Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MCPR

J Pinto

Citação de: MCPR em 16 de Junho de 2017, 02:19
Citação de: Androico em 15 de Junho de 2017, 22:50
Citação de: Faliro em 15 de Junho de 2017, 10:32
http://www.sport24.gr/viral/to-metal-sygkrothma-twn-kone-kai-samarh.4722350.html

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se dúvidas existissem, depois disto tem de ficar. O bom gosto e a classe pertencem ao Benfica.

ESTE. GAJO. É. O. MAIOR.

Se um gajo cantar fado já não é bom?

Samaris pode e deve sair. Temos mais e melhor. Fejsa Danilo Felipe.

Boa viagem. Tudo de bom.

Ama o Benfica? É boss? Sim. W jogar? Saber posicionar se? Cortar bolas sem ser com falta? Fazer passes bons? Nada. Ah mas canta e e grande benfiquusta. Ama o clube. Também muitos de nós...

AguiaRoja

Se houver uma proposta a rondar os 20/25M eu vendia e aposta para suplente do Fejsa o Pepe.

JDiogo20

;D

joao12soares

Adorava este gajo, depois de o ver (tentar) cantar uma música de METALLICA, passei a venerá-lo :bow2: :metal:

Clau_21

arodrigues84

Jakub

O Felipe e o Danilo sao melhores que o Samaris? Ah carago! Sempre a aprender...

Viu se esta epoca claramente, quem segurou as pontas quando Fejsa ou Pizzi nao puderam...

Enfim, vale tudo para bater no Homem.

Dr.Lecter

Citação de: J Pinto em 16 de Junho de 2017, 02:30
http://www.sport24.gr/viral/to-metal-sygkrothma-twn-kone-kai-samarh.4722350.html

Se dúvidas existissem, depois disto tem de ficar. O bom gosto e a classe pertencem ao Benfica.

ESTE. GAJO. É. O. MAIOR.

Boa viagem. Tudo de bom.

Ama o Benfica? É boss? Sim. W jogar? Saber posicionar se? Cortar bolas sem ser com falta? Fazer passes bons? Nada. Ah mas canta e e grande benfiquusta. Ama o clube. Também muitos de nós...

Quero um copo disso.

MCPR

Citação de: J Pinto em 16 de Junho de 2017, 02:30

ESTE. GAJO. É. O. MAIOR.

Boa viagem. Tudo de bom.

É o maior porque:

- sempre demonstrou ser um profissional exemplar;
- sempre disse que estava encantado da vida por representar o glorioso;
- porque se esforçou para rapidamente aprender a nossa língua (o que para um grego não é nada fácil - faço-te o desafio inverso, tenta aprender grego no mesmo espaço de tempo em que ele aprendeu português; ao mesmo tempo isto indica que a sua vontade nunca foi estar cá 6 meses ou 1 ano como muitos que passam no entreposto);
- porque o Fejsa, que é melhor jogador e o titular naquela posição, costuma estar lesionado muitas vezes e o Samaris sempre cumpriu e, aquando do regresso do Fejsa, nunca levantou ondas por voltar para o banco;
- porque é melhor que o Filipe Augusto e que o Danilo - caso não saibas este último nem sequer é nosso. E sinceramente espero que não se lembrem de vender o Samaris por 20M (menos comissões) para depois acabar por pagar 15M pelo Danilo que em Janeiro não servia para o Benfica;
- porque no seu primeiro jogo no dragão mostrou ter uns tomates gigantes não se deixando intimidar, como a maioria dos seus colegas de equipa (o que até foi comum durante 3 décadas), fazendo peito aos arruaceiros;
- porque o Benfica andou arredado de conquistas durante muitos anos não só pelo sistema instalado mas também pela falta de jogadores no plantel com os valores que o Samaris transmitiu até hoje;
- e porque tem um gosto musical surpreendentemente bom, tendo em conta o que geralmente é a norma nos jogadores de futebol.

Se isto não é o suficiente para ser o maior não sei o que será.

Se calhar tu preferes aqueles jogadores que fazem muitos 'bonitos' mas que apenas estão cá 6 meses ou 1 ano, como o Danilo.

Eu prefiro jogadores à Benfica. E o Samaris é um deles.

Theroux

Está-se mesmo a ver que vai passar entre os pingos da chuva até Setembro. É rezar para que lhe ofereçam um ordenado irrecusável.

Meio_metro

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2017, 20:22
Está-se mesmo a ver que vai passar entre os pingos da chuva até Setembro. É rezar para que lhe ofereçam um ordenado irrecusável.
Eu se ele ficar fico descansado...
Não percebo a forma como falam dele... parte do tetra foi muito por ele também...

The_Riggs

20 M é irrecusável, já vendemos titulares por menos, mas acho que ter gajos como o Samaris no plantel é uma das chaves do sucesso.

iloy

Citação de: cmartins17 em 16 de Junho de 2017, 21:04
20 M é irrecusável, já vendemos titulares por menos, mas acho que ter gajos como o Samaris no plantel é uma das chaves do sucesso.

Mas alguém acredita nesta história dos 20 milhões?

The_Riggs

Citação de: iloy em 16 de Junho de 2017, 21:50
Citação de: cmartins17 em 16 de Junho de 2017, 21:04

Mas alguém acredita nesta história dos 20 milhões?

Eu não, mas é esperar para ver. Também não acreditava em 40 M pelo André Silva.