Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

af10

Citação de: pedrocairrao em 21 de Julho de 2021, 17:10
Citação de: af10 em 21 de Julho de 2021, 17:08
Citação de: Quiga em 21 de Julho de 2021, 14:01
Merecia outro tratamento? Um gajo que anda ha varias epocas no estaleiro, que raramente faz meia epoca sem lesoes, sempre com grand eordenado, nao podia facilitar neste assunto?

Pode ser que um dia fiques doente e o teu patrão de mande embora. É que é basicamente o que defendes

Pode ser que um dia destes tenhas uma empresa com um empregado que só te dá prejuízo. Pode ser que aí percas a mania de falar do dinheiro dos outros.

O Benfica não é, nem deve ser, uma instituição de caridade.

Se eu tivesse uma empresa como a do Benfica, começava por te despedir a ti e aos teus colegas

KRF

Samaris nunca fez por merecer este castigo.. JJ é que devia ser despromovido para a equipa B

bzouk

Há coisas que não entendo.

Participou em 3 jogos e fez 135 minutos para quê? Para o convencer a rescindir?

Que circo que aqui vai!

Redaguia2017

Malta acho que devemos deixar os preferidos de lado. O Samaris sempre nos representou bem e com grande dignidade mas calma. No futebol há ciclos que chegam ao fim ponto final.

O Samaris não aceita esse fim de ciclo, e não cede em nada. Provavelmente nem quer ouvir propostas para poder sair e jogar. Não me parece uma grande gestão de carreira, nem este finca pé lhe assenta bem, pelo menos no meu ver.

Samaris se fosse homenzinho e benfiquista  fazia como o Fejsa, procurava alternativa, até nas arábias onde nesta fase da carreira seria o melhor em termos monetários e saia a bem.

Assim não me parece que esteja a agir bem. Neste caso se não me parece que o Benfica seja totalmente o mau da fita.

Opiniões.

bzouk

Citação de: Redaguia2017 em 21 de Julho de 2021, 17:42
Malta acho que devemos deixar os preferidos de lado. O Samaris sempre nos representou bem e com grande dignidade mas calma. No futebol há ciclos que chegam ao fim ponto final.

O Samaris não aceita esse fim de ciclo, e não cede em nada. Provavelmente nem quer ouvir propostas para poder sair e jogar. Não me parece uma grande gestão de carreira, nem este finca pé lhe assenta bem, pelo menos no meu ver.

Samaris se fosse homenzinho e benfiquista  fazia como o Fejsa, procurava alternativa, até nas arábias onde nesta fase da carreira seria o melhor em termos monetários e saia a bem.

Assim não me parece que esteja a agir bem. Neste caso se não me parece que o Benfica seja totalmente o mau da fita.

Opiniões.
Sou da opinião que nunca deveria ter renovado.
Agradeço toda a entrega e dedicação ao Glorioso, porém desde há alguns anos que deixou de fazer sentido estar cá.

Se devia chegar a acordo para rescindir? Não
Se podia chegar a acordo para rescindir? Podia
Se podia ter renovado por menos anos e evitar mais uma palhaçada? Podia, mas a culpa não é dele.


serebotna

Citação de: Redaguia2017 em 21 de Julho de 2021, 17:42
Malta acho que devemos deixar os preferidos de lado. O Samaris sempre nos representou bem e com grande dignidade mas calma. No futebol há ciclos que chegam ao fim ponto final.

O Samaris não aceita esse fim de ciclo, e não cede em nada. Provavelmente nem quer ouvir propostas para poder sair e jogar. Não me parece uma grande gestão de carreira, nem este finca pé lhe assenta bem, pelo menos no meu ver.

Samaris se fosse homenzinho e benfiquista  fazia como o Fejsa, procurava alternativa, até nas arábias onde nesta fase da carreira seria o melhor em termos monetários e saia a bem.

Assim não me parece que esteja a agir bem. Neste caso se não me parece que o Benfica seja totalmente o mau da fita.

Opiniões.
Se fosses o Samaris abdicavas do contrato? Eu não.

Querem que vá embora? Ok.. Paguem tudo até a última gota.

Xanghai

Onde andam as pessoas que decidiram renovar com o Samaris? Quem lhe ofereceu a renovação tem de dar a cara... como é que um gajo deixa de conta assim do nada.

fpie

Citação de: Xanghai em 21 de Julho de 2021, 17:53
Onde andam as pessoas que decidiram renovar com o Samaris? Quem lhe ofereceu a renovação tem de dar a cara... como é que um gajo deixa de conta assim do nada.

está em casa de quarentena até pagar 3M

ravie

Não considero um castigo.

Ele tem todo o direito a não querer rescindir ou a não querer aceitar qualquer proposta que chegue por ele, assim como o Benfica tem todo o direito de o colocar a treinar à parte, se não conta com ele.

nikas

Nem vejo onde esta o drama.
Tem contrato e não quer rescindir ou sair a ganhar menos. Esta no direito dele.
OK sendo assim tem que papar equipa B.

Aliás o Benfica devia fazer isto com mais jogadores.

Adepto10

O samaris está na equipa b, simplesmente porque não tem o mínimo de qualidade para estar na equipa principal e dúvido que algum clube tenha interesse nele. Logo, ou ficava em casa ou teria que ir treinar com uma das equipas de formação b ou sub 23

A meu ver na eq b só vai atrapalhar, pq os que estão lá são bem melhores.

Nos sub 23 sempre poderia lutar por um lugar

EverlastingCunt

Citação de: Quiga em 21 de Julho de 2021, 14:01
Merecia outro tratamento? Um gajo que anda ha varias epocas no estaleiro, que raramente faz meia epoca sem lesoes, sempre com grand eordenado, nao podia facilitar neste assunto?

Tratamento, mas estamos a falar de quem? Do Samaris ? Tento na lingua, tem mais profissionalismo numa unha do dedo mendinho do que esta direcção toda junta.

Henry14

O Benfica quando renovou eu achei bem, parecia um bom elemento. Foi fundamental na conquista do titulo com o Lage.

Aqui a questão que se coloca é de um momento para ou outro descobriu-se uma lesao? afinal ja tinha descoberto ha bastante tempo.

Inclusive o JJ disse que nao podia colocar a jogar, porque estavam a testar um tratamento conservador que nao incluia cirugia.

Se é um problema antigo, quem renovou nao deveria saber? Se sim porque o fez?

Na minha optica ele não está a fazer nada mais que reenvidicar os seus direitos, quem renovou é que fez mal.

Gosto muito do Samaris, claro a jogar com estas limitaçoes nao tem grandes condiçoes para continuar .  Acho que colocar na B e etc nao vai ajudar em nada, o acordo tem de ser feito paga-se metade do contrato ou que seja

pica_foices

Citação de: Xanghai em 21 de Julho de 2021, 17:53
Onde andam as pessoas que decidiram renovar com o Samaris? Quem lhe ofereceu a renovação tem de dar a cara... como é que um gajo deixa de conta assim do nada.


https://twitter.com/SLBenfica/status/1128366455387578369

https://twitter.com/SLBenfica/status/1130549115711045632


Golden_Adler

Quem renovou vom ele devia lhe pagar o ordenado