Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

adeptoBancada

Citação de: Adrian31 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:26
pêpê? mas acham que algum dia vai ser jogador do Benfica.
Se o Samaris é.

mitro11

Citação de: Adrian31 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:26
pêpê? mas acham que algum dia vai ser jogador do Benfica.

Porque não ?

Blitzer

Citação de: Adrian31 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:26
pêpê? mas acham que algum dia vai ser jogador do Benfica.

Neste modelo, se calhar, jogava mais que o Alfa.

Adrian31

Citação de: Blitzer em 12 de Fevereiro de 2019, 18:30
Citação de: Adrian31 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:26
pêpê? mas acham que algum dia vai ser jogador do Benfica.

Neste modelo, se calhar, jogava mais que o Alfa.

nao vou descartar ja o jogador mas se nem no guimaraes é titular indiscutivel ia ser no nosso clube.

helmar

Citação de: 2fenix2die em 12 de Fevereiro de 2019, 17:33
Se o Samaris fosse realmente bom já não estava no Benfica ao longo destes anos todos.

Tinha sido vendido como foi o Matic, Witsel, Enzo Peres, e o Renato.

O Fejsa está cá por causa das lesões que têm, senão tb já tinha ido embora.

O Samaris como pessoa, como colega de balneario deve ser do melhor que existe, mas como jogador nunca vai ser suficientemente bom, para o que um clube como o Benfica deve ter.

Claro que com o Lage vai melhorar e está melhorar, mas têm características físicas que são impossíveis de melhorar, é lento, é duro de rins.

Tendo um jogador com o potencial do Florentino no plantel, e não o aproveitar para jogar o Samaris, para mim é um erro.

Percebo que o Florentino possa ainda não estar pronto neste momento para ser titular, mas se a permanencia do Samaris no plantel da próxima época levar a que se cortem as oportunidades ao Florentino, então é um erro crasso.




As coisas podem ver-se de várias formas.

Por exemplo o DC que mais gostei de ter no Benfica nos últimos anos, foi o Luisão, não porque foi o melhor, porque passaram alguns bem melhores do que ele, mas porque foi o que foi mais importante durante mais tempo.

Com por exemplo o Fejsa, em relação a um Matic ou Javi...

Esses são os que gosto mais no Benfica e não aqueles que infelizmente apenas fazem 1 época.

Stanic

Citação de: mitro11 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:28
Citação de: Wake Up em 12 de Fevereiro de 2019, 18:21
A questão nem é o Florentino que a curto prazo será o titular, o problema é o Fejsa e seu estado físico. Por aqui entenderia a renovação do Samaris, mas avaliando primeiro a possibilidade de integração do P.Rodrigues ou a situação do Alfa.

O Fejsa teve uma lesão perfeitamente normal e que podia acontecer a qualquer outro jogador.
Na próxima época podemos perfeitamente ficar com Florentino + Fejsa, que permite fazer uma boa gestão de ambos e ainda ficamos com Alfa e Pêpê que tem estado a subir de forma no Vitória, precisamos do Samaris para que mesmo ?
Pois, o "perfeitamente normal" no Fejsa não é o mesmo que os restantes jogadores, já vai em quantas semanas? depois é o que nós podemos achar como opções válidas à frente do Samaris, mas falta saber o que pensa Lage do P.Rodrigues, porque em relação ao Alfa, depressa optou pelo Samaris. Se renovar (ou não) terá o seu aval, assim espero.

adeptoBancada

Acho que o Lage ou JJ quer uma pre epoca com o Alfa. Por isso é que foi emprestado sem opcao de compra.

mitro11

Citação de: Wake Up em 12 de Fevereiro de 2019, 18:37
Citação de: mitro11 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:28
Citação de: Wake Up em 12 de Fevereiro de 2019, 18:21
A questão nem é o Florentino que a curto prazo será o titular, o problema é o Fejsa e seu estado físico. Por aqui entenderia a renovação do Samaris, mas avaliando primeiro a possibilidade de integração do P.Rodrigues ou a situação do Alfa.

O Fejsa teve uma lesão perfeitamente normal e que podia acontecer a qualquer outro jogador.
Na próxima época podemos perfeitamente ficar com Florentino + Fejsa, que permite fazer uma boa gestão de ambos e ainda ficamos com Alfa e Pêpê que tem estado a subir de forma no Vitória, precisamos do Samaris para que mesmo ?
Pois, o "perfeitamente normal" no Fejsa não é o mesmo que os restantes jogadores, já vai em quantas semanas? depois é o que nós podemos achar como opções válidas à frente do Samaris, mas falta saber o que pensa Lage do P.Rodrigues, porque em relação ao Alfa, depressa optou pelo Samaris. Se renovar (ou não) terá o seu aval, assim espero.

A saída do Alfa parece me que foi no sentido de lhe dar minutos de jogo,

divica

Citação de: tfouto em 12 de Fevereiro de 2019, 18:39
Acho que o Lage ou JJ quer uma pre epoca com o Alfa. Por isso é que foi emprestado sem opcao de compra.
Se dissermos que o samaris para o ano não esta cá e que o fejsa alem de ter muitas lesões já deve ter 30 anos o florentino e o alfa são o futuro do Benfica.
E o alfa quando jogou este ano teve jogos muito interessantes. Para mim ele é melhor que o samaris mas pronto... Não vale a pena para o ano andarmos a contratar um trinco podendo o alfa continuar a evoluir...

Bailey

Citação de: mitro11 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:04
Citação de: Bailey em 12 de Fevereiro de 2019, 18:00
Citação de: mitro11 em 12 de Fevereiro de 2019, 17:56
Citação de: Bailey em 12 de Fevereiro de 2019, 17:33
Citação de: tfouto em 12 de Fevereiro de 2019, 17:28
Citação de: Bailey em 12 de Fevereiro de 2019, 17:27
Renovar para ontem

Os haters podem ir passear
E salário? Está bom os 3M/ano?

Os 3m/ano e noticia de jornal
Deve renovar com valores de acordo com a sua importancia no plantel

Vai receber o salário mínimo ?
Nao sei
Parafraseando o Lage : e voce quanto e que ganha

Tu é que disseste que devia receber de acordo com a sua importância no plantel, não fui eu
Tu mandaste a boca idiota que devia receber o ordenado minimo.

2fenix2die

Citação de: helmar em 12 de Fevereiro de 2019, 18:33
Citação de: 2fenix2die em 12 de Fevereiro de 2019, 17:33
Se o Samaris fosse realmente bom já não estava no Benfica ao longo destes anos todos.

Tinha sido vendido como foi o Matic, Witsel, Enzo Peres, e o Renato.

O Fejsa está cá por causa das lesões que têm, senão tb já tinha ido embora.

O Samaris como pessoa, como colega de balneario deve ser do melhor que existe, mas como jogador nunca vai ser suficientemente bom, para o que um clube como o Benfica deve ter.

Claro que com o Lage vai melhorar e está melhorar, mas têm características físicas que são impossíveis de melhorar, é lento, é duro de rins.

Tendo um jogador com o potencial do Florentino no plantel, e não o aproveitar para jogar o Samaris, para mim é um erro.

Percebo que o Florentino possa ainda não estar pronto neste momento para ser titular, mas se a permanencia do Samaris no plantel da próxima época levar a que se cortem as oportunidades ao Florentino, então é um erro crasso.




As coisas podem ver-se de várias formas.

Por exemplo o DC que mais gostei de ter no Benfica nos últimos anos, foi o Luisão, não porque foi o melhor, porque passaram alguns bem melhores do que ele, mas porque foi o que foi mais importante durante mais tempo.

Com por exemplo o Fejsa, em relação a um Matic ou Javi...

Esses são os que gosto mais no Benfica e não aqueles que infelizmente apenas fazem 1 época.

Amigo compreendo que gostes mais do Luisão do que de outros, porque como dizes e bem marcou muito mais na historia recente do Benfica do que outros, eu tb tenho esse tipo de afinidade com outros jogadores, agora uma coisa é o meu gosto pessoal outra é a qualidade maior ou menor que o jogador possa ter.

Como diz o ditado, gostos não se discutem :)

mitro11

Citação de: Bailey em 12 de Fevereiro de 2019, 20:33
Citação de: mitro11 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:04
Citação de: Bailey em 12 de Fevereiro de 2019, 18:00
Citação de: mitro11 em 12 de Fevereiro de 2019, 17:56
Citação de: Bailey em 12 de Fevereiro de 2019, 17:33
Citação de: tfouto em 12 de Fevereiro de 2019, 17:28
Citação de: Bailey em 12 de Fevereiro de 2019, 17:27
Renovar para ontem

Os haters podem ir passear
E salário? Está bom os 3M/ano?

Os 3m/ano e noticia de jornal
Deve renovar com valores de acordo com a sua importancia no plantel

Vai receber o salário mínimo ?
Nao sei
Parafraseando o Lage : e voce quanto e que ganha

Tu é que disseste que devia receber de acordo com a sua importância no plantel, não fui eu
Tu mandaste a boca idiota que devia receber o ordenado minimo.

Exato, que importância vai ter numa equipa com Fejsa Florentino Alfa e Pêpê(?) ?

Para o balneario ? Ok, mas assim o Luisão tambem não se tinha reformado

elon musk

Citação de: Wake Up em 12 de Fevereiro de 2019, 18:37
Citação de: mitro11 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:28
Citação de: Wake Up em 12 de Fevereiro de 2019, 18:21
A questão nem é o Florentino que a curto prazo será o titular, o problema é o Fejsa e seu estado físico. Por aqui entenderia a renovação do Samaris, mas avaliando primeiro a possibilidade de integração do P.Rodrigues ou a situação do Alfa.

O Fejsa teve uma lesão perfeitamente normal e que podia acontecer a qualquer outro jogador.
Na próxima época podemos perfeitamente ficar com Florentino + Fejsa, que permite fazer uma boa gestão de ambos e ainda ficamos com Alfa e Pêpê que tem estado a subir de forma no Vitória, precisamos do Samaris para que mesmo ?
Pois, o "perfeitamente normal" no Fejsa não é o mesmo que os restantes jogadores, já vai em quantas semanas? depois é o que nós podemos achar como opções válidas à frente do Samaris, mas falta saber o que pensa Lage do P.Rodrigues, porque em relação ao Alfa, depressa optou pelo Samaris. Se renovar (ou não) terá o seu aval, assim espero.
O homem aleijou um dedo no pé e deixaram-no jogar e agravou. Foi uma idiotice. A não ser que o Fejsa tenha uma doença degenerativa, o perfeitamente normal do Fejsa é igual ao dos outros.

werty10

Citação de: mitro11 em 13 de Fevereiro de 2019, 02:04
Citação de: Bailey em 12 de Fevereiro de 2019, 20:33
Citação de: mitro11 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:04
Citação de: Bailey em 12 de Fevereiro de 2019, 18:00
Citação de: mitro11 em 12 de Fevereiro de 2019, 17:56
Citação de: Bailey em 12 de Fevereiro de 2019, 17:33
Citação de: tfouto em 12 de Fevereiro de 2019, 17:28
Citação de: Bailey em 12 de Fevereiro de 2019, 17:27
Renovar para ontem

Os haters podem ir passear
E salário? Está bom os 3M/ano?

Os 3m/ano e noticia de jornal
Deve renovar com valores de acordo com a sua importancia no plantel

Vai receber o salário mínimo ?
Nao sei
Parafraseando o Lage : e voce quanto e que ganha

Tu é que disseste que devia receber de acordo com a sua importância no plantel, não fui eu
Tu mandaste a boca idiota que devia receber o ordenado minimo.

Exato, que importância vai ter numa equipa com Fejsa Florentino Alfa e Pêpê(?) ?

Para o balneario ? Ok, mas assim o Luisão tambem não se tinha reformado

O Pêpê e o Alfa?

O primeiro ainda não mostrou nada que lhe valha um lugar no plantel.

Quanto à decisão entre Alfa e Samaris, acho que o Lage foi claro.

helmar

Citação de: Adrian31 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:32
Citação de: Blitzer em 12 de Fevereiro de 2019, 18:30
Citação de: Adrian31 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:26
pêpê? mas acham que algum dia vai ser jogador do Benfica.

Neste modelo, se calhar, jogava mais que o Alfa.

nao vou descartar ja o jogador mas se nem no guimaraes é titular indiscutivel ia ser no nosso clube.
Isso não significa que é sempre sinal que o jogador não tem qualidade para o SLB, o Gabriel nas mãos do RV, também não tinha qualidade, ou o Rafa.

O F. Coentrão estava na 2ª divisão espanhola e não jogava e depois veio e partiu tudo.

Posto isto, penso que o Pêpê tem qualidade, mas tem de melhorar algumas coisas para puder ser opção no Benfica.