Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pedro Nunes 28

Citação de: VirtualKing em 02 de Novembro de 2016, 09:30
A realidade é que se notou logo a diferença para o Fejsa.

Desde logo no lance em que o grego vê amarelo.
Aí até foi bem inteligente..a equipa estava descompensada e fez a falta ! Todo o mal fosse ese..temo mais é pelas faltas "tontas" que por vezes faz !

BenficaSetsFire

No amarelo fez o que tinha a fazer, foi muito inteligente. É um downgrade brutal em relação ao Fejsa, mas quem não o é? Tenho pena que o Danilo ainda tenha jogado tão pouco e não tenha ainda físico para entrar num jogo destes, mas entre Almeida ou Samaris, ainda assim prefiro o grego.

Kyoto

é inferior ao Danilo mas dado as rotinas com a equipa deve ser ele a avançar. na ocupação dos espaços sente-se imediatamente o downgrade em relação ao Fejsa. e é um jogador para levar amarelos por ser pouco inteligente (nao foi o caso do amarelo de ontem onde fez o que tinha de fazer). na epoca de estreia levou uns 12 (!) amarelos

Blitz

Aquece que vais entrar.
Espero que faça uma daquelas exibições à Samaris! Com garra, atitude e equilíbrio.

Se jogar como na maioria dos jogos onde participou nos últimos meses, estamos bem tramados.

RuiCosta_10

No amarelo não foi inteligente, foi lento a ler o lance. Como sempre. Depois de ver que não chegava só tinha era que fazer falta, mas isso é o normal a fazer, não é preciso ser um Einstein.

Não consigo gostar do Samaris, mal entrou transformou logo um passe simples num "remate" para o Grimaldo. Deu logo alto cacete num gajo deles, porque é demasiado lento a mexer-se. Chega sempre atrasado aos lances. E depois aconteceu o mesmo no amarelo.

Acho que não podiamos ter pior altura para ter o Fejsa lesionado. Prefiro o Almeida ao Samaris, de longe. Só espero que faça o jogo da vida dele, e que repita o outro jogo que lá fez, para mim o melhor jogo com a nossa camisola.

netkingcool

Em Samaris, confiança total.

Um CAMPEÃO é sempre um CAMPEÃO!

GTtdi_SLB

Há malta aqui a querer dourar a pílula, mas não dá. Para uns, o verdadeiro Samaris é o que encheu o nosso meio campo contra o porto à 1 ano atrás, para outros, o verdadeiro Samaris é o que teve um comportamento inenarrável na Luz na época passada contra os sapos. Eu espero um meio termo no próximo jogo dele (sim vai ser titular, habituem-se), nem golos nem expulsões.

Vai ser claramente o foco das provocações dos porquistas no jogo, desde atirarem-se para a piscina e quererem expulsá-lo desde o 1º minuto de jogo.

Sinto uma frustração enorme pelo facto de na fase mais importante da época (a nível europeu) estejamos privados de Rafa, Jonas, Jardel e Fejsa...minha nossa!!...e vem aí besiktas, porco, sporting, nápoles...

Jiujitsu

Citação de: Blitz em 02 de Novembro de 2016, 10:49
Aquece que vais entrar.
Espero que faça uma daquelas exibições à Samaris! Com garra, atitude e equilíbrio.

Se jogar como na maioria dos jogos onde participou nos últimos meses, estamos bem tramados.

Eu espero que não tenha de jogar mas que jogando não faça nem de perto nem de longe uma exibição à Samaris.
Espero que jogue com inteligência,  intensidade e assertividade e (tirando a intensidade) o Samaris no resto é zero.

GTtdi_SLB

Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Novembro de 2016, 10:50
No amarelo não foi inteligente, foi lento a ler o lance. Como sempre. Depois de ver que não chegava só tinha era que fazer falta, mas isso é o normal a fazer, não é preciso ser um Einstein.

Não consigo gostar do Samaris, mal entrou transformou logo um passe simples num "remate" para o Grimaldo. Deu logo alto cacete num gajo deles, porque é demasiado lento a mexer-se. Chega sempre atrasado aos lances. E depois aconteceu o mesmo no amarelo.

Acho que não podiamos ter pior altura para ter o Fejsa lesionado. Prefiro o Almeida ao Samaris, de longe. Só espero que faça o jogo da vida dele, e que repita o outro jogo que lá fez, para mim o melhor jogo com a nossa camisola.

Eu não confio no Samaris, mas agora não é tempo de chorar. É um indíviduo alto, magrinho, mas do qual eu esperava uma agilidade maior. Infelizmente a sua percepção de jogo não é nada de especial portanto sujeita-se sempre a entradas fora de tempo ou fracas avaliações do que o jogo necessita. Falhar passes simples já não é de agora, terá que ter ajuda de alguém que ande próximo dele ou então nem uma tabelinha vai sair e emperra o contra-ataque. Prevejo algumas fases de sufoco.

LR

Pensar que este gajo um dia foi 10. Tem dois tijolos no lugar dos pés.
Podia compensar sendo eficaz a defender, mas longe disso.

VirtualKing

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Novembro de 2016, 10:24
Citação de: VirtualKing em 02 de Novembro de 2016, 09:30
A realidade é que se notou logo a diferença para o Fejsa.

Desde logo no lance em que o grego vê amarelo.
Aí até foi bem inteligente..a equipa estava descompensada e fez a falta ! Todo o mal fosse ese..temo mais é pelas faltas "tontas" que por vezes faz !
A questão é que o Fejsa teria sacado o desarme.

Cardoso81

Serbenfiquista a serbenfiquista
Venho aqui e só vejo comentários dignos de um bynia qualquer
Estamos a falar de um jogador em que os melhores jogos que o vi fazer foram os jogos grandes.
Não dá a mesma segurança que Fejsa, mas quem daria

Força Samaris!

Andrija_Zivkovic

Citação de: LR em 02 de Novembro de 2016, 12:14
Pensar que este gajo um dia foi 10. Tem dois tijolos no lugar dos pés.
Podia compensar sendo eficaz a defender, mas longe disso.

Pensar que demos 10 milhões por ele...

É muito bom profissional mas nem metade vale.

J Pinto

Mas tinham defesas d
Citação de: _adviser_ em 02 de Novembro de 2016, 08:30
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 08:09
Citação de: _adviser_ em 02 de Novembro de 2016, 08:05
Citação de: J Pinto em 02 de Novembro de 2016, 01:41
Citação de: cardosox em 02 de Novembro de 2016, 00:32
Com samaris e sem fejsa estaremos sempre mais perto de perder do que com fejsa apto.
A diferença entre os dois é demasiado óbvia

Tal como Artur vs Oblak ou Cardozo vs Kardec

Mas siga.
É com onze que vamos lá para dentro. Isso é certo

Injusto colocar Kardec com Moraes.

Kardec fez alguns bons jogos. Bons golos. Lembro me ai Lyon e Marselha. A final da taca liga no Algarve. Importante para conquista vde títulos.

Moraes deu nos una Supertaça com Rio ave em que teve três erros incríveis no jofo que não deram golo por milagre.

Fodeu nos dois campeonatos.o do kelvin com esse golo e o frango com Estoril. Uma taca de Portugal. Yma liga europa.

Artur e Dos mais fracos de sempre. Porque ao contrário de enkes michel e outros teve grandes equipas.

Dos mais fracos de sempre? Deves ver futebol há muito pouco tempo, de certeza.

Eu concordo com ele.

Nós tivemos uma época em que a rotacao de goleiros era Moreira, Bossio e Thornton...
E eu já nem vou aos Nunos Santos, Nereus, Veigas, Yannicks e por aí fora.

Mas tinham defesas e equipas fracas.

Este tinha grandes equipas e fodeu tudo. E só estamos aqui a falar e com o 33, 34 e 35 e muitos mais poerque se lesionou. A única Taça da Liga que não vencemos nos últimos anos sabes quem foi o redes? Moraes. Até Quim, igualmente fraco, e Eduardo, que pouco jogou, as venceram!

Ganhou uma supertaça ao defender um penalty. Com Rio Ave. Em Aveiro. Fodeu-nos uma Taça de Portugal e dois campeonatos (um deles, o do kelvin, vai aos arquivos e verifica os frangos que deu com Braga, Sporting, Nacional, Estoril - o pior - e porto). E fodeu-nos a Liga Europa.

E tantos jogos em que estava tudo "controlado" e levamos um golo com um erro destes. Ou não saia, ou inventava (2-2, Matic fez aquele golão, na Luz, e ele enterrou ao dar golo a Jackson), ou ficava na baliza. Mas defendia-se sempre porque como nunca arriscava uma saída, um cruzamento, etc,. "nunca tinha hipóteses".

Lembro-me perfeitamente o primeiro jogo na Luz pós-época de 2012/2013. Tínhamos perdido na Madeira, com Marítimo. Fiz questão de ir à Luz. Estávamos a ganhar 2-0, com calma, e o Paços faz um lançamento longo com a bola a saltar quase na nossa área. Bastava avançar dois metros fora da área e o lance morria ali, como morrem tantos com Oblak, Júlio ou Ederson.

Não, ficou quietinho na baliza e o rapaz do Paços pegou na bola, isolou-se e... pimba. 2-1. Chamei-lhe de tudo desde o terceiro anel. Eu e muita gente. Ainda estava na memória a kelvinada, o golo com Estoril, um frango que nos custou 2 pontos, a final do Jamor com dois erros dele e a final da Liga Europa em que ficou a ver a bola de Ivanovic, no último momento do jogo, ir para a baliza. Nem um esforço. Nem se lançou. Ridículo.

Portanto, repito: FRACO!

Meio_metro

O samaris é pior que o fejsa? Claro...

Para mim o fejsa esta nos 3melhores trincos do futebol mundial...

É para mim jogador para qualquer equipa mundial...

Logo é normal não termos subs a altura dele...