Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Roberto Kaldeira

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Julho de 2021, 14:12
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2021, 14:09
Acho que estão a faltar ao respeito ao Samaris nas vossas apreciações.

Neste momento é um peso morto a nível futebolistico no plantel, isso é indiscutível.

Mas vejo o Samaris ou pouco como o Jardel. Sempre que foi chamado deu o que podia, foi importante no clube e sempre respeitou o Benfica. Ao contrário de capitães que temos neste momento que representam tudo o que odeio num jogador de futebol.

Para a memória fica aquele espetacular corte no estádio do dragão que provavelmente garantiu o campeonato para o Benfica. Aí não vi ninguém chateado.

Nunca criticarei o Samaris. Mas já não dá mais. Tem de seguir outro caminho.

Estás a falar do FC Porco 1-2 SL BENFICA de 2018/19?

Já não me lembro.
Foi um corte que fez que era golo certo. Com o Herrera.

Estive a ver no zerozero esse jogo e o Samaris jogou os 90 minutos

Adepto10

https://www.abola.pt/Clubes/2021-07-17/benfica-samaris-observado-a-revelia-do-benfica/898181/40

Não dá para pegar nisto e tentar despachar...ou pelo menos tentar despachar está lapa

Sexta-Feira

Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Julho de 2021, 14:26

Neste momento é um peso morto a nível futebolistico no plantel, isso é indiscutível.

Mas vejo o Samaris ou pouco como o Jardel. Sempre que foi chamado deu o que podia, foi importante no clube e sempre respeitou o Benfica. Ao contrário de capitães que temos neste momento que representam tudo o que odeio num jogador de futebol.

Para a memória fica aquele espetacular corte no estádio do dragão que provavelmente garantiu o campeonato para o Benfica. Aí não vi ninguém chateado.

Já não me lembro.

Ele foi uma das principais figuras da recuperação que o Lage fez. E acabamos por vencer esse campeonato.

Acho que foi essa a temporada desse corte no dragão.

Mas sempre teve atitudes de Benfiquismo.
Nem é preciso falar desse corte.

Coisas simples como o tratamento que dava a quem desrespeitava o clube como o Coentrão.

Ao contrário do Almeida a dar sapatadinhas no cu. Ou o Pizzi aos abraços.

Estas coisas para mim contam. E mesmo reconhecendo que tem de sair, não pode ser tratado como alguns aqui o tratam.

Pensam que estão a falar do Seferovic a mandar calar adeptos ou Pizzi...

Tenham respeito.

Apollo12

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2021, 14:30
Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Julho de 2021, 14:26

Já não me lembro.

Ele foi uma das principais figuras da recuperação que o Lage fez. E acabamos por vencer esse campeonato.

Acho que foi essa a temporada desse corte no dragão.

Mas sempre teve atitudes de Benfiquismo.
Nem é preciso falar desse corte.

Coisas simples como o tratamento que dava a quem desrespeitava o clube como o Coentrão.

Ao contrário do Almeida a dar sapatadinhas no cu. Ou o Pizzi aos abraços.

Estas coisas para mim contam. E mesmo reconhecendo que tem de sair, não pode ser tratado como alguns aqui o tratam.

Pensam que estão a falar do Seferovic a mandar calar adeptos ou Pizzi...

Tenham respeito.

Concordo.

Tentar uma rescisão amigável poupando dinheiro em salários e deixa-lo regressar a casa. Pelo que representou merecia mais respeito, assim como o Fejsa e Jardel. Contudo nada é eterno.

EnzoMatic1995

:coolsmiley:
Citação de: Adepto10 em 17 de Julho de 2021, 14:27
https://www.abola.pt/Clubes/2021-07-17/benfica-samaris-observado-a-revelia-do-benfica/898181/40

Não dá para pegar nisto e tentar despachar...ou pelo menos tentar despachar está lapa

Está a arranjar lenha para se queimar.

Mas eu no lugar dele fazia igual, sabe que o que ganha aqui nunca mais vai ganhar em lado nenhum.

Mais um processo pessimamente gerido, tal como muitos outros.

pguerreiro

A carreira e o tendão são dele, assiste-lhe o direito de pedir uma 2a opinião. Tendo contrato com o Benfica convinha era pedir autorização para o fazer, já há que sobra para entregar o Departmento Clínico e o Benfica em particular ao ridículo.

odistraido

Mais um acabado no plantel que não tem serventia nenhuma.

Adepto10

Citação de: odistraido em 17 de Julho de 2021, 15:04

Neste caso nunca teve

Mariachi

Citação de: Adepto10 em 17 de Julho de 2021, 15:29
Citação de: odistraido em 17 de Julho de 2021, 15:04

Neste caso nunca teve

Nunca?

Isso é desonestidade.

Jonaspistolas34

Rescindir por justa causa se andou a desodecer ao clube, é um dos salários mais altos e apesar de gostar dele como jogador não pode mais ficar cá, se ninguém o quer e ele nao aceita sair é a melhor opção, na pior das hipóteses íamos ter que pagar na mesma o resto do contrato dele mas é um risco, fisicamente não tem capacidades para jogar cá

BERNA_1961

Já o disse e volto a repetir: aqueles que "obrigaram" a direção a renovar com este jogador (porque fez um corte importante no jogo do Dragão...e enfrentou o Coentrão..e ...) deviam também contribuir para lhe pagar para ele ir embora.

GoloDeLetra

Gosto muito do Samaris mas està na hora de ir à vida dele.

JM21

Ele não vai a lado nenhum porque tem 2 anos de contrato. Em 2022, já acredito que possa ser possível chegar a um acordo.

Atualmente, tem de recuperar o ritmo, pois nota-se claramente que está fora dela e esta época será o 5º/6º médio e 5ª/6º central. Não me faz confusão nenhuma.

Sexta-Feira

Citação de: JM21 em 17 de Julho de 2021, 16:27
Ele não vai a lado nenhum porque tem 2 anos de contrato. Em 2022, já acredito que possa ser possível chegar a um acordo.

Atualmente, tem de recuperar o ritmo, pois nota-se claramente que está fora dela e esta época será o 5º/6º médio e 5ª/6º central. Não me faz confusão nenhuma.

Faz um pouco, devido ao salário. Apenas.
De resto é um jogador Benfiquista e faz questão de o demonstrar.

Já tinha comentado há uns meses que o futuro dele caso fique passará pela posição de central. Neste momento não concordo que tenha grandes condições para jogar no meio campo.

Ele tem características para central. Tem de se adaptar. Já jogou nessa posição e respondeu bem.

JM21

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2021, 16:31
Citação de: JM21 em 17 de Julho de 2021, 16:27

Faz um pouco, devido ao salário. Apenas.
De resto é um jogador Benfiquista e faz questão de o demonstrar.

Já tinha comentado há uns meses que o futuro dele caso fique passará pela posição de central. Neste momento não concordo que tenha grandes condições para jogar no meio campo.

Ele tem características para central. Tem de se adaptar. Já jogou nessa posição e respondeu bem.
Eu concordo contigo, mas o contrato está feito. Neste momento não há nada a fazer, portanto ficará naturalmente por cá.