Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jotenko

Se isto fosse com um gajo do Porto ou do Sporting, queríamos que ele fosse castigado.

Eu acho que o murro foi um gesto muito mais suave do que se está a fazer crer. Ainda assim, foi um gesto que o jogador não pode ter.

Como tal, deve ser castigado, porque é o que deve acontecer e para isto ficar resolvido.

Para acabar, nunca me lembro de haver tal campanha de ataque ao Benfica. Ainda vai dar mais gozo ser campeão nacional assim.

Juan Mata

Deve ser castigado.

Diablo

É para ser castigado e ponto final. Quero lá saber das comparações com os outros dois estarolas. O Benfica fartou-se de encontrar alternativas e surpresas no passado com as ausências e contratempos.

Não joga o Samaris, joga outro.

Aliás, agora até acho melhor que não esteja mesmo disponível para Alvalade.

F_santos

Mais uma vez vamos ser comidos e de cebola e mais triste é com a ajuda de Benfiquistas... Fosse do Porto ou do Sporting e eles estariam a defender o jogador... Aqui mesmo sem haver certeza se lhe toca pede-se um castigo. Espero que quando sair esse castigo tão solicitado não venham acusar a direcção de mansos...

aquaris

Citação de: Diablo em 11 de Abril de 2017, 16:12
É para ser castigado e ponto final. Quero lá saber das comparações com os outros dois estarolas. O Benfica fartou-se de encontrar alternativas e surpresas no passado com as ausências e contratempos.

Concordo com a primeira parte, quanto há segunda que sejam cumpridos os prazos sem preferências

Diablo

Fosse do porto ou do sporting e estaríamos a defender o castigo. Agora passa-se o mesmo.

Não há nenhum jogador insubstituível. Nenhum. Não joga o Samaris, joga outro. E vamos ser Benfica na mesma.

Fez merda, agora aguente-se um ou dois jogos.

Diablo

Citação de: F_santos em 11 de Abril de 2017, 16:16
Mais uma vez vamos ser comidos e de cebola e mais triste é com a ajuda de Benfiquistas... Fosse do Porto ou do Sporting e eles estariam a defender o jogador... Aqui mesmo sem haver certeza se lhe toca pede-se um castigo. Espero que quando sair esse castigo tão solicitado não venham acusar a direcção de mansos...

Se calhar por isso é que nós temos mais campeonatos e ganhamos mais que os outros. Nunca fazem merda. Para os outros, a culpa é sempre de alguém, menos de eles próprios. Por isso é que muito dificilmente evoluem. Pouco ou nada criticam no que passa dentro das suas casas.

O sporting é o clube que culpa uma época inteira por um derby à 13ª jornada.

O sporting é o clube que se queixa que perdeu um campeonato devido a um golo marcado com a mão na 3ª jornada.

Se perdermos este campeonato, a maior parte de nós vai queixar-se da bela merda que andamos a jogar e não pelo Benfica 3 - 3 Boavista.

davidpmendes

Como é óbvio tem e vai ser castigado. Agora resta é saber se o processo se vai arrastar ou não até à próxima época para ser castigado 1 jogo, resta saber também a razão pela qual o circo está todo montado, quando outros jogadores que vestem outras cores fizeram pior e aí sim se viu total impunidade.

Como é óbvio também, não concordando com a atitude do Samaris vou apoiá-lo como se de mim se tratasse. É um dos nossos e não vou apoiar nem deixar passar o discurso e campanha miserável que pessoas sem moral nenhuma estão a fazer para prejudicar um dos meus.

Semper Fidelis

Citação de: aquaris em 11 de Abril de 2017, 16:21

Concordo com a primeira parte, quanto há segunda que sejam compridos os prazos sem preferências

sim, que sejam cumpridos
e de preferência compridos
:2funny:

Semper Fidelis

Citação de: Diablo em 11 de Abril de 2017, 16:22
Fosse do porto ou do sporting e estaríamos a defender o castigo. Agora passa-se o mesmo.

Não há nenhum jogador insubstituível. Nenhum. Não joga o Samaris, joga outro. E vamos ser Benfica na mesma.

Fez merda, agora aguente-se um ou dois jogos.

por uma questão de justiça que demore tanto tempo a ser castigado quanto demorou o Slimani

Semper Fidelis

vai jogar em Alvalade e marcar!

Ethan Dealer

Citação de: paulocaliarq em 11 de Abril de 2017, 10:01
ainda ontem estava a dar o video e existe ali uns segundos que se ve entre camisolas dos 2 jogadores e a mão nem toca na barriga do jogador do moreirense. teve intenção de o fazer mas não o fez é o que parece...
mas não estou minimamente importado, querem castigar o samaris? castiguem!!! o pizzi e o jonas? siga! amarelo para ederson contra o maritimo mal comece o jogo para não ir alvalade... siga!!! só tem de fortalecer o grupo estes fdps
Concordo completamente com a tua opinião! É exatamente o que eu vejo ou o que se pode ver!

aquaris

Citação de: F_santos em 11 de Abril de 2017, 16:16
Eu peço castigo pela intenção de agressão, penso que acabou por não dar o soco, quanto muito toca ao leve, mas merece castigo... agora a direcção deve usar as armas legais disponíveis para defender o jogador, e internamente multar Samaris pela atitude não admissível para um profissional do Benfica.

aquaris

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Abril de 2017, 16:28
Citação de: aquaris em 11 de Abril de 2017, 16:21

Concordo com a primeira parte, quanto há segunda que sejam compridos os prazos sem preferências

sim, que sejam cumpridos
e de preferência compridos
:2funny:
oppps .... mas até não saiu mal, pena não ter sido um  trocadilho intencional.

Ethan Dealer

Citação de: Dixi em 11 de Abril de 2017, 09:40
Citação de: 4x4x2 em 11 de Abril de 2017, 08:45
Continuo à espera de uma imagem esclarecedora da agressão.

O cotovelo do Samaris a recuar e a ir para a frente é a imagem mais esclarecedora que existe.
Para além disso são bem visíveis as costas do Samaris.

O cotovelo ou o recuar do braço com gesto de agressão não significa que o seja! Porque não ele ter recuado o braço para se manifestar e em vez de o fazer com o braço no ar te-lo feito com o braço exatamente naquela posição! Parece-me aliás que o braço do Samaris passa ao lado do corpo do jogador do Moreirense só que as imagens fazem com que haja ilusão de ótica! O que quero dizer é que não existe imagem esclarecedora e a imagem que existe é inegavelmente duvidosa para que se possa dizer de forma afirmativa e/ou muito menos assertiva que existe uma agressão! Vou mais longe, nem se pode dizer que há uma tentativa de agressão, porque tem de se provar que o gesto é para agressão, mesmo que não lhe toque! Para mim é um caso quase encerrado a favor do Samaris! Aliás, se for dado como provado que é tentativa ou mesmo agressão é preciso que as provas o evidenciem, caso contrário fico curioso para ler os argumentos a favor dessa tese quando os mesmos não conseguirem ter correspondência efectiva e clara em relação às imagens do vídeo!