Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Alento

Sinceramente não entendo analisando de uma perspectiva desportiva o Samaris não fazer dupla com o Gabriel no meio campo.

Foi um meio campo com provas dadas no ano passado que varreu o Tugão até o Lage se lembrar de inventar.

Gonçalo Santos

Gostava de perceber o que se passa aqui.

SLBCARLOS

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Novembro de 2019, 16:15
só não percebe quem não quer.

StarWars

Citação de: Alento em 22 de Novembro de 2019, 15:43
Sinceramente não entendo analisando de uma perspectiva desportiva o Samaris não fazer dupla com o Gabriel no meio campo.

Foi um meio campo com provas dadas no ano passado que varreu o Tugão até o Lage se lembrar de inventar.
Lembrar-se?
Não foi o Gabriel que se lesionou?

Dr.Lecter

Caso se confirme a intenção de o fazer sair em janeiro, parece-me que será um problema extra rendimento desportivo.

Granizo

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Novembro de 2019, 13:09
É preciso perceber o que se passou. Não é normal.

Estava mais do que afastado com o Rui Vitória. Assim que entrou o Lage, recuperou o lugar entre os titulares, formando uma dupla de meio campo com o Gabriel, que se revelou crucial para a reviravolta do Benfica, num campeonato que parecia mais do que perdido.
Entretanto, acabava contrato. Renovaram-no, mostrando que era um jogador com o qual contavam. Se assim não fosse, tê-lo-iam deixado ir à sua vidinha. Ou seja, demonstraram que não era um jogador qualquer.

Depois de tudo isto, deixa de jogar e na maioria das vezes nem para o banco vai.

O que se terá passado nestes 5/6 meses?
O jogador portou-se mal? É uma questão disciplinar? Treina mal? Está mal fisicamente?

Se os srs jornalistas se interessassem por estas questões e não fossem, na maioria, uns vendidos aos clubes e paus mandados, o Lage já teria sido questionado mais do que uma vez sobre esta situação. Mesmo depois da justificação que deu há uns tempos e que, muito sinceramente, pouco me convenceu.

Mas nao foi so com ele. Penso que com o Jota foi igual, jogava, assim que renovou nunca mais se viu. Comecou agora a aparecer volta e meia.

Fenómeno

Secret B

E inclusive acho que a melhor versão do Gabriel foi ao lado do Samaris, e não do Tino. Poderá ser coincidência...ou não...

Chelas

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Novembro de 2019, 16:23

Tens informações Carlos? Também quero saber , deita cá pra fora ...

jp23

Citação de: Granizo em 22 de Novembro de 2019, 16:42
Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Novembro de 2019, 13:09
É preciso perceber o que se passou. Não é normal.

Estava mais do que afastado com o Rui Vitória. Assim que entrou o Lage, recuperou o lugar entre os titulares, formando uma dupla de meio campo com o Gabriel, que se revelou crucial para a reviravolta do Benfica, num campeonato que parecia mais do que perdido.
Entretanto, acabava contrato. Renovaram-no, mostrando que era um jogador com o qual contavam. Se assim não fosse, tê-lo-iam deixado ir à sua vidinha. Ou seja, demonstraram que não era um jogador qualquer.

Depois de tudo isto, deixa de jogar e na maioria das vezes nem para o banco vai.

O que se terá passado nestes 5/6 meses?
O jogador portou-se mal? É uma questão disciplinar? Treina mal? Está mal fisicamente?

Se os srs jornalistas se interessassem por estas questões e não fossem, na maioria, uns vendidos aos clubes e paus mandados, o Lage já teria sido questionado mais do que uma vez sobre esta situação. Mesmo depois da justificação que deu há uns tempos e que, muito sinceramente, pouco me convenceu.

Mas nao foi so com ele. Penso que com o Jota foi igual, jogava, assim que renovou nunca mais se viu. Comecou agora a aparecer volta e meia.
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2019, 18:44
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Novembro de 2019, 16:23

Tens informações Carlos? Também quero saber , deita cá pra fora ...

Reza a lenda que o Florentino deve jogar para se amealharem mais uma trocos.

ZICKLER

Sempre que é titular, tem colocado post nas redes sociais.

Já o fez, o que me leva a crer que será titular

Henry14

Se sair significa que vamos buscar o Matic?

Brincadeira,

No fim do dia sabemos quem é o bandalho que manda nisto tudo.

Espero que o Samaris seja titular e não saia.

FreddyAduFan

porque tem que se vender o Florentino rapidamente. Simples.

vince1987

Citação de: darth vader em 22 de Novembro de 2019, 10:30
Citação de: vince1987 em 22 de Novembro de 2019, 10:22
Espero bem que seja tanga os gregos têm fama de malta que deixa andar vivem o dia a dia ... mas tanto Katsouranis, Samaris, Fyssas e Mitro foram sempre corretos connosco já nós a meu ver nem sempre fomos corretos com eles ... Samaris é bom jogador e tem espirito de líder é pra ficar a sair que seja o Fejsa gosto muito dele mas já não dá mais infelizmente

O que é incompreensível, é que Samaris, em 2018/19 fez a melhor época, de longe, desde que chegou ao Benfica. Pela primeira vez, não parecia um cepo em campo. E de repente, é posto de lado?

Claro que não é nenhum craque, mas no contexto atual, é para manter. E para mim, ele é que devia ser titular. Além de que, daquilo que sabemos, tem uma postura profissional exemplar. Pelo menos parece.

Não percebo...

É daqueles casos que só saberemos dentro de muito tempo...

vermelhao_33

Ja comeco a acreditar que a renovacao deu dinheiro a algum investidor e agora que ja nao da nada Vai para o lixo.

Se for dispensado e simplesmente vergonhoso.