Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Simao88

marcosantos

que lance infantil que deu penalti, a 15 minutos do fim faz aquilo, que falta de responsabilidade.

Aguia31

Ainda não me convenceu! Custou 10 milhões de euros.....

Mercurio_10

Ontem esteve particularmente mal. Não só no penalty.

Baron_Davis

os jogadores gregos, no geral, têm algumas paragens que são difíceis de explicar

Onac

Para mim, o grande culpado da derrota de ontem, entre os que estiveram em campo. Muitos estiveram mal, mas o 6 é o jogador com mais responsabilidades neste sistema de risco. Como é possível cair tanto de rendimento numa semana?

SuperMiccoli

Acho que devia ser encostado, fez alguns bons jogos, mas muitas vezes parece uma barata tonta em campo.

Não sei bem qual a condição física do Amorim/Fejsa, mas creio que pelo menos o Amorim tendo em conta o tempo em que já está recuperado pode ser opção para 90 min.

E para além destes há o Cristante e o André Almeida......

JPSilva

O jogo estava praticamente ganho e foi o responsável pelo que se seguiu, num jogo destes não podia cometer um erro assim.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 22 de Março de 2015, 12:29
O jogo estava praticamente ganho e foi o responsável pelo que se seguiu, num jogo destes não podia cometer um erro assim.
1-0 e com o rio Ave a criar perigo ate com passes do redes?

Cometeu um.erro.como o Luisão cometeu, como o Lima cometeu, como o maxi a 90seg do fim do jogo...

Theroux

Citação de: Meio_metro em 22 de Março de 2015, 12:37

Cometeu um.erro.como o Luisão cometeu, como o Lima cometeu, como o maxi a 90seg do fim do jogo...

Cometeu um erro completamente idiota, gravíssimo, e que dificultou IMENSO a obtenção de uma vitória. Tão difícil tornou a tarefa que... perdemos, depois de estar a vencer 1 - 0.

O que ele fez é exactamente igual aos erros patéticos do Roberto/Artur. Foi isso que ele fez: um erro patético, ao nível do penalti do Romário.

MTrigueiros

Errou. Custou-nos caro. Mas como não condenei o Lima/Eliseu em Paços, também não o vou fazer agora. São situações do jogo. Foi o Samaris, mas podia ter sido outro.

Meio_metro

Citação de: Theroux em 22 de Março de 2015, 12:40

Cometeu um erro completamente idiota, gravíssimo, e que dificultou IMENSO a obtenção de uma vitória. Tão difícil tornou a tarefa que... perdemos, depois de estar a vencer 1 - 0.

O que ele fez é exactamente igual aos erros patéticos do Roberto/Artur. Foi isso que ele fez: um erro patético, ao nível do penalti do Romário.
Eu acho que o erro do maxi é muito mais grave... O samaris na jogada da mao... Nem sei se bola ia para a baliza nem sei se é intensional...

O erro do maxi e muito mais grave... Ele lançou um contra ataque com um lançamento a nosso favor...

RodrigoVivo

Exibição menos conseguida.

Vai voltar em grande com o Nacional

Trezeguet

chamei tanto nome, mas tanto nome naquele penalty.

Hölderlin

Citação de: Theroux em 22 de Março de 2015, 12:40

Não vejo isso dessa forma. Mais facilmente culpo o JJ por não ter percebido o impacto que o D.Lopez teve no jogo. Tínhamos a equipa mal montada e depois do penalty foi o descalabro.