Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

H

Não é trinco, aprece-me. Que jogue com o Fejsa atrás (quando estiver pronto) e o Enzo ao lado, é capaz de funcionar melhor.

TFFS

Citação de: Manuel8 em 05 de Outubro de 2014, 20:04
Gosto muito quando tem a bola nos pés o "mais à frente possível" (lugar do Enzo)... depois defensivamente a fingir que é trinco é que já não.
Que.... Avatar :2funny:

Dimmu

é pá jogou bem, tem um bom poder de finta, mas vez-se que é para o lugar de Enzo e não tanto para a defensiva.

Mittelstürmer

Citação de: H em 05 de Outubro de 2014, 20:11
Não é trinco, aprece-me. Que jogue com o Fejsa atrás (quando estiver pronto) e o Enzo ao lado, é capaz de funcionar melhor.

Deja vu da conversa do Matic.. é dar mais um tempo para ver se se adapta antes de criticarem.

Manpaz1904

Jogou melhor quando começou a galgar metros.

RedPaint

brankinho_gaspar

Citação de: iSLBenfica em 05 de Outubro de 2014, 20:08
      Fejsa      Samaris
             Enzo
Era mais assim:

Samaris
Enzo                        Talisca

R3nas

Citação de: OmarLittle em 05 de Outubro de 2014, 19:02
Citação de: R3nas em 05 de Outubro de 2014, 19:01
Citação de: heavyrui em 05 de Outubro de 2014, 19:00
Ele sempre foi um box to box e nunca um trinco. O JJ pensa que vai conseguir com todos o que fez com o Matic.
Também não é ao fim de 8 jogos que se pode dizer que não o vai conseguir.

Qual é a necessidade de estar sempre a fazer adaptações?
Eu preferia que fossem evitadas. Ou seja, comprar jogadores que não necessitem de adaptações. O que não invalida que seja cedo para dizer que nunca será 6. Não tem formação na posição mas tem características interessantes para a fazer, a meu ver.

H

Citação de: Mittelstürmer em 05 de Outubro de 2014, 20:13
Citação de: H em 05 de Outubro de 2014, 20:11

Deja vu da conversa do Matic.. é dar mais um tempo para ver se se adapta antes de criticarem.

Criticar? A mim simplesmente parece-me que ele renderia mais noutra posição, não tem nada a ver com o Matic. No início diziam simplesmente que o Matic era cepo.

TMMSLB

Ad Astra

continua inútil como tem sido até agora.

PsychoFan

Continua a errar posicionalmente e com bola muito tímido, na 2ª parte lá se soltou. Pa continuar a evoluir.

MrJohnny

Não tenho dúvidas que é muito bom jogador, mas continua a falhar muitos passes e a perder muitos duelos individuais. Acredito que vá melhorando à medida que for jogando.

peixoto91

Samaris não é trinco e Cristante igual

joaojordao13

Tem sido menos um no meio campo. É incrível como é que faz 90 minutos hoje...