Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mzungo

Citação de: Blitzer em 30 de Abril de 2019, 15:28
A acreditar na noticia da abola, acabará por não renovar por uma diferença de valores ridícula (500 mil €).

Como consequência dessa decisão, é preciso ir ao mercado encontrar um substituto.

Acabam por vir 2/3 médios para o lugar dele porque já sabemos o que a casa gasta.

Conclusão? Vamos acabar por gastar mais e ficar mais mal servidos. Tanto dentro de campo como fora dele.

Bravo!

500 mil limpos, sem contar aquele que segue para impostos. Mesmo assim, de acordo que vale a pena fazer um esforço... Já fizemos um maior com o Sálvio.

Meddler

Ele já tem contrato assinado com outro clube há muito tempo.

O que sai na imprensa são notícias encomendadas pelo Benfica para limpar a mão do Presidente.

Moikano

Vender o Salvio pela melhor oferta dar tudo a este.

Red_Soul

Citação de: Meddler em 30 de Abril de 2019, 19:39

O que sai na imprensa são notícias encomendadas pelo Benfica para limpar a mão do Presidente.
Galatasaray?

Jiujitsu

Sinceramente estou me a cagar se vai para o Porto.
Que seja é campeão esta época e a sair daqui para lá que nunca mais o consiga voltar a ser.

E aliás, se é assim tão Benfica quanto se diz isso nem devia ser um cenário a equacionar.

Benfiquista sou eu. Ele é funcionário do clube.

20Nico Gaitan20

nao consigo entender o ''dar tudo a este''

mas faz assim tanta falta??

é que quase que aposto que a curto medio prazo o meio campo do Benfica será Florentino e Gabriel.

o pessoal esta a tentar passar a ideia que é o Kross.....e é apenas um jogador util a ter no plantel....e nao um fora de serie.

jone1970

Não reparaste que é precisamente ao contrário?
Se ele tem contrato assinado, a mão do Presidente já está limpa.
Suja estaria se ainda não tivesse comprometido e o Benfica não renovasse.
...e não venhas com a historia que já deveria ter assinado o ano passado pois ninguém no seu juizo perfeito preveria o que aconteceu ao Samaris de Janeiro para cá.

Citaçãoé que quase que aposto que a curto medio prazo o meio campo do Benfica será Florentino e Gabriel.

e fazemos os 60 jogos da proxima epoca com esses dois apenas?
boa!...

tiagoterceira

eu acredito que ele vai vestir de azul na próxima época...Everton

Renegado

Citação de: jone1970 em 30 de Abril de 2019, 19:50

Sua estaria se ainda não tivesse comprometido e o Benfica não renovasse.
...e não venhas com a historia que já deveria ter assinado o ano passado pois ninguém no seu juizo perfeito preveria o que aconteceu ao Samaris de Janeiro para cá.

O Samaris tem um pré-acordo com um clube de fora, conseguido por um empresário português, que contempla a possibilidade de se libertar dele mediante a hipótese de continuar no Benfica.
Não vai para o porto.

jone1970

Citação de: Renegado em 30 de Abril de 2019, 19:54
Citação de: jone1970 em 30 de Abril de 2019, 19:50

Sua estaria se ainda não tivesse comprometido e o Benfica não renovasse.

O Samaris tem um pré-acordo com um clube de fora, conseguido por um empresário português, que contempla a possibilidade de se libertar dele mediante a hipótese de continuar no Benfica.
Não vai para o porto.

e fez ele muito bem.
muito mais importante que o Benfica é o bem estar da sua familia.

A ®

Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2019, 14:00
Citação de: Pinguinha em 30 de Abril de 2019, 13:39
Estranho sempre ver o presidente do Benfica com este tipo de braços-de-ferro com jogadores titulares do Benfica por causa de mais milhão menos milhão e depois contratam-se 3 ou 4 jogadores por 5 ou 6M para emprestar ...

Não entendo este tipo de gestão

Não entendes, porque custa admitir a verdade.
A renovação do Samaris só interessava ao Benfica, não interessava à dupla Vieira/Mendes, logo...

Mas aqui até acho que não há braço de ferro nenhum.
O Benfica não apresentou proposta quando ele estava proscrito e quando quis foi tarde.

Obviamente o Samaris já se comprometeu há muito, mas não pode assumir, pelo que fez exigências que sabe que não seriam aceites.

Essas afirmações cheias de certezas roçam o rídiculo.

"Obviamente" nao, a teu ver e na tua opiniao se calhar.

minimix

Citação de: Jiujitsu em 30 de Abril de 2019, 19:47
Sinceramente estou me a cagar se vai para o Porto.
Que seja é campeão esta época e a sair daqui para lá que nunca mais o consiga voltar a ser.

E aliás, se é assim tão Benfica quanto se diz isso nem devia ser um cenário a equacionar.

Benfiquista sou eu. Ele é funcionário do clube.
Um dia as pessoas irão entender isto

BC

Conquistando o Benfica o 37º título de campeão nacional merece renovar ficando no plantel tal como Almeida e Pizzi.

No entanto, há que saber fechar ciclos. Pensar bem no que fazer com Fejsa e com Jardel. Já que com Luisão e Salvio não se soube.

jone1970

Citação de: BC em 30 de Abril de 2019, 20:06
Conquistando o Benfica o 37º título de campeão nacional merece renovar ficando no plantel tal como Almeida e Pizzi.

No entanto, há que saber fechar ciclos. Pensar bem no que fazer com Fejsa e com Jardel. Já que com Luisão e Salvio não se soube.

Até que enfim....

Vieri

Citação de: AÃ,® em 30 de Abril de 2019, 19:59
Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2019, 14:00
Citação de: Pinguinha em 30 de Abril de 2019, 13:39
Estranho sempre ver o presidente do Benfica com este tipo de braços-de-ferro com jogadores titulares do Benfica por causa de mais milhão menos milhão e depois contratam-se 3 ou 4 jogadores por 5 ou 6M para emprestar ...

Não entendo este tipo de gestão

Não entendes, porque custa admitir a verdade.
A renovação do Samaris só interessava ao Benfica, não interessava à dupla Vieira/Mendes, logo...

Mas aqui até acho que não há braço de ferro nenhum.
O Benfica não apresentou proposta quando ele estava proscrito e quando quis foi tarde.

Obviamente o Samaris já se comprometeu há muito, mas não pode assumir, pelo que fez exigências que sabe que não seriam aceites.

Essas afirmações cheias de certezas roçam o rídiculo.

"Obviamente" nao, a teu ver e na tua opiniao se calhar.

Desculpa, mas eu gosto de roçar...

Para não se ofender, reformulo: estou absolutamente convicto de que o Samaris há muito se comprometeu contratualmente com outro clube.

Tá? Bom trabalho @