Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bruno_

Fez-lhe bem ser pai, é constantemente picado pelos adversários e nem reage.

fc94

Tem de renovar já!

BC

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2019, 11:00
Até o número 7 lhe tiraram. Ia sair como um cão sarnento cheio de pulgas, graças a um imbecil que nada percebia de futebol.
Olha que acredito que a troca de número pelo 22 não tenha sido só pela direção. Ele sempre usou o 22 na carreira. Seleção incluída. Quando o Cervi deixou o número ele aproveitou.

esmiga

os NoName nao conseguem fazer uma tarja gigante, a dizer renova Samaris?

FuzioN

Que boss este senhor.

Deixou o Coentrão completamente na merda. Ganhou em classe, mesmo em trajes menores.

Já não há palavras para descrever este homem.

slbfuckfcp

#Renova_Samaris

o Homem respira, transpira Mistica da cabeça aos pés.

Jiujitsu

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Maio de 2019, 10:31
Citação de: Jiujitsu em 13 de Maio de 2019, 07:56
Fui durante todo o reinado negro do bombo completamente crítico quanto ao Samaris.

Ele e o Lisandro eram dois gajos que eu achava que tinham todas as condições para serem muito bons só que eram burros.

Pensava eu que só podia ser burrice. Achava que obviamente aqueles meses que fez com o cavalo era aquilo a que chamo o síndrome karyaca mas em Janeiro.

O Samaris tinha jogos em que só se destacava por merdas bizarras dignas de infantis.
Criei um ódio de estimação completamente idiota por ambos.

Depois finalmente o longo inverno acabou e veio o Lage.

Apostou no Samaris e eu tive uns quantos AVC, só de ver o nome dele na convocatória. Caralhadas para aqui e para ali, porque eu, como tantos outros por aqui, somos sempre donos da razão e sabemos tudo.

O grego começa a jogar e admirável era que as coisas até lhe estavam a correr bem, continuei cético.

Vai jogo vem jogo e o gajo só melhora.

Espera aí que algo se passa. Ninguém fica inteligente em 3 meses, eu tenho cerca de 17 anos de escolaridade feita e continuo um burro do Caralho, como é que ele em pouco tempo consegue isto?

Simplesmente porque o bombo e o tablets ainda falavam menos português que o cavalo branco e roubaram anos de vida a imensos jogadores, Samaris, Rafa, Gabriel deviam se juntar, processar o chouriço e com o dinheiro da indemnização usar-se para renovar com o grego.

Pela primeira vez digo-o, sem dúvidas o Benfica tem de renovar com o Samaris.

Se até a mim me convenceu que sou um teimoso do Caralho, e infelizmente só tenho contacto com ele através dos jogos, se ainda não tiver convencido a "estrutura" que ainda por cima lida com o homem e com o seu enorme carácter, então peçam para cagar e retirem-se.

Este tipo tem valores à Sport Lisboa e Benfica.

Ainda bem que viste a Luz, pois admiro o Samaris desde o início, sem prejuízo que já ter achado que o melhor para todos seria sair do Benfica.

Só não percebo é porque escreves caralho com maiúsculas...

Basicamente porque o Caralho é uma instituição que deve ser preservada e respeitada.
É fonte de vida e merece consideração.
Sou um defensor do Caralho.
(Do meu. Os vossos Caralhos podem ir para o Caralho que  não me interessa).

francisco

Até o número 7 lhe tiraram. Ia sair como um cão sarnento cheio de pulgas, graças a um imbecil que nada percebia de futebol.
Ele, Rafa, Gabriel... É inacreditável

Shoky

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2019, 11:05
Ele, Rafa, Gabriel... É inacreditável

...João Félix...

https://youtu.be/T1BolBoY-nc

Semper_SLB

tripiatrik

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2019, 22:39
Que orgulho do caralhão que tenho em ver este gajo com a camisola do Benfica.

Renovem com este gajo caralho! Ou só há dinheiro para os acabados tipo Salvio?

Rik77

_JonasThern_

Era a melhor notícia que poderíamos ter nesta semana de "pre-titulo". Fazia a festa ficar completa.

Jiujitsu

Citação de: tripiatrik em 13 de Maio de 2019, 11:08

Para se elogiar uma pessoa não é necessário insultar outra.

tripiatrik

Citação de: Jiujitsu em 13 de Maio de 2019, 11:15
Citação de: tripiatrik em 13 de Maio de 2019, 11:08

Para se elogiar uma pessoa não é necessário insultar outra.

Não insultei ninguém, dizer que o Salvio está acabado é apenas dizer que não dá mais para a alta competição devido às lesões que teve tal como vai acontecer com o Fejsa. Fiz apenas uma comparação e acho ridículo que se renove com um que já não tem nada a dar ao clube e outro que ainda pode dar muito ao clube.