Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RedWinner

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Abril de 2019, 16:27
amanhã fará mais uma grande exibição!

Não faz mais do que cumprir o contrato.

nuno16577

Citação de: Rei em 27 de Abril de 2019, 13:02
Não percebo a dificuldade em renovar. O que é que o Samaris pede?
Para mim o Samaris já deu a palavra a outro clube, agora qual ? Nao sei.

@cris

Citação de: nuno16577 em 27 de Abril de 2019, 18:51
Citação de: Rei em 27 de Abril de 2019, 13:02
Não percebo a dificuldade em renovar. O que é que o Samaris pede?
Para mim o Samaris já deu a palavra a outro clube, agora qual ? Nao sei.

exacto. qdo se espera pelos ultimos 6 meses de vigencia do contrato para avançar para a renovaçao habilita-se a levar nega. o jogador tinha de se precaver e deve ter aproveitado a janela de oportunidade para assegurar a sua carreira

o porto q está em risco de perder o herrera a custo zero seria totó se ñ aproveitasse cair-lhe outro ao colo tb a custo zero, no entanto o clube de q se falava aqui há tempos era o scp...

a sair q vá para o estrangeiro e saia campeao

Atlas1

Se sair que saia campeão

Gondoriz

Só é engraçado como é que nenhum dos badalhocos cai no Benfica. Nenhum! Os nossos vão sempre parar lá cima. Foda-se como é possível.

Toalhete

Citação de: hlourencoam em 28 de Abril de 2019, 00:11
Só é engraçado como é que nenhum dos badalhocos cai no Benfica. Nenhum! Os nossos vão sempre parar lá cima. Foda-se como é possível.

Não devem dar comissão suficiente que compense a chatice.

Gondoriz

Citação de: Toalhete em 28 de Abril de 2019, 00:13

Não devem dar comissão suficiente que compense a chatice.

Vamos ver o que virá. O Benfica tem o dever e a obrigação de arranjar melhor que o Samaris caso ele não renove.

Vermelho Infinito

HeijiHattori

Não se rouba jogadores ao clube do coração, garotão.

Gondoriz

Citação de: HeijiHattori em 28 de Abril de 2019, 00:26
Não se rouba jogadores ao clube do coração, garotão.

Tens razão, já me tinha esquecido desse pormenor. Está explicado.

Schweisen Tiger

João Félix. E nem chiaram. Agora, queriam pagar balurdios por gajos com 30 anos, como o Herrera e o Brahimi? Não têm um gajo que seja um grande negócio, nos custo zero deles.

Quanto ao Samaris, mantenho a minha: por um valor aceitável (max 1,250 milhoes /ano), ainda ia...mais do que isso, é deixar ir. Há talento de sobra, que pode ficar om o espaço dele.

Léo_SLB20

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Abril de 2019, 00:30

João Félix. E nem chiaram. Agora, queriam pagar balurdios por gajos com 30 anos, como o Herrera e o Brahimi? Não têm um gajo que seja um grande negócio, nos custo zero deles.

Quanto ao Samaris, mantenho a minha: por um valor aceitável (max 1,250 milhoes /ano), ainda ia...mais do que isso, é deixar ir. Há talento de sobra, que pode ficar om o espaço dele.
O problema é achar que qualquer miúdo da B faz o lugar ... Estamos muito mal habituados mas no bom sentido claro  :confused:
Para mim Gabriel , Samaris e florentino são intocáveis para a próxima época ... a não ser que se vá buscar um médio centro com muita qualidade , aí já deixava sair o Samaris á vontade ...

Zetuga

Nao esquecer que para se jogar com miudos, ha que ter experiência tambem. O Samaris será uma grande perda de experiencia.

Para quem o contrate, nao e' todos os dias que se contrata a "custo zero" um Jogador com quatro ou cinco campeonatos no bucho.

AnotherDoom

O Benfica tem contratado cerca de 14 jogadores por época.

Sim, leram bem... 14 jogadores!

Basta só contratarem 12 e o dinheiro que se ia gastar em Kanus dá para pagar mais 2/3 anos de contrato com Samaris.

É tudo uma questão desportiva eficiente.

Pensar no sucesso desportivo e não nas negociatas.

Coisa impossível no Benfica...

EnzoFúria

Pensava que "dinheiro não era problema"