Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

paulomaia1972

Citação de: Trapattoni em 18 de Julho de 2021, 09:46
Samaris, Pizzi, André Almeida.
Posso me estar a esquecer de algum mas são todos parte do mesmo problema e em todos os casos teem mais um ano de contrato.
Será difícil livrar nos deles.

junta o mister e o Seferovic.

Special_Red

O erro foi renovar da ultima vez, em q ele já não era um indiscutível no plantel. Agora é pagar tudo até ao fim, já q mais ninguém lhe pega.

BC

Agora querem despachar o homem à força.

Foda-se, deixem-no no plantel, já sabe que vai ser suplente dos suplentes e daqui a 2 anos acaba contrato.

Só desespero por causa de 5M? Epá, as contas estão negras então.

Ruud

Já ganhou o que ganhou (€), tem a simpatia de grande parte dos adeptos, bate muito no peito e usa hashtags do Benfica, mas não é capaz de entrar em acordo com o Benfica para a rescisão de contrato. Mas sim, a culpa não é dele.

kaprikorn

Citação de: Ruud em 18 de Julho de 2021, 09:50
Já ganhou o que ganhou (€), tem a simpatia de grande parte dos adeptos, bate muito no peito e usa hashtags do Benfica, mas não é capaz de entrar em acordo com o Benfica para a rescisão de contrato. Mas sim, a culpa não é dele.
E as duas são perfeitamente compativeis. Se fosse eu, também quereria receber o que tenho no contrato.

Mas basta uma outra capa de jornal para a malta ligar o assador.

S1Benfica

Se emprestarmos pagando 99% do salário (o 1% poupado) sempre dá pras despesas dos croquetes, nas visitas dos Catões, ao Seixal.

Trapattoni

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2021, 09:48
Citação de: Trapattoni em 18 de Julho de 2021, 09:46
Samaris, Pizzi, André Almeida.
Posso me estar a esquecer de algum mas são todos parte do mesmo problema e em todos os casos teem mais um ano de contrato.
Será difícil livrar nos deles.

junta o mister e o Seferovic.
Um termina já no final deste ano e o outro só em 2024

JMMC_NORTENHO

Citação de: Ruud em 18 de Julho de 2021, 09:50

Foi o que eu já disse anteriormente, ele tem todo o direito de defender os seus direitos, ninguém obrigou o Benfica a renovar-lhe o contrato da última vez.
Agora, ele próprio sabendo das condições em que se encontra, e se é tão Benfiquista como diz podia perfeitamente aceitar este acordo que hoje vem na bola,  não acho desrespeito nenhum, mas não, está agarrado e quer mamar tudo até ao fim.

20Nico Gaitan20

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Julho de 2021, 10:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2021, 10:08
É  um lixo.

Estou a cagar mesmo para o politicamente correto.

Benfiquistas somos nós....
insultas o homem por exigir AQUILO A QUE TEM DIREITO?
é  a minha opinião...e podes desligar o caps.

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2021, 10:14
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Julho de 2021, 10:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2021, 10:08
É  um lixo.

Estou a cagar mesmo para o politicamente correto.

Benfiquistas somos nós....
insultas o homem por exigir AQUILO A QUE TEM DIREITO?
é  a minha opinião...e podes desligar o caps.
:rir: :rir:

Diavolo Rosso

Está-me a desiludir bastante a sua postura...

Não chegando à acordo para a rescisão, eu chegava a acordo com ele para ele baixar à equipa "B" e servir de tutor para os miúdos do Seixal, pode ser importante ter uma voz mais experiente e que já teve na equipa "A".

lmoutad

A incapacidade do Benfica em vender uma mão cheia de jogadores de há uns anos a esta parte é preocupante.

Acabam todos por ficar cá a encher chouriços até ao fim do contrato. Este é mais um caso.

Oferecer 2,5M e ver se rescinde. Precisamos que a massa salarial mais elevada esteja atribuída a jogadores que façam a diferença.

Adepto10

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: Adepto10 em 17 de Julho de 2021, 15:29
Citação de: odistraido em 17 de Julho de 2021, 15:04
Mais um acabado no plantel que não tem serventia nenhuma.

Neste caso nunca teve

Nunca?

Isso é desonestidade.

Ok, fez o corte no jogo com o porto em 8 anos.

Com o JJ era sempre o primeiro a sair quando a coisa corria mal, com o Vitória não calçava sequer, com o lage calçou 6meses.

É isto o resumo de 8anos.

Até o Beto do cabelo amarelo teve uma passagem mais positiva.

Adepto10

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2021, 10:31
Está-me a desiludir bastante a sua postura...

Não chegando à acordo para a rescisão, eu chegava a acordo com ele para ele baixar à equipa "B" e servir de tutor para os miúdos do Seixal, pode ser importante ter uma voz mais experiente e que já teve na equipa "A".

Eu julgo que este produto no na equipa b só atrapalhava. Talvez nós seus b 23

K9Pitbull

Agradecer a quem lhe renovou o contrato fazendo dele um dos mais bem pagos da equipa. Aliás se esse ainda cá estivesse era menino para ainda lhe fazer mais uma renovação à Pizzi.