Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sprint

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Outubro de 2018, 08:53
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Outubro de 2018, 08:42
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Outubro de 2018, 08:39
se ate os proprios jogadores do plantel brincam com a sua falta de qualidade ....por mim que va a vontade

Onde é que viste isso? É óbvio que não mostrou qualidade para justificar o preço e espero que seja vendido, mas não me parece que algum colega fizesse uma coisa dessas.



LOL isso é um brincadeira normal entre colegas/amigos.

Quanto à possibilidade de ir para um dos rivais, pode ir tranquilamente.
Não sei se isto também não é treta da comunicação social/empresário, para tentarem que renovemos com um jogador sem qualidade para o SLB.
A direcção que se livre de renovar com este cepo.

fmb

Não gosto nada de deixar sair jogadores a custo 0 mas a verdade é que o Samaris não tem sido utilizado como podia e devia. Acho que noutro enquadramento teria outro rendimento como demonstrou no jogo de Alvalade no ano passado mas com RV duvido que, ele e outros, subam de rendimento...

bugpaul2000

é deixa-lo ir. desde que chegou ao Benfica tem vindo em declinio. cada vez que entra so faz merda.

é deixar e ver. se jogar bem nos porcos ou nos lagartos entao é porque o nosso treinador é mesmo cepo e todos vao de cavalo para burro

subLiminar


rp

Não acho Samaris nenhum cepo e não gostava de o ver nos rivais!

Bailey

Desaprendeu de jogar com o rv


MasterPT

Em Contumil seria ídolo. Quando sair, espero que não fique em Portugal.

JM21

Não acredito minimamente na notícia. Notícia à Record, para criar polémica. Nada mais que isso.

Samaris é dos nossos e mesmo que não fique por cá, dúvido que vá para Porto ou Sporting.

Jar Jay

Zivko quer sair, Samaris quer jogar nos rivais, Lema triste ect ect.. nada estranho. LOL

CFC

Espero que seja notícia para encher. Não quero que vá, porque ganhei-he imenso respeito. Não acho que seja jogador para ficar dado o excesso de jogadores que temos, mas também não o quero ver no Porto.

Tiago_I_

Eu tentaria a renovação e empréstimo em Janeiro para não o perdermos a custo zero.

É bom jogador mas não cabe no plantel.

Explicar que não está nas opções do treinador de momento mas que é um activo importante para o clube e renovar.

Bekambol

Citação de: rp em 17 de Outubro de 2018, 10:23
Não acho Samaris nenhum cepo e não gostava de o ver nos rivais!

Não, ele simplesmente não está a jogar nada, mas tudo pode mudar.

amarante

Não me mete confusão ir para os rivais, como jogador de futebol deve querer jogar.


iloy

Renovar? Deixam o gajo sair onde quer.
Nao tem o nível para ser titular no Benfica e há jovens na B que podem perfeitamente ser só,Um ao no seu lugar. Assim não tapa o lugar aos jovens e ganhamos um grande salario.

jonny87

Não me mete confusão ele sair e ir jogar para uns rivais, até porque é a lei natural das coisas e temos miúdos da formação a surgir. O que me deixa perplexo é que eu aposto que ele não deu a entender isso, há de ter dito que estava adaptado a Portugal e gostava de viver por cá, mas o Record deturpou isso tudo e siga lançar polémica.