Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

adeptoBancada

Citação de: franciscoafonso em 11 de Fevereiro de 2019, 10:02
Tenho a mesma opinião de há quatro semanas atrás: é entre ele e o Fejsa.

O Fejsa parte obviamente com favoritismo. Mas fisicamente o Benfica é que tem de decidir se dá. Se for para passar dois meses no estaleiro outra época, se calhar está na altura de dizer "Obrigado", fazer algum dinheiro e renovar com o Samaris.
Florentino.

franciscoafonso

Citação de: tfouto em 11 de Fevereiro de 2019, 13:43
Citação de: franciscoafonso em 11 de Fevereiro de 2019, 10:02
Tenho a mesma opinião de há quatro semanas atrás: é entre ele e o Fejsa.

O Fejsa parte obviamente com favoritismo. Mas fisicamente o Benfica é que tem de decidir se dá. Se for para passar dois meses no estaleiro outra época, se calhar está na altura de dizer "Obrigado", fazer algum dinheiro e renovar com o Samaris.
Florentino.
Por isso é que é entre ele e o Fejsa. Dos dois lugares para 6, um é do Florentino.

adeptoBancada

Citação de: rsd em 11 de Fevereiro de 2019, 10:54
Acho que foi o primeiro jogo até agora em que não achei que estivesse mal. Obviamente que depois entra um gajo com o Florentino e percebe-se tudo aquilo que o Samaria não dá defensivamente. Mas mesmo assim não foi mau. O cartão amarelo foi uma falta bem feita. Esteve bem nesse aspecto.
Pois, contra o Nacional não esteve mal. Agora vamos ver contra o Galatasaray.

Dealer 88

Para mim o Samaris nunca será mais do que um bom suplente, nunca na vida é jogador para ganhar 3M€/ano em Portugal.

É preciso abrir vaga para o Florentino e o Fejsa é (estando apto fisicamente) o melhor "6" do plantel.

Se Samaris aceitasse um salário similar ao que ganha agora e aceitasse um papel mais secundário na rotação do plantel, não vi com maus olhos uma renovação.

O Samaris tem a seu favor, uma raça e uma personalidade fantástica que fazem falta a qualquer plantel, tem ainda a vantagem de poder jogar a "8" e a DC se for preciso.

Andris

Ontem já gostei mais. Sim, o contexto do jogo ajudou, mas, ao menos, não teve nenhuma paragem cerebral como nos últimos jogos. Aliás, até fez bem em ter feito aquela falta que lhe deu amarelo.  Se fosse sempre assim, até mudava a minha opinião em relação à renovação. Vamos ver o que acontecerá até ao final da época.

De resto, também tenho a apontar o momento em que é substituído e o ter ido abraçar o Ferro. Isso sim, é inegável que gosta de estar cá e que sente o clube.

vermelhoftw

Em 20 min chegou pra ver que o Florentino e muito melhor, Bruno faz o que tens a fazer e senta este homem

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 11 de Fevereiro de 2019, 10:02
Tenho a mesma opinião de há quatro semanas atrás: é entre ele e o Fejsa.

O Fejsa parte obviamente com favoritismo. Mas fisicamente o Benfica é que tem de decidir se dá. Se for para passar dois meses no estaleiro outra época, se calhar está na altura de dizer "Obrigado", fazer algum dinheiro e renovar com o Samaris.

Entre o Fejsa e o Samaris escolhia o Samaris. Está disponível sempre que é necessário e para suplente chega bem. A questão aqui é gerir a coisa, o Samaris está em fim de contrato, é fácil de "forçar" a saída. O Fejsa não faço ideia quando acaba contrato.

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 11 de Fevereiro de 2019, 14:39
Citação de: franciscoafonso em 11 de Fevereiro de 2019, 10:02
Tenho a mesma opinião de há quatro semanas atrás: é entre ele e o Fejsa.

O Fejsa parte obviamente com favoritismo. Mas fisicamente o Benfica é que tem de decidir se dá. Se for para passar dois meses no estaleiro outra época, se calhar está na altura de dizer "Obrigado", fazer algum dinheiro e renovar com o Samaris.

Entre o Fejsa e o Samaris escolhia o Samaris. Está disponível sempre que é necessário e para suplente chega bem. A questão aqui é gerir a coisa, o Samaris está em fim de contrato, é fácil de "forçar" a saída. O Fejsa não faço ideia quando acaba contrato.
2021.

Pá, esquecendo histórico de lesões (que é impossível) entre Fejsa e Samaris para mim é um no brainer. Sempre foi.

Agora, voltando à terra percebo perfeitamente o argumento da condição física. Contudo, também é preciso ver o esforço a que o Fejsa é levado fisicamente todas as épocas. É jogos atrás de jogos atrás de jogos atrás de jogos.

Para o ano não seria assim. Não sou profissional, por isso não sei se isso indicaria uma menor probabilidade de estar ausente por lesão ou não. Mas à partida diria que sim.

Toronto_SLB

Tem estado muito bem por acaso. 

keivy

Citação de: arl em 11 de Fevereiro de 2019, 00:14
A emoção dele no minuto de silêncio. Foi forte.

Todo o início aliás, a homenagem ao Chalana, o minuto de silêncio arrepiante. Tudo.
Não há vídeo disso?

matadu

Sair o Fejsa para o Samaris ficar?

Epá, já estão a exagerar nos elogios...

piwo

Renovava so se fosse para vender.

Florentino e Fejsa sao outro nivel.

Benfiquismo

Óbvio que tem de ser para renovar.

iloy

Citação de: piwo em 12 de Fevereiro de 2019, 12:46
Renovava so se fosse para vender.

Florentino e Fejsa sao outro nivel.

o problema è que tal como foi com o Luisao e salvio estes jogadores nunca vao sair do Benfica porque nao ha clubes com vontade de dar balurdios para jogadores deste nivel.

piwo

Citação de: iloy em 12 de Fevereiro de 2019, 12:51
Citação de: piwo em 12 de Fevereiro de 2019, 12:46
Renovava so se fosse para vender.

Florentino e Fejsa sao outro nivel.

o problema è que tal como foi com o Luisao e salvio estes jogadores nunca vao sair do Benfica porque nao ha clubes com vontade de dar balurdios para jogadores deste nivel.

Por 5 milhoes e ia com um laco.
Gosto do Samaris e sempre foi profissional mas nao vejo espaco para ele com Florentino e Fejsa no plantel.