Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tiago_I_

Gostava que passasse a contar mais como central pois o Jardel actualmente não dá garantias e o Samaris poderia ser importante nesta posição pela sua voz de comando e importância no balneário.

Como médio terá muito pouco espaço com Taarabt, Gabriel, Weigl e Florentino.

N1c0

SAMARIS NO RADAR DO BÉTIS COMO ALTERNATIVA A WILLIAM CARVALHO

Andreas Samaris é um dos jogadores que não têm o lugar seguro no plantel do Benfica, apesar de ter renovado, em maio, até 2023.

O médio internacional grego de 30 anos, segundo a publicação helénica Sportime, está numa lista de potenciais reforços do Bétis para janeiro, numa perspetiva de empréstimo até ao final da época, sem opção de compra.

O clube andaluz, porém, tem outras prioridades para encontrar alternativa a William Carvalho, que recupera de operação a uma hérnia discal.

A imprensa sevilhana, aliás, anuncia como iminente a contratação do médio argentino Guido Rodríguez, do América (México).

tiagoterceira

o Samaris é importante nem que seja por ser o nosso médio com melhor jogo aéreo
vai ser importante até ao fim da época

zerocool

Não percebo a renovação com um ordenado chorudo, para uma utilização tão escassa....e não me venham com o argumento do balneário, que embora seja importante, não justifica esta situação....

Mats_Ture

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Janeiro de 2020, 16:23
Gostava que passasse a contar mais como central pois o Jardel actualmente não dá garantias e o Samaris poderia ser importante nesta posição pela sua voz de comando e importância no balneário.

Como médio terá muito pouco espaço com Taarabt, Gabriel, Weigl e Florentino.

Desculpa, mas a obcessão de adaptar o Samaris a central é algo que me transcende.

Sim, teve dois jogos onde cumpriu nessa posição, mas se queremos um bom terceiro central temos de ir ao mercado...

Ainda por cima o Weigl também faz a posição.

O Samaris é um jogador redundante neste momento. E deveria, por isso, estar de saída.

Mats_Ture

Citação de: zerocool em 13 de Janeiro de 2020, 10:16
Não percebo a renovação com um ordenado chorudo, para uma utilização tão escassa....e não me venham com o argumento do balneário, que embora seja importante, não justifica esta situação....

Devem ter renovado com o Samaris para evitar a saída a custo zero... de alguém que custou 10 milhões.

bazofio

Citação de: Mats_Ture em 13 de Janeiro de 2020, 10:40
Citação de: zerocool em 13 de Janeiro de 2020, 10:16

Devem ter renovado com o Samaris para evitar a saída a custo zero... de alguém que custou 10 milhões.
Mas vocês ainda pensam que as comissões da teta do Benfica é só nas transferências???!!

LFVL

Se dessem 10M eu deixava sair.

André Sousa

Só o deixava sair se viesse o Bruno Guimarães, fora isso...

Julião Veiga

Não pode sair. É o nosso 3º central.

areal

Ainda vai ter de jogar a central em Alvalade.

Sexta-Feira

Citação de: areal em 15 de Janeiro de 2020, 00:14

Estou a pensar exatamente o mesmo!

Nenad25

Mais uma vez a entrar bem e a segurar o jogo.

areal

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Janeiro de 2020, 00:15
Citação de: areal em 15 de Janeiro de 2020, 00:14

Estou a pensar exatamente o mesmo!

O ferro saiu lesionado.

Kurt Cobain 10

Muito respeito por este cara

Mais uma vez a fazer de apanha bolas quando a equipa precisava de marcar.