Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red Men

Para mim era melhor central do que qualquer um que lá temos de momento, apesar de ser um perigo dentro da área, mas, mesmo assim, era capaz de cumprir melhor que os existentes.

Balthus Dire

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2017, 12:51
Citação de: Mozer_4 em 16 de Julho de 2017, 12:49
Pelo andar da carruagem (sem reforços para a defesa) esta a jogar a central que é um mimo...

Fez-me lembrar quando o Emerson teve de jogar a central ! :)
E deve ter sido dos melhores jogos do Emerson, ainda para mais tendo em conta o adversário.

Semper Fidelis

Citação de: Jar Jay em 16 de Julho de 2017, 13:18
o nosso central ja chegou. ha!

essa cena nao volta a acontecer
falta de coragem em apostar nele nessa posição

ShorBraga

Onde podemos rever o jogo que o Samaris jogou a central? É possível?

RedNight

Antes de sequer pensarem em pedir a sua cabeça, ou em vê-lo pelas costas, lembrem-se duma coisa: foi ele que, certamente, vos ensinou a forma correcta de comer uma tosta mista. E está tudo dito! :slb2:

The_Riggs

Eu espero que não saia. Já está a mudar muita gente e isto não é nada benéfico.

Esbutenado

Claramente para ficar no plantel, é um jogador muito útil ao longo da época.

Zetuga

van33

Ainda te querem despachar fdx..
Tem de ficar

fabioLupi

Ele fez apenas um ou 2 jogos a central. Tenham um pouco de noção. Ele já quando joga a trinco tem falhas incríveis às vezes, agora imaginem a central. Isto não é fm.

Alento

Fica Samaris,

Mais que não seja para não irmos enterrar euros no Mendes.

Roronoa

Citação de: fabioLupi em 17 de Julho de 2017, 08:30
Ele fez apenas um ou 2 jogos a central. Tenham um pouco de noção. Ele já quando joga a trinco tem falhas incríveis às vezes, agora imaginem a central. Isto não é fm.

Salvo erro, jogou a central contra o Boavista ( aquele jogo em que ganhámos 1-0, com golo do Jonas no último minuto ) e contra o Zenit, na Rússia.

Vmaduro

Para suplente do Fejsa precisamos do Samaris!?o Pepe ou florentino não servem?o Samaris é um excelente profissional mas estagnou,mais vale vender e deixar evoluir quem temos,o mesmo se passa noutras posicoes,Kalaica em vez de Lisandro, Bruno Varela no lugar do paulo lopes,Gedson no lugar do felipe augusto e Diogo gonçalves no lugar do Carrilo,ter jogadores que nada acrescentam e os miudos com a vaga ocupada é um crime...

Scorpion8

Eu experimentava o a central, claro que isso implicaria a contratação de um 6

Slipknot_BMC