Andreas Samaris

Médio, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TiagoSLB_10

Espero que ainda entre outro médio (Ramires ou Gabriel) e assim ficaria sem espaço...vender à melhor oferta que apareça e obrigado por tudo...

Atlas1

A sair, que saia com dignidade.
Sempre deu tudo, mas não podemos esquecer que também está em final de contrato.

Recuperar o investimento seria muito bom.

FaithNoMore

Era bom para as duas partes sair,perdeu claramente espaço na equipa,já nem segunda opção é

J.P.

Não vamos fazer grande dinheiro com ele e como acaba contrato na próxima época...

Por isso é tentar fazer minimizar o estrago tendo em conta o investimento.

iKatz

Citação de: RedGirl04 em 11 de Agosto de 2018, 15:11
Vender samaris? Tá tudo doido
:huh:

Tipo.

O Samaris é um jogador importante no clube?

20Nico Gaitan20

vender...ate porque nao conta e é caro e esta em final de contrato.

subir o Florentino e colocar o Alfa como 8

Tamarindus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2018, 00:23
vender...ate porque nao conta e é caro e esta em final de contrato.

subir o Florentino e colocar o Alfa como 8

:rir:

MasterPT

Um atleta que nos ajudou a conquistar 3 campeonatos e 4 taças, que sempre deixou tudo o que tinha - e mais qualquer coisa - em campo, que nos respeita, que sente o Clube e entende a exigência que é representá-lo... mas querem é vê-lo pelas costas. O que interessa são cromos novos.

Perdoa-lhes, Samaris.

iloy

Citação de: MasterPT em 15 de Agosto de 2018, 00:52
Um atleta que nos ajudou a conquistar 3 campeonatos e 4 taças, que sempre deixou tudo o que tinha - e mais qualquer coisa - em campo, que nos respeita, que sente o Clube e entende a exigência que é representá-lo... mas querem é vê-lo pelas costas. O que interessa são cromos novos.

Perdoa-lhes, Samaris.

Um clube que sente a exigência já tinha mandado este jogador fora há muito tempo tal como o Almeida e companhia. São boas pessoas isto ninguém duvida mas isto não è a casa da misericórdia mas sim o Benfica que deve ter jogadores de alto nível. Ajudou como muitos a ganharam os títulos mas talvez já è preciso relembrar aos benfiquistas o que è um clube de futebol profissional que luta para os títulos.

Ozymandias

Quando fez aquele jogão contra o zenit, ainda pensei que pudesse ter uma nova vida como central que sabe sair com bola e distribuir.oops.

Parece-me que chegou ao fim da linha cá, mas não vindo mais ninguém para o meio campo até gostava que ficasse como alternativa. Faz bom balneário e uma vêz por ano saca um grande jogo.

MasterPT

Citação de: iloy em 15 de Agosto de 2018, 01:05
Citação de: MasterPT em 15 de Agosto de 2018, 00:52

Perdoa-lhes, Samaris.

Um clube que sente a exigência já tinha mandado este jogador fora há muito tempo tal como o Almeida e companhia. São boas pessoas isto ninguém duvida mas isto não è a casa da misericórdia mas sim o Benfica que deve ter jogadores de alto nível. Ajudou como muitos a ganharam os títulos mas talvez já è preciso relembrar aos benfiquistas o que è um clube de futebol profissional que luta para os títulos.

Exacto. Somos exigentes, por isso despachamos um tetracampeão e um tricampeão e contratamos jogadores de alto nível, o que quer que isso seja, já que o currículo não conta para avaliar o nível de um jogador.

Até parece que nas últimas décadas fomos muitas vezes campeões para nos queixarmos da - suposta - actual falta de exigência.

Eu também quero os melhores jogadores possíveis, os melhores! , mas não desdenho quem me tem dado tantas alegrias - subentenda-se, títulos - nos últimos anos. Até porque cresci a ver o SL Benfica ganhar nada, o que me faz respeitar e admirar os que me fazem saborear o doce sabor do triunfo.

Os jogadores mencionados não são nenhuns predestinados, mas com estes sei que conseguimos ganhar, já com outros que possam vir a acupar as suas posições, não sei, é uma incerteza.

Com isto quero dizer, acima de tudo, que, na minha modesta opinião, devia haver mais respeito e consideração por muitos dos nossos atletas. Nomeadamente, e por exemplo, estes.

Fejsa5

Não jogou, não tem jogado... mas tá lá, a apoiar os putos!!   :bandeira1:

iKatz

Vai com o Jesus e Carrilo

IloveSLB2014

VERGONHA DO CARALHO ESTES NEGÓCIOS DE FAVOR AO JOTACÃO

Shoky

Citação de: iKatz em 16 de Agosto de 2018, 03:01

Vai com o Jesus e Carrilo

Estes empréstimos todos são uma anedota do caralho.
Ao clube do Jesus ainda mais. Promiscuidade total.
Com renovação antes nem dá para comentar.

Explique-se senhor presidente...explique-se que estou curioso para perceber o que anda a fazer.