Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

L0W

Citação de: Diogo20 em 11 de Junho de 2015, 23:33
Citação de: Maxi_14 em 11 de Junho de 2015, 23:32
Citação de: Diogo20 em 11 de Junho de 2015, 23:24
Samaris vs Almeida na Playstation.

O Samaris logo a queixar-se porque Portugal é melhor que a Grécia no FIFA. Mas o Almeida queixou-se porque o Samaris joga aquilo a semana toda  ;D

O Samaris a dizer que ele no jogo tem de melhorar o passe e ser o capitão  :2funny:
O Almeida acabou por ganhar. A azia do Samaris é TOP  :rir:

Vejam na BTV.

Em que programa? Não estou em casa e não posso ver!
Deu no Aquecimento.
Alguém que rip isso!

Redceltic

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 23:33
Impressionante o português dele. Diz muito do profissionalismo do homem.

já fala melhor que o jasus... não que isso seja dificil portantes não é por aí.

Diogo20

Citação de: cavpacores em 11 de Junho de 2015, 23:35
Citação de: Diogo20 em 11 de Junho de 2015, 23:33
Citação de: Maxi_14 em 11 de Junho de 2015, 23:32
Citação de: Diogo20 em 11 de Junho de 2015, 23:24
Samaris vs Almeida na Playstation.

O Samaris logo a queixar-se porque Portugal é melhor que a Grécia no FIFA. Mas o Almeida queixou-se porque o Samaris joga aquilo a semana toda  ;D

O Samaris a dizer que ele no jogo tem de melhorar o passe e ser o capitão  :2funny:
O Almeida acabou por ganhar. A azia do Samaris é TOP  :rir:

Vejam na BTV.

Em que programa? Não estou em casa e não posso ver!
Deu no Aquecimento.
a que horas?
Deve ter começado às 22:30. Mas esse segmento foi já quase no final.

Clau_21

Verdade! E ele ainda pede desculpa por não saber falar muito bem e que para o ano melhora :) É mesmo um espectáculo. Parece ser mesmo super profissional e humilde. Basta ouvir as declarações dele no relvado após o jogo com o Marítimo para ver que é super profissional. A admitir que não teve bem no começo da época, o ter que se adaptar em vários aspectos etc e que o conseguiu aos poucos com muito trabalho e com o carinho dos adeptos.

sbremoved_28408

Citação de: Clau_21 em 11 de Junho de 2015, 23:37
Verdade! E ele ainda pede desculpa por não saber falar muito bem e que para o ano melhora :) É mesmo um espectáculo. Parece ser mesmo super profissional e humilde. Basta ouvir as declarações dele no relvado após o jogo com o Marítimo para ver que é super profissional. A admitir que não teve bem no começo da época, o ter que se adaptar em vários aspectos etc e que o conseguiu aos poucos com muito trabalho e com o carinho dos adeptos.
https://www.youtube.com/watch?v=NNC0kIzM1Fo

Clau_21

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: Clau_21 em 11 de Junho de 2015, 23:37
https://www.youtube.com/watch?v=NNC0kIzM1Fo
Só metes isto porque sou menina, se fosse gajo não era assim >:( Vou criar uma conta de homem para me levarem a sério!

Mas meteu piada ;D :rir: :rir:

Mercurio_10

A meu ver será como 6 muito mais do que poderia ser a 8. Espero que se mantenha nessa posição e que se contrate um 8 dinâmico que ataque e defenda. Penso que Fejsa + Samaris fica um meio-campo com pouca tracção ofensiva para a grande maioria dos jogos da Liga Portuguesa.

diogo32

Um jogador da nossa liga já tinha dito que era impressionante o português dele. Que o Júlio falava em português e ele percebia e respondia normalmente. 
Se a isto juntarmos o modo como vive o clube...faz muita diferença.

costapequeno

vai sair por 20 milhoes?

VALEBEM

Espero sinceramente que não saia.
É um elemento muito importante na equipa.
Prefiro que negoceiem Pizzi, Almeida e Talisca, por exemplo.

RodrigoVivo

A sair tem que ser algo irrecusável. Samaris é titular de caras na equipa  :metal:

Pedro.SLB.71

Este moço ainda poderá evoluir e render mais, creio que as suas declarações revelam esse desejo e essa vontade, se todos os profissionais fossem assim poderiam ter um plantel fortíssimo.

iKatz

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Alguem viu a reportagem dele agora com o almeidinhos a jogarem playstation? Que peça. Minha nossa senhora, este gajo e demais  :rir: :rir:

Parasol

a forma como este gajo se adaptou é digna de registo.  :bow2: :bow2: :bow2:

20Nico Gaitan20

que troll este Grego ;D