Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

DMP

Naturalmente que, um jogador, campeão e titular, perde completamente o espaço no clube, até o cortador de relva é opção à frente dele, só joga de três em três meses uns minutos, está com a cabeça em qualquer outro lugar que não aqui.

O que eu critico, não é o jogador, que longe de ser um craque, é bem melhor que isto que vai mostrando a espaços.

O que eu critico é a gestão que se faz de um ativo que custou 10M de euros e até já podia ter saído por um valor superior.

Só está aqui a destruir a sua carreira e o contributo que dá é pouco mais que o seu muito profissionalismo.

Kyoto

Citação de: joao_manike em 16 de Setembro de 2018, 09:16
Fds e o que é que tem?

Tenho um medo do caralho que o Samaris vá para um rival :rir: :rir:

Que vá e que seja titular, é sinal que estão bem fracos.
se for substituir o Danilo, ate aceito que comparticipem o vencimento

ala esquerda

O Samaris é  um bom jogador.
joga muito mais que o que demonstrou no ultimos jogos.
nao deviamos perder um ativo destes sem ver um tostão.

R_Mendes

Eu libertava jà em.dez

Kyoto

Citação de: ala esquerda em 16 de Setembro de 2018, 19:45
O Samaris é  um bom jogador.
joga muito mais que o que demonstrou no ultimos jogos.
nao deviamos perder um ativo destes sem ver um tostão.
o Samaris nos últimos 3 anos parece um autentico gilles

Andris

Não deveria ter ficado e ainda anda a jogar...

Atlas1

Claramente desmotivado.

Flirt4ever

Citação de: Rodrialex em 16 de Setembro de 2018, 11:35
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2018, 09:53
Não percebo também tanto comentário negativo. Não acho que esteve assim tão mal e ainda foi a tempo de 'cobrar' ao Galeno a agressão que fez ao Gedson.

E estivesse o Eliseu em campo e teria feito o mesmo.

Quando o ponto alto do jogador no campo é bater noutro, como se isto fosse luta livre, está tudo dito.

Pelo vistos isto chega para jogar no Benfica.
Custa assim tanto ler , "com olhos de ler", o post ? Fizeste o quê , leste a últimas 9 palavras ?

Di_Maria

Já não está com a cabeça no Benfica, e é normal.

Precisa de um novo desafio.

Não tenho nada contra ele e desejo-lhe as maiores felicidades, longe do Benfica.

Red skin

É um jogador desmotivado e sem confiança... seria bom para a carreira dele que mudasse de ares...

iloy

Citação de: Di_Maria em 17 de Setembro de 2018, 11:42
Já não está com a cabeça no Benfica, e é normal.

Precisa de um novo desafio.

Não tenho nada contra ele e desejo-lhe as maiores felicidades, longe do Benfica.

A culpa è dele e de quem agora tenta fazer jogar o jogador.
Pior vai ser quando será expulso

O_OZORIO

Citação de: DMP em 16 de Setembro de 2018, 19:40
Naturalmente que, um jogador, campeão e titular, perde completamente o espaço no clube, até o cortador de relva é opção à frente dele, só joga de três em três meses uns minutos, está com a cabeça em qualquer outro lugar que não aqui.

O que eu critico, não é o jogador, que longe de ser um craque, é bem melhor que isto que vai mostrando a espaços.

O que eu critico é a gestão que se faz de um ativo que custou 10M de euros e até já podia ter saído por um valor superior.

Só está aqui a destruir a sua carreira e o contributo que dá é pouco mais que o seu muito profissionalismo.
Mas no que a jogar à bola diz respeito devemos ter a mesma exigência para todos. O Samaris dentro do campo não é uma mais valia para o Benfica e há muito tempo que não é. Como disseste, de certeza que já se podia ter vendido o activo por valores superiores aos de compra

Batuta Vermelha

Se tem o destino traçado como se supõe, não deveria sequer equipar.
Há casos como o Salvio em que o jogador está em grande forma e que ajuda seriamente a equipa, ai sem duvida lá para dentro e no final vemos o que acontecerá.
O caso do Samaris e o inverso disto.

Red2802

No final do jogo com o Rio Ave houve um livre à entrada da área.

Foi mesmo à minha frente. O Castillo foi logo para o local para marcar o livre e aparece o Samaris, à patrão, a pegar na bola e a afastar toda a gente.

O Castillo ficou com umas trombas que nem visto... ;D

Carlos88

Como é possível ele entrar em jogo e outros que merecem mais nao? Zero Motivation....