Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Troglodite

Citação de: Biscai@ em 31 de Agosto de 2016, 15:52
Citação de: nana23 em 31 de Agosto de 2016, 15:35
O rumor é falso. Basta ver quem o inventou. Esse mesmo user colocou uma foto do Markovic no aeroporto de Lisboa com o Ulisses quando foi para Liverpool a dizer que  vinha para o sporting

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já viste o twitter desse gajo... tem de começar a fumar menos erva!!!
Diz ele:
- Raul e Guedes no Valência por 50M€... Jimenez 30M€ + Gonçalo 20M€
- Lindelof no City por 30M€ + Mangala... diz mesmo que o Mangala foi visto em Lisboa com o Mendes e o Vieira e que começou a seguir o Benfica e o Luisão nas redes sociais.
Diz que o Rafa vai para o Sporting.
- Samaris no Zenit

Enfim...

Diga-se que o gajo tem boa imaginação.

BlankFile

Claro que vai ficar. Outra coisa não faria sentido.

Andris

Vocês vão buscar com cada merda sem credibilidade e depois admiram-se das coisas não se concretizarem.

Antes ainda acreditava que o Samaris poderia sair, agora dificilmente sai. Para o bem ou para o mal.

paulocc

a sair, vira pereira do sampdoria... se enzo viesse horta teria de ser emprestado... visto danilo ser a aposta para o lugar

força Benfica

gama

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=628986

"«Amanhã vai ser o meu último jogo pela minha seleção, contra a Holanda», escreveu Samaris naquela rede social."

Wtf? Um gajo com 27 anos? O Samaris enganou-se a escrever em Português só pode  :rir:

tmf

Citação de: gama em 31 de Agosto de 2016, 20:15
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=628986

"«Amanhã vai ser o meu último jogo pela minha seleção, contra a Holanda», escreveu Samaris naquela rede social."

Wtf? Um gajo com 27 anos? O Samaris enganou-se a escrever em Português só pode  :rir:

A bola é ridicula. O que ele escreveu em português:  Amanhã vai ser a ultima prova para a minha seleção contra a Holanda...

Tradução (by google translate) do que ele escreveu em grego: Tomorrow is the last rehearsal before our National Qualifiers World Cup of Russia! United.

Esqueceu se de uma palavra, nada mais.

Benfiquista do norte

Ainda bem que vai ficar !!!

Benfiquista de braga

Citação de: Biscai@ em 31 de Agosto de 2016, 15:52
Citação de: nana23 em 31 de Agosto de 2016, 15:35
O rumor é falso. Basta ver quem o inventou. Esse mesmo user colocou uma foto do Markovic no aeroporto de Lisboa com o Ulisses quando foi para Liverpool a dizer que  vinha para o sporting

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já viste o twitter desse gajo... tem de começar a fumar menos erva!!!
Diz ele:
- Raul e Guedes no Valência por 50M€... Jimenez 30M€ + Gonçalo 20M€
- Lindelof no City por 30M€ + Mangala... diz mesmo que o Mangala foi visto em Lisboa com o Mendes e o Vieira e que começou a seguir o Benfica e o Luisão nas redes sociais.
Diz que o Rafa vai para o Sporting.
- Samaris no Zenit

Enfim...

Sim bastante menos erva...

nana23

Ficou, deve renovar  :drunk:

webmj

Juventus falhou Witsel, isto quer dizer que o Zenit não avançou para Samaria, infelizmente fica, na minha opinião acrescenta muito pouco a este plantel quase nada diria eu, não sei como gostam deste jogador

nana23

Citação de: webmj em 31 de Agosto de 2016, 23:34
Juventus falhou Witsel, isto quer dizer que o Zenit não avançou para Samaria, infelizmente fica, na minha opinião acrescenta muito pouco a este plantel quase nada diria eu, não sei como gostam deste jogador

A questão é como com o pouco que se viu dos cromos novos já acrescentam alguma coisa  :bah2:

webmj

Citação de: nana23 em 31 de Agosto de 2016, 23:38

A questão é como com o pouco que se viu dos cromos novos já acrescentam alguma coisa  :bah2:

Não sei a que cromos te referes mas já vi o Samaria vezes suficientes para saber que não acrescenta quase nada ao Benfica, mas isto é só a minha opinião pessoal como é óbvio

Tellmo

Citação de: webmj em 31 de Agosto de 2016, 23:41
Citação de: nana23 em 31 de Agosto de 2016, 23:38

Não sei a que cromos te referes mas já vi o Samaria vezes suficientes para saber que não acrescenta quase nada ao Benfica, mas isto é só a minha opinião pessoal como é óbvio

Samaria?  :disgust: