Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

paulomaia1972

Citação de: Trezeguet em 25 de Setembro de 2017, 17:22
os da B são todos os melhores, os super-heróis...depois chegam à principal e parte deles borram a cueca

pois borram, é por isso que em 10, se 1 o faz, é muito.

e os jogadores contratados também não temos vários a quem isso acontece?

Tenho a certeza que desde 2013/14 que os miúdos do Seixal se não se impuseram foi porque não apostaram ou não tiveram paciência. basta ver onde estão vários deles por essa Europa fora.

rsd

Citação de: Trezeguet em 25 de Setembro de 2017, 17:22
os da B são todos os melhores, os super-heróis...depois chegam à principal e parte deles borram a cueca

pois borram, é por isso que em 10, se 1 o faz, é muito.

Quem é que foram os últimos que o Benfica subiu à equipa principal que não cumpriram? Sou sincero, só me lembro do Clésio (mas fds, era o Clésio).

Edit: citei o comentário errado, mas acho que ficou a ideia.

rsd

Vender na próxima oferta, a sua situação no Benfica é insustentável.

pedroso

A cmtv avança que pode ser castigado por csusa do jogo com o Braga.

Londrino-85

Citação de: pedroso em 25 de Setembro de 2017, 21:36
A cmtv avança que pode ser castigado por csusa do jogo com o Braga.

axo q é treta...pq levou amarelo.

mi mi miccoli

Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2017, 19:21
Porque dizes que é insustentável?

rsd

Citação de: mi mi miccoli em 25 de Setembro de 2017, 21:42
Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2017, 19:21
Porque dizes que é insustentável?

Ter um jogador que cada vez que entra nunca joga bem e em quase todos os jogos faz algo susceptível de ser expulso não é saudável para nenhuma equipa.
Além de que tem comido banco durante algumas épocas e deve ter a ambição de jogar mais.

melo7

Citação de: slbfuckfcp em 25 de Setembro de 2017, 15:37
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Setembro de 2017, 14:38

Temos melhor na B.

excepção este ano o futuro capitão Ruben Dias.
A exceção.. Depois houve o Guedes, o Lindelof, o Renato...

Ha jogadores de grande qualidade na B. Falta uma pessoa que aposte neles. A malta fartou-se de avisar que o Ruben devia ser aposta. João e Diogo também o devem ser. Na B, há Heriberto, Gedson e Florentino na linha da frente.

Pedro Nunes 28

Vai ser castigado de novo. Expectável

BlankFile

Levou cartão amarelo nesse lance. Como é que abrem processo disciplinar mesmo assim?

Querem fazer dos jogadores do Benfica uns autênticos criminosos, com esta pressão pública que alguns cães sarnentos fazem diariamente.

Depois a comissão disciplinar da Liga vai na onda. Estou farto deste futebol de merda.

LeandroSLB

Não faz mal à Felipe Augusto.

Pedro Nunes 28

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2017, 23:09
Levou cartão amarelo nesse lance. Como é que abrem processo disciplinar mesmo assim?

Querem fazer dos jogadores do Benfica uns autênticos criminosos, com esta pressão pública que alguns cães sarnentos fazem diariamente.

Depois a comissão disciplinar da Liga vai na onda. Estou farto deste futebol de merda.
O futebol está um nojo....basta veres hoje a palhaçada com a demissao  que depois não foi do fdp do Proença

LeandroSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2017, 23:09

O futebol está um nojo....basta veres hoje a palhaçada com a demissao  que depois não foi do fdp do Proença

Ele não se demitiu porque depois não se podia candidatar. O presidente da liga não conhece os estatutos da liga.

SigaPaVinho

Só para os jogadores do Benfica é que há processos disciplinares?

BlankFile

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Setembro de 2017, 23:17
Só para os jogadores do Benfica é que há processos disciplinares?

Pelos vistos.

Bastam os filhos da puta sarnentos dos directores de comunicação dragartos fazerem o trabalhinho sujo e já está.

É a pedido.