Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2019, 22:31
com a bola nos pés foi bom...mas sem bola esteve tão perdido que nem o Tino
mesmo assim...não devia ter saído
em boa hora saiu.

e ainda mais em bora hora entrou Gedson.

tiagoterceira

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2019, 22:39
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2019, 22:31
com a bola nos pés foi bom...mas sem bola esteve tão perdido que nem o Tino
mesmo assim...não devia ter saído
em boa hora saiu.

e ainda mais em bora hora entrou Gedson.
o Gedson entrou e bem
que devia ter saído era o Tino

Shoky

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Maio de 2019, 21:54
Não percebi a sua saída, estava a ser o melhor em campo.

Nem tu nem eu. Para mais para ficar o Tino perdido em campo.

bruno cardoso

O melhor do Benfica até ter saido

sbremoved_28408

Não sei que se passou com ele hoje, mas foi terrível. Andou a pastar em campo durante todo o tempo que lá esteve. Hoje foi um Pizzi grego.

Bem substituído. Eu tinha-o tirado logo ao intervalo.

Atlas1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Maio de 2019, 23:05
Não sei que se passou com ele hoje, mas foi terrível. Andou a pastar em campo durante todo o tempo que lá esteve. Hoje foi um Pizzi grego.

Estava a fazer um bom jogo, mas algo inconsequente.
Saiu ele porque era preciso continuar a cobrir o Paulinho, e o Tino faz isso melhor.

sbremoved_28408

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2019, 22:23
Uma opinião contra a corrente.

Hoje não achei nada que estivesse a jogar bem. Nada mesmo.

Tem dois bons pormenores que animaram o público a dada altura, mas na minha óptica esteve mal.

Completamente perdido. Tacticamente esteve mal e nunca foi solução na construção em meio campo contrário.

O Florentino não raras vezes foi deixado só a aguentar o meio campo.
Esteve horrível. Também não percebo bem de onde vem esta onda de elogios ao Samaris. E fala quem o andava aqui a defender com unhas e dentes no tempo do treinador traste.

Joaquim Ferreira Bogalho

Andou perdido. Não é um oito.

Naruto

Pah, sinceramente nao entendo.

Dêm-lhe la o raio dos 1,5 milhoes por época

Vamos perder o jogador por 500 mil euros anuais? Isso são 1,5 milhões a mais no final de 3 anos de contrato se for esse o tempo de duração.

Sinceramente o que é isso para um jogador titular e importante na equipa? É só metade do valor do Cadiz, jogador que provavelmente nem vestirá a nossa camisola.

Parem de gozar com os sócios, adeptos e simpatizantes do Benfica.

Nirvana_87

Tino e Samaris perdidos no labirinto Algarvio.

kaprikorn

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Maio de 2019, 23:05

~
A pastar? lol deves ter visto outro jogo. Vai lá rever qual era o único gajo que ia em sprint às linhas compensar a falta de posicionamento dos laterais e do tino na 1ª parte.

_Huji_

Esta desmotivado .

Saber que e dos melhores e direçao mandou ir pastar deve ser triste .
Deve pensar eles e que o ganham , eles que corram .

BlankFile

Estava a ser dos melhores elementos em campo a tentar por todos os meios libertar-se da pressão a meio-campo exercida pelo adversário, com atitude, raça e muita fibra em campo. Inclusivamente esteve perto de marcar através de livre directo a finalizar a primeira parte. O GR fez uma excelente defesa.

Acabou por ser o primeiro sacrificado da equipa quando entrámos em desvantagem no marcador e na altura achei estranho. Achei que poderíamos perder o meio-campo. Felizmente, resultou.

Andris

Mesmo sem ter estado alguma coisa de extraordinário, não percebi porque saiu. Deveria ter saído o Florentino.

pguerreiro

Citação de: Naruto em 04 de Maio de 2019, 23:54
Pah, sinceramente nao entendo.

Dêm-lhe la o raio dos 1,5 milhoes por época

Vamos perder o jogador por 500 mil euros anuais? Isso são 1,5 milhões a mais no final de 3 anos de contrato se for esse o tempo de duração.

Sinceramente o que é isso para um jogador titular e importante na equipa? É só metade do valor do Cadiz, jogador que provavelmente nem vestirá a nossa camisola.

Parem de gozar com os sócios, adeptos e simpatizantes do Benfica.
É falta de visão. O Samaris representa muito, não apenas a nível de balneário mas pelo que tem provado saber jogar. Está sempre presente, jogos grandes ou  pequenos é sempre a mesma coisa, ainda hoje foi dos melhores no meio do desnorte. Penny rich dollar poor, a perda com a sua saída vai muito além do que se pode fazer crer e não há forma de sair a ganhar. O LFV deveria perceber por esta altura que existem benefícios para além do que um jogador pode render financeiramente. Gajos há como o Sálvio com os quais se renova para depois vender, já Samaris tem de ser numa óptica desportiva.