Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ricardofslp

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 04:30
Fez um grande jogo. Ajudou a secar completamente o meio-campo do Sporting.

William e Bruno Fernandes foram perto de zero. E o Samaris teve um grande papel nesse aspecto. Fez lembrar um pouco o velhinho Samaris de grande intensidade que tivemos em 14/15 e 15/16.

O Samaris nestes jogos sobe bastante o nível. Pena que não faça isto regularmente

darth vader

Gostava que ficasse. Faz falta jogadores destes no plantel. Não para titular, mas que fazem falta várias vezes durante a época.

obliquevoice

Nunca deveria ter sido posto a jogar a 6...foi sempre um 8.

Roy Kent

Como 8 também é fraquinho mas ok, na realidade deixa a desejar a 6 e 8.

Oliveira1

Vender, com o dinheiro dele ir buscar um suplente/titular para o lugar do Fejsa.

Subir Gedson e Keaton Parks.

joao_manike

No final do ano para mim é vender.

Estou farto de gajos que têm estatuto e não jogam um caralho.

Samaris, Salvio, Pizzi, Luisão, por mim saem todos no final da época.

Querem referências? Fejsa, Jardel e Jonas. Estatuto e QUALIDADE. Só estatuto vale bola.

Roy Kent

Citação de: joao_manike em 06 de Maio de 2018, 14:16

Querem referências? Fejsa, Jardel e Jonas. Estatuto e QUALIDADE. Só estatuto vale bola.

Estou contigo , para mim eram para sair todos, primeiro eram libertados os salários, já dava para ter 4 ou 5 jogadores realmente bons, e com o Pizzi , Samaris e Salvio ainda dava para fazer algum dinheiro para contratações, era um Win Win, os que tudo dizes são as referências actuais da equipa, têm estatuto e qualidade.

Vmaduro

Citação de: darth vader em 06 de Maio de 2018, 12:34
Gostava que ficasse. Faz falta jogadores destes no plantel. Não para titular, mas que fazem falta várias vezes durante a época.
São opiniões e eu respeito a tua mas para mim faz mais sentido ter no banco um Gedson ou um Florentino para poderem render um titular do que um jogador que nada acrescenta ao nosso futebol e em termos de margem de progressão já há muito tempo que estagnou...tal como noutras posições, lateral esquerdo,Yuri Ribeiro/Eliseu, Lateral direito,Alex pinto/Almeida,no 3 guarda redes Bruno Varela ou Svilar/Paulo Lopes,a central Ferro/Luisão,na frente José Gomes ou outro miúdo com futuro/Seferovic,para mim Paulo Lopes, Almeida, Luisão,Eliseu,Samaris e Seferovic são jogadores dispensáveis e facilmente substituídos com miúdos de maior qualidade e margem de progressão das nossas escolas, não faz qualquer sentido ter como segundas linhas jogadores em final de carreira ou que nada acrescentem ao nosso jogo.

Menino Do Rio

Fez um bom jogo mas é muito curto para o que se pretende do Benfica. Ontem mesmo matou um contra-ataque por errar uma abertura para o ponta que era bem simples de fazer (ambos estavam livres).

Espero que na próxima temporada esteja num outro clube que esteja mais dentro da sua realidade, de forma a obter a relevância e os minutos que também merece.

joao_manike

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2018, 14:20
Citação de: joao_manike em 06 de Maio de 2018, 14:16

Estou contigo , para mim eram para sair todos, primeiro eram libertados os salários, já dava para ter 4 ou 5 jogadores realmente bons, e com o Pizzi , Samaris e Salvio ainda dava para fazer algum dinheiro para contratações, era um Win Win, os que tudo dizes são as referências actuais da equipa, têm estatuto e qualidade.

Claro. No máximo podemos ter 1 ou 2 jogadores que são referências e não têm muita qualidade.

Agora ter Salvio, Eliseu, Samaris, Pizzi, Luisão, é tudo gajos com salários muito altos, muito estatuto e muito pouca qualidade.

Libertar os salários, fazer o dinheiro que for possível (15M no Pizzi, 10M no Samaris e 10M no Salvio, já seria um sonho), e contratar realmente 3/4 jogadores que sejam uns craques.

Desenganem-se com as tretas do peso no balneário. As verdadeiras referências são Fejsa, Jardel e Jonas.

ala-direita

Completo cepo...este gajo não sabe jogar futebol. Ponto!

Fenómeno

Um grego que não sabe jogar futebol.

É a primeira vez.

pjmorce

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Maio de 2018, 08:56
No cabeceamento do Coentrao, na primeira parte, a rasar o poste, começa num passe completamente ridículo dele. Um passe para a entrada da área, para as costas do colega. Claro que deu merda. Vá lá que o cabeceamento saiu uns cms ao lado, que o Varela estava batido.

Ainda assim, jogo positivo

Foi um passe a tentar sair a jogar, como gostaria que o Benfica fizesse sempre.
O passe era para o Pizzi, que não conseguiu dominar a bola.
Samaris podia ter feito melhor passe? se calhar podia?
A recepção podia ter sido feita correctamente? sem dúvida.

Manpaz1904

Citação de: pjmorce em 07 de Maio de 2018, 11:47
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Maio de 2018, 08:56
No cabeceamento do Coentrao, na primeira parte, a rasar o poste, começa num passe completamente ridículo dele. Um passe para a entrada da área, para as costas do colega. Claro que deu merda. Vá lá que o cabeceamento saiu uns cms ao lado, que o Varela estava batido.

Ainda assim, jogo positivo

Foi um passe a tentar sair a jogar, como gostaria que o Benfica fizesse sempre.
O passe era para o Pizzi, que não conseguiu dominar a bola.
Samaris podia ter feito melhor passe? se calhar podia?
A recepção podia ter sido feita correctamente? sem dúvida.
O passe foi uma porcaria. O Pizzi estava a fazer o movimento correcto - para receber no espaço vazio e de frente para o jogo, saindo no contra-ataque - e o passe do Samaris não respeitou o movimento do colega, colocando-lhe a bola numa zona em que - caso a dominasse bem (o que seria complicado porque já tinha arrancado num movimento oposto) - ia ser obrigado a receber a bola de frente para a baliza.. do Benfica. Assim é impossível sair num contra-ataque

Tiago_I_

Fim de ciclo. É para vender.

Como 6 prefiro que o Benfica aposte no Pele, Alfa Semedo, Florentino ou Pedro Rodrigues.

Fez uma excelente época com o JJ e depois desaprendeu. Burro e comete demasiados erros que podem prejudicar a equipa.