Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Adepto10

Não consigo perceber a mais valia deste cepo...

gringo da montanha

Citação de: Adepto10 em 19 de Setembro de 2020, 16:05
E eu não percebo a necessidade da má educação!  Faltaram aí umas "cepas" bem dados nessa infância, isso sim...

miniMilk

Adepto10

Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2020, 16:16
E eu não percebo a necessidade da má educação!  Faltaram aí umas "cepas" bem dados nessa infância, isso sim...

Ouve lá mas conheces-me de alguma parte?

Comigo bates a bola baixinho.

KKK24

Citação de: Adepto10 em 19 de Setembro de 2020, 16:39
Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2020, 16:16

Ouve lá mas conheces-me de alguma parte?

Comigo bates a bola baixinho.
Cinturão negro do teclado

Adepto10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

RedLeça

Este comentário tem tanto de triste como de lamentável.
Só entendo este fórum como um espaço de debate onde todos têm oportunidade de expor o seu ponto de vista onde obviamente cabem todas as críticas desde que estas sejam construtivas.
O que infelizmente assistimos é que uma percentagem muito significativa de comentários são depreciativos, deselegantes, maldosos e mal educados.
A pessoa visada por este comentário, por acaso é um excelente profissional, que ao logo dos anos que tem de Benfica tem dignificado o Manto Sagrado que enverga é sem duvida um enorme Benfiquista não tenho dúvida muito maior que muitos que por aqui anda a insultar tudo e todos.
Exige-se mais respeito pelo homem e pelo profissional que é o Samaris.

Puches

Devemos ter este respeito com todos os que tem contrato com o Clube (e não só).
Não tem a haver com simpatias ou embirrações.
Infelizmente, apenas nos manifestamos quando se tratam de pessoas (pois) que nos agradam.

Pasárgada

Ele estava no banco ontem ? Tenho ideia que li há tempos que tinha uma lesão qualquer que o apoquentava já desde o ano passado .

Fenómeno

Citação de: Pasárgada em 19 de Setembro de 2020, 19:22
Ele estava no banco ontem ? Tenho ideia que li há tempos que tinha uma lesão qualquer que o apoquentava já desde o ano passado .
Não.

niko31

Citação de: RedLeça em 19 de Setembro de 2020, 18:33
Este comentário tem tanto de triste como de lamentável.
Só entendo este fórum como um espaço de debate onde todos têm oportunidade de expor o seu ponto de vista onde obviamente cabem todas as críticas desde que estas sejam construtivas.
O que infelizmente assistimos é que uma percentagem muito significativa de comentários são depreciativos, deselegantes, maldosos e mal educados.
A pessoa visada por este comentário, por acaso é um excelente profissional, que ao logo dos anos que tem de Benfica tem dignificado o Manto Sagrado que enverga é sem duvida um enorme Benfiquista não tenho dúvida muito maior que muitos que por aqui anda a insultar tudo e todos.
Exige-se mais respeito pelo homem e pelo profissional que é o Samaris.
Sem tirar nem por!  :clap1:

Atlas1

Ridículo

Fenómeno

Estará dentro de 1 ou 2 semanas.

bola vermelha

Citação de: Fenómeno em 19 de Setembro de 2020, 19:23
Não.

Está lesionado

Jmarques10

Ui, mais uma grande notícia? Sai com 4 anos de atraso. Espero que agora não falhe um jogo do Benfica. Com gorro e cachecol incluido. Jogador deprimente.