Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

OclassicoNº10

30M pelos dois, acho pouco sinceramente.

bellini

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Junho de 2017, 13:31
30M pelos dois, acho pouco sinceramente.
lol fdc. Honestamente se fosses treinador de outro clube ias estoirar 30M em Lisandro e Samaris?

melanda72

Citação de: fmb em 28 de Junho de 2017, 12:46
Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2017, 12:30
30 milhões pelos 2? Eu vendia.
O Newcastle não vai oferecer isso...
Como é obvio.
Isto anda tudo doido mas não abusemos.

tapaorelhas

Se o André Moreira vale 10M estes 2 valem no mínimo 50 M....

Tellmo

Citação de: bellini em 28 de Junho de 2017, 13:26
Citação de: Tellmo em 28 de Junho de 2017, 13:21
Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2017, 12:30
30 milhões pelos 2? Eu vendia.

Eu aceitava na hora 25 milhões pelos 2, e com algum jeitinho até aceitava 20. 12 milhões pelo Samaris e 8 pelo Lisandro.   
O mendes que sirva para alguma coisa.
Samaris 12
Lisandro 8
Talisca 12
Marçal 6-7 (sei que já foi vendido)
Salvio/Carrillo 10-15

Só aqui escusavamos ter de vender 1 ou 2 pérolas.

Acho que conseguimos sacar mais pelo Talisca, entre 15 a 20 milhões sem grande esforço.

Sandokan90

Citação de: PB em 27 de Junho de 2017, 17:38
Se sair, será prudente contratar alguém para a posição.
Pêpê

TheMisterPedro

Não sei como é quem criticam o Samaris, não é mau jogador, aprendeu logo portugês ( portanto mostrou interesse) nota-se que gosta do Benfica... vendê-lo acho que seria mau! Agora acho que o Lisandro Lopez podia sair, não faz nada de jeito e não é jogador para o Benfica, ao contrário do Samaris!!!
VIVA O BENFICA

Leonzo

Eu gosto imenso dele como elemento de balneário, como jogador já gostei bem mais, mas também já gostei bem menos, contudo é um elemento que se faltar não se dará muito pela sua falta, temos o PêPê que no mínimo está ao nível deste mas com grande margem de progressão e precisa de espaço...
Aliado a isto tudo o Samaris já tem 28 anos e a partir de agora é só desvalorizar, ainda para mais quando vai estar mais um ano á sombra... Por isso é de vender sim, e tudo que seja acima de 20M€ é aceitável!

Jotenko

Este gajo é horrível. É mau no passe, mau na abordagem aos lances, um gajo perde a conta aos amarelos que leva por burrice, não transmite segurança... Por 20M? Era já.

Trezeguet

Luís Filipe Vieira Vieira recusou €16 milhões do Everton por Samaris

Andreas Samaris é um dos internacionais do Benfica que ainda não se apresentaram no Seixal para iniciar os trabalhos de pré-temporada e juntar-se ao lote de jogadores que já trabalha no Caixa Futebol Campus às ordens de Rui Vitória, mas continua a ser nome badalado no mercado inglês.

E não apenas por causa do interesse do Newcastle, clube que encetou conversações com a SAD encarnada pelo médio de 28 anos, esbarrando nos 20 milhões de euros que poderão abrir a porta de saída da Luz ao internacional grego.

Segundo informações recolhidas por A BOLA, o Newcastle enfrenta concorrência pelo internacional helénico, nomeadamente do Everton.

O clube de Liverpool, que tem como timoneiro o holandês Ronald Koeman, que passou pelo Benfica em 2005/2006, fez chegar a Luís Filipe Vieira uma oferta na ordem dos 16 milhões de euros, mas a mesma foi rejeitada pelo presidente encarnado.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=681080

devem ter oferecido 16M  devem

The_Riggs

Os Benfiquistas ao menos gostam muito de desprezar o que é seu ...

Os suplentes dos que não ganham nada há 4 anos saem por balúrdios mas  um gajo que faz 110 jogos em 3 anos cheios de títulos não vale 15 junto com o Lisandro.

Mas depois o cmartins é que é um cabrão por dizer mal do André Almeida.

É a vida... como diz um user daqui " Mais vale cair em graça que ser engraçado" .

rudra28

Não se pode recusar 15 milhões por um suplente...

bellini

Citação de: rudra28 em 05 de Julho de 2017, 09:07
Podes sim, pelo Jimenez por exemplo ou Zivkovic.

rudra28

Citação de: bellini em 05 de Julho de 2017, 09:08
Citação de: rudra28 em 05 de Julho de 2017, 09:07
Podes sim, pelo Jimenez por exemplo ou Zivkovic.
Pronto tens razão, vou ser mais direto, não se pode recusar 15 milhões pelo Sanaris.

Fearless

15 milhões pelo Samaris era muito bom. Conseguirmos aquilo q pagamos por ele já era positivo.