Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

KunAguero16

O jornal O Jogo avança que o Al Hilal está na mesa de negociações, quer com os encarnados, que devem receber uma verba próxima dos quatro milhões de euros pela cedência (como aconteceu com Carrillo), quer com o jogador, que terá muito melhores condições salariais e a garantia de valorização desportiva por parte de Jorge Jesus, que o contratou em 2014 para as águias.

4 ME pelo empréstimo é excelente.

isaias

Ok... toca lá a ajudar o Jajum, que bem merece.
Merece todas as ajudas benfiquistas. Talvez até mereça, quiçá, regressar um dia.

KunAguero16

Citação de: isaias em 16 de Agosto de 2018, 10:07
Merece todas as ajudas benfiquistas. Talvez até mereça, quiçá, regressar um dia.

Neste caso é mesmo o JJ que nos está a fazer um favor.

poorportuguese

Citação de: KunAguero16 em 16 de Agosto de 2018, 10:03
O jornal O Jogo avança que o Al Hilal está na mesa de negociações, quer com os encarnados, que devem receber uma verba próxima dos quatro milhões de euros pela cedência (como aconteceu com Carrillo), quer com o jogador, que terá muito melhores condições salariais e a garantia de valorização desportiva por parte de Jorge Jesus, que o contratou em 2014 para as águias.

4 ME pelo empréstimo é excelente.
Estou desconfiado que esta seria a ideia original do LFV para o JJ antes de ele ir para o Sporting. Ir para o Al-Hilal, e servir-se deste clube como um satélite glorificado. Uma parceria em que Benfica ganhava com empréstimos de valor alto, os jogadores com ordenados superiores durante o periodo de empréstimo e o Al-Hilal poderia contar com jogadores no auge da carreira que nunca teria hipótese de ter (e muito menos pelos 4M€ do valor do empréstimo).

220373

o Jesus é que nos está a ajudar a nós

bugpaul2000

Leva tambem o Seferovic

flsb

4 Milhões pelo empréstimo ?

rui_gaia_slb_4ever

Para mim é claro que jj vai estar de volta ao Benfica, seja em Janeiro ou em Junho, está na cara, já me tinham dito que estava tudo acertado, mas agora com estes novos argumentos mais verdade parece, o sentimento é estúpido, por um lado fico contente pk vai por a equipa a jogar futebol, por outro uma merda de pessoa vai estar de volta ao meu clube, em que os valores dele são mesmo muito maus, já nem sei o que dizer, estamos entregues a bicharada

isaias

Citação de: bugpaul2000 em 16 de Agosto de 2018, 10:21

Leva tambem o Seferovic

Sim, emprestado também, que é para valorizar e depois vender por muitos milhões.
Somos muito ricos. Emprestamos tudo e não vendemos nada. Depois não há dinheiro para uns laterais de algum valorzinho que seja.

220373

Citação de: bugpaul2000 em 16 de Agosto de 2018, 10:21

Leva tambem o Seferovic
se vamos começar a sugerir nomes eles têm equipa B também?

Romarvalhal

Pelo menos tudo isso é o sinal que na próxima temporada a hora e meia de treino vai voltar a ser o mais importante...... :angel: :)

CarlosD

Ainda estou para perceber estes empréstimos para as arábias.

isaias

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 16 de Agosto de 2018, 10:28
Para mim é claro que jj vai estar de volta ao Benfica, seja em Janeiro ou em Junho, está na cara, já me tinham dito que estava tudo acertado, mas agora com estes novos argumentos mais verdade parece, o sentimento é estúpido, por um lado fico contente pk vai por a equipa a jogar futebol, por outro uma merda de pessoa vai estar de volta ao meu clube, em que os valores dele são mesmo muito maus, já nem sei o que dizer, estamos entregues a bicharada

Então... e os putos da formação? O Gedson, o Felix, o João Filipe, o Úmaro (este é pra vender), o Florentino...?

Alves86

A confirmar se os 4M pelo empréstimo é um excelente negócio.

E tb não percebo as criticas pela renovação de contrato. Neste caso, foram competentes.

Entre ver o jogador sair a custo 0 em 2019 ou ficar com um ativo e potenciar futuras novas receitas, parece-me simples.

Sempreparasemprebenfica

Excelente negócio.

Jogador jovem que vai valorizar muito num país com muita visibilidade futebolística.

:2funny: