Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

F_santos

Citação de: 4x4x2 em 10 de Abril de 2017, 14:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Abril de 2017, 14:29
Citação de: 4x4x2 em 10 de Abril de 2017, 14:21
Dificilmente será castigado porque não há nenhuma imagem onde se veja o punho do Samaris a bater na barriga do jogador do Moreirense. A câmara tem o plano das costas do Samaris onde só vemos o seu movimento com a intenção de dar o soco, que aparenta ter sido dado sem intensidade nenhuma.
Tens a imagem e o jogador do Moreirense a dizer que levou um soco. Dificilmente não será castigado.

Qual imagem? Ainda não vi nenhuma esclarecedora, mas acredito que exista.

A palavra do jogador vale zero.

Pelas imagens o que dá para ver é que o jogador que supostamente é agredido não esboça qualquer tipo de reacção... Apenas continua a discutir como já estava antes...

SigaPaVinho

O Benfica pode aproveitar as declarações do Diego Ivo, então o gajo leva um murro e não sente? Aquilo foi uma festinha, levar mais de 2 jogos de suspensão era um escândalo.

merlim

Acho extraordinário esta faculdade que os benfiquistas têm de querer que o BENFICA seja exemplo para tudo. Pobrezinhos, mas lavadinhos!

F_santos

Ele nem lhe toca, ou se toca é na camisola pois quem é que leva um murro e não reage???

riccky

vinha mesmo perguntar isso? um murro do Samaris não obrigaria a maior queixume por parte do agredido? é que ele nem se encolhe !!!! então a pergunta que fica é : se não foi para o tombar logo por que raio fez aquilo o Samaris. Ficou com a fama e sem proveito. De qualquer forma parou-lhe o cérebro!!!!

VirtualKing

Agrediu sim. Lembram-se do James Rodriguez aqui há uns tempos? Foi igual.

Tem de ser castigado.

Slbstriker

Já que na Direcção são todos uns mansos, ao menos que em campo sejam guerreiros e que não se deixem de comer de cebolada por ninguém!

Despertar

sejamos honestos, teve mal. E fica mal a qualquer Benfiquista branquear este tipo de merdas, isto nao é o focul.
O lance do Luisao é mil vezes pior em termos fisicos mas é mil vezes mais desculpavel.

F_santos

Citação de: Despertar em 10 de Abril de 2017, 16:21
sejamos honestos, teve mal. E fica mal a qualquer Benfiquista branquear este tipo de merdas, isto nao é o focul.
O lance do Luisao é mil vezes pior em termos fisicos mas é mil vezes mais desculpavel.

Explica lá como um gajo leva um murro e não sente nada...

JCCP

Foi uma atitude deplorável, contra valores do Benfica, deve ser castigado.

Agora..... Não queiramos ser mais papistas que o papa.

Anos e anos de agressões escamoteadas, inoperância total dos órgãos competentes, meses/anos para decidir, acórdãos do género do da agressão do slimani em que se branqueia a coisa de forma habilidosa, empurrões, cuspidelas, intimidação clara e publicitada a árbitros. Tudo com o alto patrocínio dos porcos da sporttv a incendiar a coisa, quando tudo fazem para esconder outras, o jogador visado vir logo confirmar tudo e ainda inventar outras coisas.

Isto é o tugão nojento, é tudo aquilo que odeio no futebol e me faz cada vez mais não consumir nada com ele relacionado. Isto é um absoluto nojo, uma campanha com rostos, às claras, tudo para evitar o tetra-e-seis.

Samaris sentiu a porquice feita por um jogador, que há muito não devia estar em campo, e que fez um jogo absolutamente raivoso, sem explicação.

Excedeu-se, e até podemos dizer que errou duas vezes, primeiro ao fazer uma falta desnecessária que originou perigo, e depois agrediu o adversário.

Mas ele é dos nossos.

Tudo o que seja mais de dois jogos, será um roubo deliberado.

Despertar

Citação de: F_santos em 10 de Abril de 2017, 16:24

eu nao quero explicar nada. Isso é irrelevante, aquilo é agressao. Nao acho que fosse nada de grave mas isso nao desculpa coisa nenhuma.

Slatz

Citação de: Despertar em 10 de Abril de 2017, 16:28
Citação de: F_santos em 10 de Abril de 2017, 16:24

eu nao quero explicar nada. Isso é irrelevante, aquilo é agressao. Nao acho que fosse nada de grave mas isso nao desculpa coisa nenhuma.

Tentativa de agressão... Desistiu a meio...

Toronto_SLB

Espero que nao o percamos agora nesta fase crucial do Campeonato.  Esta' em grande forma e viu-se ontem a enorme ajuda que deu em equilibrar o meio campo.

Slbstriker

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Abril de 2017, 16:37
Espero que nao o percamos agora nesta fase crucial do Campeonato.  Esta' em grande forma e viu-se ontem a enorme ajuda que deu em equilibrar o meio campo.

Pode ser que seja como foi com o Slimani, que seja só castigado com um jogo para a próxima época!

sbremoved_43028

Era por uma tarja no jogo com o Marítimo com o nome dele.

A ver se os outros percebem a puta da mensagem!

Não vai ganhar este campeonato quem jogar mais à bola. Vai ganhar quem quiser mais.

Últimas 6 jornadas de Tugão algum dia foram futebol? São guerra.