Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slatz

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Julho de 2021, 13:28
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2021, 13:26
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2021, 13:19
(Só um aparte: quando dizem para o Samaris levar tudo o que tem direito e para não lhes perdoar um cêntimo... vocês pensam que é Vieira, Rui Costa ou Jorge Jesus que lhe pagam o ordenado, certo?)

Mas a tua seriedade e honorabilidade depende de quem é que paga, é isso?
O Samaris tem direito a receber tudo...e receberá.

O Benfica não conta com ele, também tem o direito de encontrar uma solução.

PS: o que é que a tua pergunta tem a ver com o que eu perguntei antes?

O que é que o pagamento daquilo que é devido ao jogador tem que ver com quem é que paga? Tu é que fizeste a pergunta, não fui eu.

Porque dá a ideia que estão na usar o Samaris para atacar a direção.

Mattamouros

Que exija até ao ultimo centavo que lhe é devido, não lhes perdoes nem uma moeda.

Burros do caralho, fazem sempre a mesma cagada nas renovações todas. Dão sempre anos a mais, sempre.
Fechar ciclos no Benfica é mentira. Até estranhei não terem renovado com o Jardel, mas esse coitado, dava 5 passos e tinha uma lesão.

Não se admirem de num futuro próximo ver isto acontecer com Taarabt e Pizzi, é o que dá renovar à papo seco dando uma data de anos a toda a gente, em vez de dar x+y de opção.

Faz-me lembrar a malta que pedia ao Rui Vitória para apresentar a demissão. Então tenho o patrão a dizer que eu ganhe ou perca sou o homem do projecto e agora vou-me embora? Querem que eu vá paguem-me aquilo a que tenho direito.

Aqui é a mesma coisa, paguem e não bufem.

Pode ser que aprendam.

Slatz

Citação de: niko31 em 21 de Julho de 2021, 13:29
em boas condições seria sempre uma ajuda, não só desportivamente como moralmente, sempre daria umas lições de benfiquismo a quem o esqueceu. Estando na B, a mamar do bom, é que não faz absolutamente nada. Só tira o lugar aos putos e rebenta com o orçamento

Não vai tirar o lugar aos outros porque não tem condições físicas para isso.

LindoVermelhoeBranco

Isto cheira muito a JJ, que quer ser dono e senhor até do ar que os outros respiram, e ter ali um gajo com tantos anos de balneário devia ser uma chatice do caraças para ele. Aos bocadinhos lá se vai varrendo o que sobra de "benfiquismo"

Além disso, não compreendo duas coisas. Algumas pessoas andam por aqui e por outras paragens da Internet a insultar o jogador. Cada vez se vê mais este tipo de comportamento nos adeptos do Benfica, qualquer jogador é alvo de insultos e desrespeito. Estão chateados com a vida, querem descarregar em alguém ou alguma coisa, vão praticar boxe.

Em segundo lugar, estão constantemente a criticar a comunicação social, que é só invenções para vender, blá blá, mas depois aceitam como verdades incontestáveis todas as notícias que aparecem nos jornais desportivos. É à vontade do freguês, nuns dias convém acreditar, noutros dias não convém.

Kerman_80

Infelizmente acabou para o futebol ao mais alto nível.
Concordo que não é nenhum prodígio mas foi-nos bastante útil, em tempos não muito distantes.
Só vejo uma saída "amigável" de tudo isto, "lugar na estrutura do futebol", agora primeiro o Samaris terá de se convencer que terminou o futebol para ele...
Do lado do Benfica também entendo esta postura...

Darkboy

Depois de termos uma direção que ganhava muito dinheiro "sem ser remunerada", agora temos jogadores com contrato remunerado que são ostracizados por quererem receber o salário acordado.

Faz muito bem em pedir o que tem direito. Os contratos são para se cumprir, não servem apenas para alimentar os amigos do Vieira.

S1Benfica

#36381
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Julho de 2021, 13:28
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2021, 13:26
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2021, 13:19
(Só um aparte: quando dizem para o Samaris levar tudo o que tem direito e para não lhes perdoar um cêntimo... vocês pensam que é Vieira, Rui Costa ou Jorge Jesus que lhe pagam o ordenado, certo?)

Mas a tua seriedade e honorabilidade depende de quem é que paga, é isso?
O Samaris tem direito a receber tudo...e receberá.

O Benfica não conta com ele, também tem o direito de encontrar uma solução.

PS: o que é que a tua pergunta tem a ver com o que eu perguntei antes?

O que é que o pagamento daquilo que é devido ao jogador tem que ver com quem é que paga? Tu é que fizeste a pergunta, não fui eu.
Oi?
O pagamento tem tudo a ver com quem lhe paga, diria.  :confused:

PS: aliás, o problema aqui é esse. Quem me dera que cobrasse os 5M ao Vieira (por exemplo).

EDIT: espero que sejam mesmo "só" 5M.

Darius Strada

Tenha muita pena da situação do Samaris. Já não dá para principal mas é dos poucos que realmente tem garra benfiquista

niko31

Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2021, 13:33
Citação de: niko31 em 21 de Julho de 2021, 13:29
em boas condições seria sempre uma ajuda, não só desportivamente como moralmente, sempre daria umas lições de benfiquismo a quem o esqueceu. Estando na B, a mamar do bom, é que não faz absolutamente nada. Só tira o lugar aos putos e rebenta com o orçamento

Não vai tirar o lugar aos outros porque não tem condições físicas para isso.
seria mais uma opção. em condições é melhor que o Florentino a meu ver

Ferguson

Merece, como poucos, todo o nosso respeito. Como ele nao abdicava de um centimo

Ir para a B é triste e desnecessário

slbenfever

Colocar o Samaris na equipa b... Que grande gestão de ativos, somos geridos por incompetentes e palhaços!

Slatz

Citação de: niko31 em 21 de Julho de 2021, 13:47
Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2021, 13:33
Citação de: niko31 em 21 de Julho de 2021, 13:29
em boas condições seria sempre uma ajuda, não só desportivamente como moralmente, sempre daria umas lições de benfiquismo a quem o esqueceu. Estando na B, a mamar do bom, é que não faz absolutamente nada. Só tira o lugar aos putos e rebenta com o orçamento

Não vai tirar o lugar aos outros porque não tem condições físicas para isso.
seria mais uma opção. em condições é melhor que o Florentino a meu ver

Em condições... O problema é que infelizmente não tem condições para isso.

Quiga

Merecia outro tratamento? Um gajo que anda ha varias epocas no estaleiro, que raramente faz meia epoca sem lesoes, sempre com grand eordenado, nao podia facilitar neste assunto?

filc

Citação de: slbenfever em 21 de Julho de 2021, 13:55
Colocar o Samaris na equipa b... Que grande gestão de ativos, somos geridos por incompetentes e palhaços!

Incompetência foi ter renovado com ele

Palmeirinha

Citação de: Quiga em 21 de Julho de 2021, 14:01
Merecia outro tratamento? Um gajo que anda ha varias epocas no estaleiro, que raramente faz meia epoca sem lesoes, sempre com grand eordenado, nao podia facilitar neste assunto?
Como diz o Vieira "assinou sozinho?"