Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TiagoCunha12

Não percebo mesmo esta gestão do Samaris, enfim...

20Nico Gaitan20

Não entendo a gestão feita com o Samaris... Espero que jogue nos Açores...

Mjölnir

Ou isto tem uma boa explicação, ou "mata" completamente o jogador.

Lopes1986

Citação de: Mjölnir em 04 de Novembro de 2019, 09:56
Ou isto tem uma boa explicação, ou "mata" completamente o jogador.
Depende.
Se o treinador for verdadeiro com o jogador e lhe disser que so joga para rotação do Florentino...ele pode aceitar.

Resta-lhe trabalhar para eventualmente ganhar o lugar...

Chelas

2fenix2die

Não é novidade ficar fora, desde a pré-época que lhe estão fazer isso, joga um jogo ( e bem) e depois deixa de jogar sem razão.

Assim nunca vai conseguir atingir o pico de forma, pois nunca vai ter ritmo.

Claro que na montra têm que jogar o Tino, só acreditava no contrario quem andar muito desatento, pelo menos desta vez não vai o David Tavares!

É rezar para o Tino não se lesionar a sair do avião ou a subir para o autocarro, porque se acontecer quero ver quem vai jogar nessa posição (já sei joga o Gedson que desde segundo avançado até defesa direito o treinador coloca em todas as posições, o fodido é que joga mal em todas)

Todos contam   :rir:

AleKx

Surreal.

Merecemos uma explicação.

superbenficasempre

Citação de: AleKx em 04 de Novembro de 2019, 10:26
Surreal.

Começa por dar a tua.

AleKx

Ramiro Lopes

Surreal.

Eu sou da opinião que ele devia ser titular amanhã mas não é difícil de explicar porque nem vai para o banco.

O Lage vai optar pelo Florentino e Tomás Tavares, ficando o André Almeida no banco para substituir os 2 jogadores. E em caso de necessidade até pode usar uma dupla Gabriel e Gedson, por exemplo.

EPluribusUnum

Explicações?

Quantas vezes tem o Lage de se repetir?

Concordem ou não, já o disse várias vezes.

sammer

Vocês estão mais chateados que o próprio jogador...

AleKx

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Novembro de 2019, 10:29
Surreal.

Eu sou da opinião que ele devia ser titular amanhã mas não é difícil de explicar porque nem vai para o banco.

O Lage vai optar pelo Florentino e Tomás Tavares, ficando o André Almeida no banco para substituir os 2 jogadores. E em caso de necessidade até pode usar uma dupla Gabriel e Gedson, por exemplo.

O AA não joga no miolo há uma década.

O samaris faz perfeitamente 2 posições essenciais na equipa, central e médio.

Se tiveres uma lesão do Florentino ou precisares de reforçar o miolo não tens ninguém capaz no banco.

Por outro lado é uma gestão péssima de um activo válido. Quando precisarem dele, vão criticar o seu mau rendimento....

Nuno Tavares idem... Quando foi preciso para tapar buracos numa posição que não era a sua tudo bem. Para descansar o grimaldo, não serve nem uma vez.

Ramiro Lopes

Citação de: AleKx em 04 de Novembro de 2019, 10:32
Surreal.

Se tiveres uma lesão do Florentino ou precisares de reforçar o miolo não tens ninguém capaz no banco.

Por outro lado é uma gestão péssima de um activo válido. Quando precisarem dele, vão criticar o seu mau rendimento....

Nuno Tavares idem... Quando foi preciso para tapar buracos numa posição que não era a sua tudo bem. Para descansar o grimaldo, não serve nem uma vez.
É um bocado "desonesto" dizer que o Samaris faz perfeitamente a posição de central mas depois o André Almeida não é opção para o meio campo porque "já não joga lá há uma década".
Ainda com o Rui Vitória o André Almeida chegou a jogar no meio campo. Tem muita mais experiência nessa posição que o Samaris a central.

Tu achas que ele devia ter no banco André Almeida e Samaris para fazer os lugares de lateral direito, central e trinco. Ele acha que deve ter o André Almeida e Jardel para dar cobertura a esses lugares. São duas opções legítimas.

E atenção, eu nem estou a discordar que poderia levar o Samaris no lugar do Jardel. Estou só a dar-te a explicação que ele próprio já deu muitas vezes.

AleKx

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Novembro de 2019, 10:40
Citação de: AleKx em 04 de Novembro de 2019, 10:32
Surreal.

É um bocado "desonesto" dizer que o Samaris faz perfeitamente a posição de central mas depois o André Almeida não é opção para o meio campo porque "já não joga lá há uma década".
Ainda com o Rui Vitória o André Almeida chegou a jogar no meio campo. Tem muita mais experiência nessa posição que o Samaris a central.

Tu achas que ele devia ter no banco André Almeida e Samaris para fazer os lugares de lateral direito, central e trinco. Ele acha que deve ter o André Almeida e Jardel para dar cobertura a esses lugares. São duas opções legítimas.

E atenção, eu nem estou a discordar que poderia levar o Samaris no lugar do Jardel. Estou só a dar-te a explicação que ele próprio já deu muitas vezes.

Vou esperar por ver este fórum dilacerar o samaris quando ele for chamado a correr da PlayStation para dentro de campo tapar um buraco num jogo importante.

Nuno Tavares idem.