Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

diob121

SLBaco

A chave do Jogo no principado!

LuisPortugal

Nunca o tinha visto jogar antes, 10M é muito dinheiro, até ao momento ainda não mostrou nada. Espero tar enganado e que seja craque. Tem se de levar sempre em consideração que muito provavelmente ta a jogar fora do seu "habitat" natural. Não favorecendo o seu jogo. Basta olhar para o AG.

Toronto_SLB

Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2014, 23:24
Dava jeito jogares qualquer coisita amanhã, senão paciência.
penso que estara' melhor amanha. Ja' leva umas 6 semanas de trabalho com a equipa.

Diavolo Rosso

Tem sido até agora uma grande decepção, espero que não seja barrete.

Villaridis

Citação de: LuisPortugal em 22 de Outubro de 2014, 01:01
Nunca o tinha visto jogar antes, 10M é muito dinheiro, até ao momento ainda não mostrou nada. Espero tar enganado e que seja craque. Tem se de levar sempre em consideração que muito provavelmente ta a jogar fora do seu "habitat" natural. Não favorecendo o seu jogo. Basta olhar para o AG.
nao mostrou grandes características de 6, mas é inegável que está ali um senhor jogador

Maxi_14

É hoje caraças, hoje é para partir TUDO.

slbenfica_croft

É bastante bom jogador.

Não é culpa dele que não encaixe tão bem nesta forma de jogar do Benfica. É uma questão de características. Apenas é só.

A culpa não é dele.

Star

meu amigo, eu bem sei que es um 8, mas hoje prepara-te para jogar a 6 e andares como uma barata tonta a correr sozinho no meio campo

cmenezes

Põe-te a pau ou ficas grego no meio campo.

Franco1904

ponham este menino a jogar a 8 ! Não contrataram um trinco, agora não queiram que este resolva a situação,que não foi ele que criou, de um momento para o outro!

Alento

Jogar a 8???

Se tivéssemos um 6 o mais certo era nem jogar.

Não o estou a ver a tirar o lugar ao Enzo.

BenficaSetsFire

O problema é dar-se 10M por um jogador para pegar nele e adaptá-lo a outra posição. É absurdo, parece um vício. Por montantes desses não pode haver dúvidas e invenções.

HJDK

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Outubro de 2014, 17:30
O problema é dar-se 10M por um jogador para pegar nele e adaptá-lo a outra posição. É absurdo, parece um vício. Por montantes desses não pode haver dúvidas e invenções.
Novo-riquismo.

PSantiago88

O que este senhor precisa é de tempo. Apanhou o comboio com ele em andamento e nem sequer tem outro jogador no treino por quem possa aprender a pisar os novos terrenos que lhe são exigidos pelo esquema do Jesus. Desde que o Jesus chegou que no meio-campo só falhou com o Airton (que, de resto, foi de longe o médio menos talentoso que por cá tivemos). Fora isso, Javi, Ramires, Amorim, Matic, Fejsa, Witsel, Enzo e agora Samaris, alguns deles adaptados. Ou já se esqueceram do tempo que o Enzo precisou até começar a acelerar no meio-campo com a qualidade com que o faz hoje em dia? E o Matic que esteve um ano a marinar a ver o Javi jogar? E o próprio Fejsa, o tempo que demorou a começar a arriscar passes verticais em vez de ser só destruir?

Sinceramente acho que este Samaris vale bem os 10M investidos, tendo em conta o que já mostrou que pode valer quando chega à zona de decisão. Esperemos que hoje já se mostre mais adaptado às ideias da equipa!