Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

minimix

Se o vieira fosse o presi a probabilidade seria renovar mais 2 ou 3 anos, com o zé que fumas não se sabe

xtream

tem um contrato muito bom e está lesionado há muito tempo, como é que querem que alguém lhe pegue? qq um faria o q ele está a fazer, q é receber o que tem direito até ao último €, por isso, a única solução para o SLB é colocá-lo como lesionado para o seguro lhe pagar o ordenado.

HoMiCiDaL

cheerleader e beijos no simbolo vai ser isto nos proximos 2 anos.

mop62904

Citação de: xtream em 18 de Julho de 2021, 01:27
tem um contrato muito bom e está lesionado há muito tempo, como é que querem que alguém lhe pegue? qq um faria o q ele está a fazer, q é receber o que tem direito até ao último €, por isso, a única solução para o SLB é colocá-lo como lesionado para o seguro lhe pagar o ordenado.

Apesar de tudo este acrescenta mais os valores do Benfica do que o capitão Luís Miguel...

CreedBratton

Citação de: mop62904 em 18 de Julho de 2021, 02:39

Apesar de tudo este acrescenta mais os valores do Benfica do que o capitão Luís Miguel...
Em que sentido? É que o Pizzi é criticado pois um gajo vê... dentro de campo. O Samaris... é fácil não sofrer crítica a nível desportivo se nunca estás disponível para jogar

mop62904

Citação de: CreedBratton em 18 de Julho de 2021, 02:41

Em que sentido? É que o Pizzi é criticado pois um gajo vê... dentro de campo. O Samaris... é fácil não sofrer crítica a nível desportivo se nunca estás disponível para jogar

Eu tenho a seguinte questão como é que o Luís Miguel é capitão e tem lugar cativo na equipa? Há coisas extraordinárias!

Ru10

Mesmo já sem Vieira continua-se a usar os mesmos métodos.

O preferível é arranjar colocação para o jogador e pagar uma parte do salário. Não vejo outra solução.

iloy

Caixadeoculos

Tirando alguns meses (especialmente com o Lage) tem realmente representado os nossos valores...

Péssimas exibições, porradas a torto e a direito e beijinhos no símbolo..

Para mim, os valores que reconheço e aprecio para o nosso clube são diferentes.

paulomaia1972

Passar para o quadro técnico.

Kyoto

parece estar acabado devido as lesoes, sabe que este é o seu ultimo grande contracto. obviamente nao vai abdicar de nada. o melhor seria chegar a acordo com um clube do agrado do Samaris e pagar parte dos salarios para reduzir na fatura

Serdeira23

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2021, 09:24

Mas ele tem formação ou competência para isso?

paulomaia1972

Citação de: Serdeira23 em 18 de Julho de 2021, 09:35
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2021, 09:24

Mas ele tem formação ou competência para isso?

tem carisma, ter perfil de liderança, a formação é o mais fácil.

melo7

acho que é claro que estamos a falar de uma lesão crónica que dificilmente fará com que o Samaris volte a jogar ao mais alto nível.

Trapattoni

Samaris, Pizzi, André Almeida.
Posso me estar a esquecer de algum mas são todos parte do mesmo problema e em todos os casos teem mais um ano de contrato.
Será difícil livrar nos deles.