Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

AHR

Citação de: a13263 em 17 de Junho de 2015, 22:03
Citação de: Clau_21 em 17 de Junho de 2015, 21:30
Citação de: AHR em 17 de Junho de 2015, 21:03
Citação de: Clau_21 em 17 de Junho de 2015, 19:57
Citação de: Mixfilipe em 17 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: paalexg em 17 de Junho de 2015, 12:33
É só rabetas neste tópico, dass...

Tenho impressão que este, se ficar alguns anos no Benfica, ainda fica por cá a viver...com uma fêmea portuguesa. Como tal, cheguem-se à frente, meninas do fórum... ;D

Clau_21...??? :whistle2: :whistle2:
:smitten: :smitten: Eu chego-me já à frente na boa. Já o encontrei uma vez sem querer no Colombo, já era o destino a querer juntar-nos.  :smitten: Aii Samaris.

Foi mesmo "sem querer"?  ;D
Por acaso foi! Eu até fiquei a tremer por todos lado quando o vi ;D Estava a apanhar uma seca no Colombo à espera de uma pessoa para lhe dar boleia (chovia nesse dia à bruta), eu vou a descer as escadas rolantes e quando vou de um piso para outro e tenho que mudar de escada ele dá-me passagem (cavalheiro :) ), assim que acaba a descida pedi para tirar foto com ele e disse que era dos jogadores que mais gostava no Benfica e ele ainda falou comigo um bocado em português e pegou no meu tlm ( :smitten: ) e pediu à senhora que estava com ele para tirar a foto a nós 2. Assim que ele me agarra e mete a  mão nas costas eu aproveitei logo para me chegar ::) Ele já tinha ido embora e eu ainda estava a babar :drool: ;D ;D
E logo eu que não tenho sorte nenhuma e nunca vejo jogadores nenhuns (bem suspirei pelo meu Enzo e nada :( ), encontei uma vez no vasco da gama o Azar Karadas :D ;D , este ano foi logo o Jardel e Samaris :metal:

Hiawatha: Fotos ou não acreditamos em ti ^-^

:confused:

Heresia!

paalexg

Podia ser a mãe...que parece ser bastante jovem, ainda.

Clau_21

Eu acho que era a mãe porque a senhora era mais velha de cabelo escuro ;D Mas muito simpáticos.

Mixfilipe

Citação de: Clau_21 em 17 de Junho de 2015, 22:09
Eu acho que era a mãe porque a senhora era mais velha de cabelo escuro ;D Mas muito simpáticos.

Então já tiveste uma boa impressão na sogra... :coolsmiley: :coolsmiley:

Di Nes

a13263

AHR

Manpaz1904

Solid

Guimarães - Benfica Festejos

e.pluribus.unum

Já era o meu preferido do plantel, mas com esta entrevista veio reforçar isso. Do pouco que conseguimos saber dele, demonstra ser um homem de grandes valores.

Isso aliado ao bom profissional que é, é tudo o que quero para o nosso Benfica.

Pontix

Alguma vez um nosso jogador perdeu 2x com as Ilhas Feroe?

SCunha11

Samaris: «O tricampeonato é muito importante»
QUER CONTINUAR A GANHAR NA LUZ

Andreas Samaris abordou a situação pessoal na estreia em Portugal, onde a língua foi uma barreira nos primeiros tempos de águia ao peito. O futebolista grego salientou a importância de aprender a língua de Camões.

"Gostei de aprender português porque fiquei mais perto dos meus colegas. O mais importante é perceber o que diz o meu treinador porque houve uma ideia de jogo e eu tinha de me adaptar mais rápido que outros", referiu em declarações à BTV, apontando o foco ao próximo campeonato.

"Estou orgulhoso. Não há palavras para descrever isso. É muito importante saber que és parte de uma coisa que não acontecia há 31 anos. Quero ser parte do próximo ano também. O tricampeonato é muito importante para a equipa, adeptos e todos os que trabalham aqui no clube".

Depois, Samaris recordou a festa que começou no Estádio D. Afonso Henriques e que teve o ponto alto na Praça do Marquês de Pombal.

"Quando fomos para o Marquês de Pombal, depois do jogo com o V. Guimarães, aconteceu uma coisa que nunca vi na minha vida, com muita gente. Não sei quantos lá estavam mas gostei de lá estar e tal como quando fizemos a festa após o jogo com o Marítimo. Esta festa era merecida pela maioria do clube".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=956022

Filipe1989

Cada vez gosto mais deste gajo.  :metal:

DVP_SLB

O like das publicações deviam estar no final das mesmas!!  Atenção aos administradores  ??