que se cometeu com o Salvio. O tempo do Samaris no Benfica tem que acabar no final desta época, senão na próxima vamos voltar a ver o Florentino sem minutos na equipa principal.

jp23

Não renovaria com ele, apostava no Florentino ou contratava outro.

tulio_slb

Na minha opinião deveríamos atacar a época com este lote para as posições de médio cento:

Gabriel, Fejsa, Krovinovic, Gedson e Florentino

Jorge.P_

Não, obrigado.

Mas vai renovar, é assim o futebol profissional do Benfica. Tudo ao contrário.

MrKenny

Citação de: BernardoS10 em 08 de Fevereiro de 2019, 11:44
Depois de renovar com Luisão e Sálvio, não me espanta nada que se renove também com Samaris. Gestão Premium.
Até certo ponto consigo entender essas renovações dada a importância de ter referências do clube no balneário.
Mas, caso a caso, questionamo-nos se não é um preço excessivo para o rendimento desportivo dos jogadores.

Ainda assim, preocupa-me muito mais, as compras e vendas de tantos jogadores que nunca chegam a vestir a camisola do Benfica e que nos custam muito dinheiro para enriquecer terceiros.

Nestes 3 exemplos, pelo menos, há passado e algum dividendo desportivo associado.

pedrompcosta

Misantropo

Se realmente pede 1,5M obrigado e um bolo de arroz para o caminho.

Anda malta a titular há anos que não cheira esse salário.

pedrompcosta

Como este gajo mudou tanto em tão pouco tempo... Aquilo que era "acusado" de faltas estúpidas e amarelos...

Em 5 jogos (que foi titular)... Nenhum amarelo...  :clap1:  O0

miniMilk

Citação de: MrKenny em 08 de Fevereiro de 2019, 13:26
Até certo ponto consigo entender essas renovações dada a importância de ter referências do clube no balneário.
Mas, caso a caso, questionamo-nos se não é um preço excessivo para o rendimento desportivo dos jogadores.

Ainda assim, preocupa-me muito mais, as compras e vendas de tantos jogadores que nunca chegam a vestir a camisola do Benfica e que nos custam muito dinheiro para enriquecer terceiros.

Nestes 3 exemplos, pelo menos, há passado e algum dividendo desportivo associado.
sao problemas diferentes. Se ambos vão retirar dinheiro aos cofres da Luz (pior no caso do entulho), no caso do Samaris/Salvio/Luisão está-se também a retirar um lugar no plantel a alguém que pode vir a acrescentar mais qualidade.

pedrompcosta

Citação de: miniMilk em 08 de Fevereiro de 2019, 13:33
Citação de: MrKenny em 08 de Fevereiro de 2019, 13:26

sao problemas diferentes. Se ambos vão retirar dinheiro aos cofres da Luz (pior no caso do entulho), no caso do Samaris/Salvio/Luisão está-se também a retirar um lugar no plantel a alguém que pode vir a acrescentar mais qualidade.

Aconteça o que acontecer ate final de época... Foi sem dúvida uma das principais vitimas do boneco que estava no banco...